Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Concurso] Primeiro Concurso.

Posts Recomendados

Estarei reformulando.

Apartir de agora, todos os tutoriais ja postados estarão valendo, mais, apartir de agora, também todos os que vierem daqui para frente, meio que sem fundamento, como o do kimoszin aquele onde ele ensina a trollar.

Segundo, o concurso vai estar aberto até dia 30. ou se chegar a 30 tutoriais antes, vai fexar.

Terceiro, maximo de 5 tutoriais por pessoa.

Não vão ser tolerados nenhum tipo de flood ou desrespeito das regras do forum e do meu tópico, ou seja, se fizer merda, mesmo que não desrespeite nenhuma das regras do fórum, mais se desrespeitar as regras do meu tópico, eu estarei desclassificando a pessoa e pedindo para ser retirado o comentario.

Não sera tolerado copia de tutoriais.

Cada vez que for infringida uma regra, a pessoa ira ficar com -1 na black list, se alguem chegar a -2, é desclassificada do concurso.

O premio será uma premium account no site bbot.bmega.net por 1 mês.

Os pontos serão por tutorial, não por pessoa, ou seja, os juizes, não vão falar que x pessoa ficou com x nota, e sim que x tutorial ficou com x nota.

Black List

Kimoszin -2 Motivo, flood

Mik Fiuchem -2 Motivo, cópia de tutorial.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

seu notebook não roda tibia né?

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 52
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Estarei reformulando. Apartir de agora, todos os tutoriais ja postados estarão valendo, mais, apartir de agora, também todos os que vierem daqui para frente, meio que sem fundamento, como o do kimos

Tutorial Trollando Passos: Leia o primeiro post FIM

Bom concurso, não vou postar nenhum Tutorial mas posso ajudar a avaliar. Boa Sorte à quem participar!

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

tutorial envolvendo bbot?

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Link para o post

releia o tópico por favor.

Preciso de um tutorial de como se barbear, não vai ganhar nada a mas, mais é uma coisa que eu preciso.

Editado por Beatriz Oliveira (veja o histórico de edições)

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

Não, primeiro porque estou namorando, segundo, porque pode ser postado qualquer coisa como eu ja disse.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post

KKKKKKKK. Da até pra imaginar a (o) namorada (o) dele.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Link para o post

Olha, eu fiz esse post para o concurso, qualquer e toda discussão off-tópic deve ser direcionada a outro tópico, estarei pedindo para que membros da equipe retirem todos os comentarios que não tenham a ver com o tópico.

Daniel Novaes diz

Robson Venturin diz

roda

com 95ºC

Robson Venturin diz

vo apontar meu lapiz

com a faca

afk

Link para o post
  • Administrador

Frostiin, se deu uma dentro em amigo.

Gostei da ideia!

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post

Tutorial de como faser um bom sexo

Introdução

1-Tamanho do penis

2-Preservativo :x

3-Posições

4-Agora é só bota pra dentro e manda ver XP

Tamanho do Penis

Você garoto de 14~~15 anos que esta louco de vontade pra faser um sexo com sua amiguinha do colégio mais fica pensano nossa meu pinto é pequeno nao vou satisfazela.Oque eu fasso?

Se vc é um desses não se preocupe principalmente se sua parcera for virgem (pq se vc for um motumbo podera machucala gravemente podendo pegar um tralma de sexo 0.0)

O tamanho normal de um pênis é de 15cm se vc tiver aproximadamente 12 cm podera satisfazela (se ela for uma puta me desculpe mais ela nem sentira seu penis :/).

Preservativos

Bom você que ainda não teve aquela aulinha de sexo na escola que ensina colocar uma camisinha em um pinto postiço não tem problema.

Você que esta começando a unica alternativa é usar a camisinha simples e funcional.

Basta abrir o pacotinho retirar a camisinha, segurar a camisinha com uma mão e com a otra seu pipizinho, segure a ponta da camisinha e apos issu introduza ela no penis X:

Agora você esta protegido para brincar de medicú.

Posições

Tunel da alegria (inventei esse nome pq nao sei nome dessa posição :X) Pra você iniciante a melhor posição é deitar sua parcera abrir as pernas delas e introduzir o penis(a melhor parte 66) nessa posição ela sentira mais preção assim tendo mais prazer.

De quatro é mais gostoso: Essa posição é a que todos homens preferem,porque nela você tem uma visão privilegiada vendo a periquita,o tobinha,e los peiticos :D

Cavalgada: se você for haquitico não tente essa posição podera ter algum dano colateral :x

Anal: Muito Muito Muito Muito prazer para o homem, e um pouco de dor para melhor com um tesão imenso :D

Final

Depois desse belo tutorial basta pegar aquela sua prima gostosinha ou então aquela sua amiguinha que estuda todos os dias na sua casa e colocar o pipizinho para dentro :D

Obs: Desculpe pelos erros de portugues fiz rapidinho aqui :x(e so meio burrinho :D)

Tutorial by: Maik Oliveira

Editado por Maik Oliveira (veja o histórico de edições)

"Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!"

Matheus

Link para o post

[source] Como fazer pipoca

Com isso, eu virei um expert em fazer pipocas. Minha fama se extende aonde o cheiro da pipoca consegue chegar, então sou famoso dentro de casa e nas casas dos vizinhos, que de vez em quando me pedem pra fazer pipoca.

Modéstia a parte, a minha pipoca é muito boa, e eu, como um legendary popcornmaker, com 120 de skill em fazer pipocas, preciso fazer um relato de como fazer a melhor pipoca da região para deixar para a posteridade.

Claro que isso vai contra todas as regras da minha ascendência italiana, que para quem não conhece, segredo de cozinha só se passa para uma pessoa escolhida a dedo, no leito de morte, momentos antes de morrer. Claro que isso tem seus efeitos colaterais, as vezes a receita é muito grande e os avôs e avós morrem antes, fazendo com que aquelas receitas que só os avós sabem fazer se percam no tempo. Ou os avós se esquecem da receita mesmo.

Pois bem, voltando a pipoca! O segredo de uma boa pipoca se divide em um milho bom e como fazê-la corretamente. Uma pipoqueira ajuda, mas não é necessário. A panela tem q ser de tamanho médio para grande.

Segredo 1: O óleo na panela. Pouco óleo vai fazer a pipoca ficar seca demais. Muito óleo ela vai ficar oleosa. É difícil dizer a quantia certa, mas coloque um tanto que preencha o fundo da panela, que fique na metade pra cima do milho. Mas tem que colocar o óleo antes do milho, então ai vai na experiência.

pipocafritando.jpg

Deixe o óleo esquentando. Quando ele tiver quente, coloque o milho.

Segredo 2: A Quantidade do milho. Colocando pouco milho vai ser pouca pipoca e muito milho vai fazer com que vários milhos não estourem. Eu coloco milho suficiente para cobrir todo o fundo da panela.

Segredo 3: Deixe a pipoca fritando na panela o máximo possível. Não tampe a pipoqueira! Deixe fritando, e de tempos em tempos levante a panela um pouco acima do fogo e mecha a panela em leves movimentos circulares. Deixe fritando até o milho ficar com um amarelo claro, ai tampe a panela.

Esse é o principal segredo! Deixar o milho fritando o maior tempo possível.

Depois de tampar a panela, espere começar a estourar o milho, e ai você deve mecher a pipoca.

panelapipoca-thumb.jpg Não reparem no pregador e na panela. A panela só tem 12 anos! O pegador caiu, e eu não quero queimar o dedo. E como diz o ditado: É panela velha que faz comida boa!

Segredo 4: Não deixe a pipoca queimar! Quase cai uma lágrima quando a vizinha faz pipoca e eu sinto o cheiro de queimado no final.

pipocapronta1.jpg

Fim! Se tudo deu certo, a pipoca deve ficar assim:

pipocapronta2.jpg

Praticamente uma obra de arte.

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post

KK, nossa, aprendi a fazer pipoca, agora nunca mais vou ter fome !

29161_4.png

2d168ur.png

Link para o post

[source] Pao com Mantega

Minha gente eu nao sou ana maria braga mais sou mais voce , Hoje ensinarei voces a fazerem pao com mantega tao vamos começar

Antes de tudo... Desculpa!

E tenha um ótimo café da manhã! 45082gt.gif

guia7.jpg

Igredientes:

1 Pão de forma ou Francês;

1 colher de sopa de manteiga.

Modo de preparo:

Passe a Manteiga no Pão, feche o pão.

Siva-se.

Rendimento:

1 pão por pessoa.

Dificuldade:

Fácil.

PS: Visite Também Diário de Ághata!

Editado por Augusto
Sem links pronográficos. (veja o histórico de edições)

tk-melhor.png

KIIZH.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo