Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem pra jogar AQW?


Posts Recomendados

Alguem pra jogar aqw (adventure quest world) ???? to upando 3 contas mas to pretendendo fazer algumas quests se alguem tiver afim ou precisar de ajuda só dar um toque

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho conta lvl 21, e meu irmão que jogava, agora parou, mais ele parou com tudo sem nunca donatar, as classes mais fodas, necromancer, lycan.

Ele tem todas as classes, cachorrao13 o nick dele, você deve conhecer ou ouvido falar, ele é um dos mais fodas lá, e free, os gringos e os br baba ovo, chamado ele pra guild, querendo donatar pra ele em trocar dele entrar na guild dos cara, e ele nunca foi. '-'

Agora a conta é minha, me passa teu nick, pra nois da uma zuada filé lá! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, KotZletY disse:

Tenho conta lvl 21, e meu irmão que jogava, agora parou, mais ele parou com tudo sem nunca donatar, as classes mais fodas, necromancer, lycan.

Ele tem todas as classes, cachorrao13 o nick dele, você deve conhecer ou ouvido falar, ele é um dos mais fodas lá, e free, os gringos e os br baba ovo, chamado ele pra guild, querendo donatar pra ele em trocar dele entrar na guild dos cara, e ele nunca foi. '-'

Agora a conta é minha, me passa teu nick, pra nois da uma zuada filé lá! 

huehueuhehu então mano eu só entro as vezes para brincar mas parei a 1 ano mas to voltando e to upando essas 3 acc o nick da minha conta principal é Mutante Loko 5 tem quase 7 anos essa acc mano kkk

 

meu char page

http://www.aq.com/character.asp?id=Mutante Loko 5

Editado por Brunds (veja o histórico de edições)

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brunds tranquilo. Só marca que nóiz detona naquela porra. 

Spoiler

aqw.png

 

A page do meu char: http://www.aq.com/character.asp?id=cachorrao13

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas.

discord.gg/phJZeHa2k4

 

Projeto ATS (Naruto)

Informações Abaixo

Facebook

Youtube
Discord

 

Tutoriais / Conteúdos

Clique Aqui

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo