Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado Duvida Relacionada A Script e Configuração

Posts Recomendados

olá boa noite a todos os membros do Tibia King, ja sou meio experiente no ramo de ot servers, mas por mais experiente que você seja não se aprende tudo, a minha duvida é o seguinte, possuo um ot server de naruto e eu queria radicalizar, eu queria saber se ha um jeito de quando o player escolher determinada vocação a mesma nascer na sua respectiva vila, ex: gaara iria nascer em suna, zabuza iria nascer em amegakure e assim por diante, essa é minha duvida, ficaria mais ou menos como se fosse no ot pokemon onde o player escolhe a cidade que quer nascer, se alguem pelo menos tiver uma dica ficarei grat

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você quer igual o otpokemon (entrando no portal pra escolher) ou quer que cada vocação nasça em determinado lugar? No meu servidor eu uso um NPC para o próprio player escolher ^^

Editado por Noob II (veja o histórico de edições)
Link para o post

isso, eu quero uma base de como fazer isso, tipo cada vocação vai nascer em sua vila como se fosse no proprio anime, ex: gaara em suna, zabuza em amegakure e assim por diante, não sei se é possivel fazer por alguma configuração que eu nao conheça ou se vai ser necessario criar algum script, e se for necessario a criação do script gostaria de uma base do script, agradecido

Link para o post

ele vai ser por site, e quando ele nasce, ele nasce no templo, todas as vocações nascem no mesmo lugar

Link para o post
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.

#Att 11/08/2022

Konoha (Em Desenvolvimento)

• Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo