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13 minutos atrás, FlavioHulk disse:

Tu fez as modificações corretamente? Porque não há como o script que fiz alterar pra esse valor.... Porém vou rever e ver porque isso tá acontecendo..

O que faz a modificação por exp de criatura é event/players.lua, você fez a modificação correta?

 

Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa.

Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk

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11 horas atrás, Jobs disse:

Sim, eu coloquei as suas modifcações no meu events, somente a parte que você alterou e em creaturescript, mas não deu certo, ai por fim das duvidas, eu fui no teu github no teu fork e copiei todo o event, mesma coisa.

Resolvido, obrigado pela ajuda @FlavioHulk

 

@Jobs como resolveu?

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9 horas atrás, FlavioHulk disse:

@Jobs como resolveu?

 

Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full.

e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100);

não entendi porque caralhos fizeram essa função

quando player upar
vai dar update no health, mana base speed
dai no basexpgain
repare que
ele pega o rate do teu level
e multiplica por 100
se o rate for 130
quando tu upar
ele vai dar update de 130*100  vai disparar pra 13,000

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1 hora atrás, Jobs disse:

Usei suas scripts pra resolver a parte que ele ficava 42% fixo, com aquilo eu consegui deixar 150% com stamina full.

e deletei o setBaseXpGain(g_game.getExperienceStage(level)*100);

não entendi porque caralhos fizeram essa função

quando player upar
vai dar update no health, mana base speed
dai no basexpgain
repare que
ele pega o rate do teu level
e multiplica por 100
se o rate for 130
quando tu upar
ele vai dar update de 130*100  vai disparar pra 13,000

 

Isso Jobs, ótima observação! Faltou ser deletado da source essa pequena função... Irei enviar um PR pra corrigir definitivo!

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  • 4 months later...

Opa. Desculpem reviver o tópico. 
To com o mesmo problema. Fiz as modificações que vocês comentaram e ficou igual. Sobe para 7200 quando upa. 
Onde eu mudo na source?

Arrumado. O problema era nos stages. Não dá para usar a xp stageada, buga a barra de gain rate kkkkkkkkk
Tem que usar a xp normal

Editado por Eduardozim (veja o histórico de edições)
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Em 19/03/2019 em 08:42, Eduardozim disse:

Opa. Desculpem reviver o tópico. 
To com o mesmo problema. Fiz as modificações que vocês comentaram e ficou igual. Sobe para 7200 quando upa. 
Onde eu mudo na source?

Arrumado. O problema era nos stages. Não dá para usar a xp stageada, buga a barra de gain rate kkkkkkkkk
Tem que usar a xp normal

 

Não amigo, funciona normalmente com as stages...

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@FlavioHulk Não consegui, tentei de tudo, até mesmo o que você falou.

Sempre buga a xp, menos quando tá rate 1

Faz alguma ideia do que posso fazer para corrigir isso?

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  • 2 years later...

Manos meu caso é um pouco contrário, coloquei o exp rate do meu OT em 5x.

Sempre que logo, o xp rate aparece corretamente em 750%  (seriam os 5x mais 50% da stamina).

Porém, assim que mato qualquer outro bixo, ele diminui pra 150%..

To caçando como resolver isso mas nao acho nd, ai achei esse post e vou tentar reviver ele... da um help aii kkk

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