Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Todo mundo entra no meu OT, menos eu.


Posts Recomendados

Olá galera.

 

Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair.

 

Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não!

 

Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles?

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, bisosonho disse:

Todo mundo com dedo no c*, menos eu.

Eu preciso de ajuda, não de falta de educação.

 

Denunciado.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou deixar o ip fixo e entrar usando o 127.0.0.1?

                                                                     Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Strix Seran disse:

Olá galera.

 

Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair.

 

Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não!

 

Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles?

Vá em seu cmd e digite ipconfig, depois procure pelo Endereço IPv4. Tente utlizar esse ip para entrar em seu otserver!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Biinhows disse:

Vá em seu cmd e digite ipconfig, depois procure pelo Endereço IPv4. Tente utlizar esse ip para entrar em seu otserver!

 

Sim, já fiz isso, mas não passa do character list.

 

Você sabe me dizer qual IP eu preciso colocar no config.lua?

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Rusherzin disse:

Já tentou deixar o ip fixo e entrar usando o 127.0.0.1?

 

Sim, mas quando deixo o ip fixo, todos os players conseguem logar, mas eu só acesso minha character list.

Pessoal, eu não sei o motivo pelo qual não consigo conectar usando o ipv4 ou 127.0.0.1 ou localhost.

Mas encontrei pelo google, uma configuração no system32 que solucionou meu caso:

 

Na pasta C:\Windows\System32\drivers\etc tem um arquivo chamado "hosts", eu editei ele com notepad++ e deixei assim:

 

Citar

# Copyright (c) 1993-2009 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
#      102.54.94.97     rhino.acme.com          # source server
#       38.25.63.10     x.acme.com              # x client host

# localhost name resolution is handled within DNS itself.
#    127.0.0.1       localhost
#    ::1             localhost
192.168.1.3 satan.servegame.com

 

Agora tanto os players quanto eu, conseguimos conectar usando o ip fixo (satan.servegame.com).

Então meu problema foi solucionado, obrigado a todos que deram uma força aqui!

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bisosonho, mensagens não relacionadas ao tópico são consideradas flood, e peço que respeite os outros membros! Leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Wakon disse:

@bisosonho, mensagens não relacionadas ao tópico são consideradas flood, e peço que respeite os outros membros! Leia as regras:

http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/1281-regras-gerais/

concordo com o flood mas falta de respeito pq?? só fiz uma analogia com "nelson dantas - suite do quilomeu" (procura youtube) e o titulo desse topico

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador
21 horas atrás, Strix Seran disse:

Olá galera.

 

Eu criei meu ot junto com o site e deu tudo certo, nenhum erro, a não ser um pequeno detalhe: todo mundo fora da minha rede consegue conectar nele, mas eu não consigo logar em minha casa nem a pau, a character list entra, mas quando escolho o char e tento conectar, fica dando reconect até cair.

 

Obs: na config.lua, eu coloquei meu IP fixo, para os players jogaram até eu resolver isso, mas desse modo eu não consigo jogar, ai quando eu coloco 127.0.0.1 ou meu IP de rede, fica ao contrário, eu consigo jogar, mas os players não!

 

Qual IP devo colocar na config.lua para que eu possa jogar junto com eles?

Olá, espero que esteja tudo bem com você? ok.

 

1 Se não consegui resolver seu problema aqui deixarei uma breve explicação sobre teu caso!

 

2 Seria o seguinte, você já configurou o servers.xml com IP da sua internet ? se não você pode configurar o mesmo ip, que usa na config.lua do seu servidor, seguindo o caminho DATA/XML/ abra o arquivo servers.xml e altera as porta pra 7171 e aonde tem o ip 127.0.0.1 bote o ip usado no config.lua, dependendo do computador pode ser que o servidor não o reconheça, pois depende dos proxy do ip da sua internet, fazendo isso tem uma garantia amais, e certeza que irá entrar.

 

3 Caso não possui um cliente próprio, se está usando IP changer essas coisas que faz um cliente ser menipulado e ser alterado em tempo real para entrar no jogo, vc deve porta o IP:porta do jogo por exemplo 127.0.0.1:7171, evite de mexer nas portas da config.lua senão pode afetar mais ainda seu problemas, tente procura lo em resolver em vez de alterar já os existentes e padrões.

 

4 Bom se seu Cliente é FIXO e foi criado recente, usando o IP da sua internet, portanto o problema segue o passo 1.

 

5 tente revisar todas as suas configurações com calma, pois a porta IN game 7172 porta login 7171 são padrões, na maioria das vezes o pessoas trca a porta 7172 pra 7272, bom me falaram que teu servidor fica melhor conexão mais estável.

 

6 qualquer dúvidas a mais só nos avisar boa sorte, com teu projeto a disposição, attr leko s2

 

 

 

Editado por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Alexy Brocanello disse:

Olá, espero que esteja tudo bem com você? ok.

 

1 Se não consegui resolver seu problema aqui deixarei uma breve explicação sobre teu caso!

 

2 Seria o seguinte, você já configurou o servers.xml com IP da sua internet ? se não você pode configurar o mesmo ip, que usa na config.lua do seu servidor, seguindo o caminho DATA/XML/ abra o arquivo servers.xml e altera as porta pra 7171 e aonde tem o ip 127.0.0.1 bote o ip usado no config.lua, dependendo do computador pode ser que o servidor não o reconheça, pois depende dos proxy do ip da sua internet, fazendo isso tem uma garantia amais, e certeza que irá entrar.

 

3 Caso não possui um cliente próprio, se está usando IP changer essas coisas que faz um cliente ser menipulado e ser alterado em tempo real para entrar no jogo, vc deve porta o IP:porta do jogo por exemplo 127.0.0.1:7171, evite de mexer nas portas da config.lua senão pode afetar mais ainda seu problemas, tente procura lo em resolver em vez de alterar já os existentes e padrões.

 

4 Bom se seu Cliente é FIXO e foi criado recente, usando o IP da sua internet, portanto o problema segue o passo 1.

 

5 tente revisar todas as suas configurações com calma, pois a porta IN game 7172 porta login 7171 são padrões, na maioria das vezes o pessoas trca a porta 7172 pra 7272, bom me falaram que teu servidor fica melhor conexão mais estável.

 

6 qualquer dúvidas a mais só nos avisar boa sorte, com teu projeto a disposição, attr leko s2

 

 

 

 

Obrigado pela força Alexy, mas ontem eu encontrei um tutorial que me ajudou a resolver o problema, era só editar "hosts" no system32, inserindo o meu ipv4 e o ip fixo do ot, agora tanto eu quanto os players, utilizamos o ip fixo para logar no server, isso me ajudou muito, pois agora consigo usar meu client próprio.

CONHEÇA MEU PROJETO:

WWW.ETERNUS-GLOBAL.COM

 

tibia-logo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo