Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)[HELP]Outfit GOD


Ir para solução Resolvido por Pepeco,

Posts Recomendados

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

Como assim ? Explique melhor, como assim não aparece ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

se for no outfit.xml basta colocar assim

<outfit id="27" access="5">
		<list gender="1" lookType="302" name="God"/>
		<list gender="2" lookType="302" name="God"/>
		<list gender="3" lookType="302" name="God"/>

ou

<outfit id="27" access="5">
		<list gender="1-3" lookType="302" name="God"/>

 

Editado por Pepeco
bugou legal ._. (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RankerS
      Hoje estarei disponibilizando um outfit criado por mim para vocês do TK .
      sakuraskin_1915.obd
    • Por CoachLord
      Opa, tudo bom? 
      Eu estou adicionando novas outfit no servidor aqui, elas sao maiores e necessitam de deslocamento, porem quando eu edito o deslocamento no Object Builder, ele nao funciona no game.
      Versão 12.64 
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por yBarney
      Opa! Eu to com uma duvida aqui sobre a mudança de outfit dentro do jogo.
      Vou explicar melhor a duvida.
       
      E o seguinte. Eu quero saber se tem como eu travar (desabilitar), a opçao em que o player clica em set outfit (depois de ter criando o character, já jogando com ele), e muda mesmo não sendo a opçao q ele escolheo ao criar o character. 
       
      Exemplo: Ao criar meu character eu escolho o naruto como vocação, mas depois q entro no jogo eu clico em set outfit e mudo pro sasuke ou qualquer outro.
       
      Quero saber como posso desativar essa troca de outfit.
       
      Plis, +Rep
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo