Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

GALERA ELE NÃO DÁ NENHUM ERRO, APENAS NÃO ESTÁ "CONTANDO O TEMPO" PELO QUE PARECE, ALGUÉM PODE ME AJUDAR?  FIZ ESSE SCRIPT ATÉ ONDE DEU.. PQ N SOU NADA BOM NISSO KKK

 

Citar

 

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) 

storage_guild = getGlobalStorageValue(123123) 

local tempo = 5000
local trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1}
local pos1 = getThingfromPos(trono) 
local idtrono = 5915
local cor = green
timenow = os.time()
local temponotrono = timenow + tempo

function wait(trono) 
doCreateItem(idtrono,1,trono)
end


if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then

doSendMagicEffect(pos1,12) 
doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele  permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor)
addEvent(wait,tempo,trono)

end


if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then

doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor)


end

if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!")

end

end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O script está totalmente bagunçado e varias partes erradas. Irei corrigir boa parte e tentar informar o que estava errado e como poderia ficar melhor... daqui a pouco, edito.

 

Edit: 

Eu nem li o que o script faz direito, apenas organizei e vi o que estava errado e partes que poderiam ser melhoradas e comentei. Teste, caso não funcione explique corretamente o que o script deve fazer. (detalhadamente)

 

local config = { -- Não é preciso criar varias variaveis locais. Basta um em tabela.
	storage_guild = getGlobalStorageValue(123123),
	tempo = 5000,
	trono = {x=1003, y=1225, z=11, stackpos=1},
	pos1 = getThingfromPos(trono),
	idtrono = 5915,
	cor = green,
	timenow = os.time(),
	temponotrono = timenow + tempo,
}
--[[ Função totalmente desnecessaria, já que ela só faz uma simples ação.
function wait(trono) 
	doCreateItem(idtrono,1,trono)
end]]

function onStepIn(cid, item, frompos, item2, pos, topos, words, param) 

	if getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
		doSendMagicEffect(pos1,12) 
		doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] está dominando o CastleWar! Se ele  permanecer 5 minutos lá, sua guild será a nova dona do castelo!", cor)
		addEvent(function()
			doCreateItem(config.idtrono, 1, config.trono)
			end, config.tempo)
	end

	if os.time() == temponotrono and getPlayerGuildId(cid) ~= storage_guild then
		doBroadcastMessage("O Player [".. getCreatureName(cid) .."] dominou o castelo!", cor)
	end

	if getPlayerGuildId(cid) == storage_guild then
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você já é dono do castelo!")
	end
end

 

 

@This life is filled with hurt

When happiness doesn't work

Trust me and take my hand

When the lights go out you will understand

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@login12 O script é simples: caso o player permaneça em cima do trono por 5 minutos ele ganhe direito acesso a tal área (uma storage) 

 

O seu script também não funcionou !

Editado por Vagnerasdas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por tataboy67
      Opa galera beleza?
      Meu amigo esses dias pediu um sistema basicamente assim:
      sistema:
      !quests charizard (você é teleportado para hunt ou quest por "x" tempo, e após esse tempo, você é teleportado para 1 posição "y" (cp/templo)) !quest time (o jogador recebe uma msg de quanto tempo ainda resta para ele ficar nessa hunt/quest) !quest (abre uma janela aonde fala as informações dessa hunt/quest)
      bom eu tentei usar o "for" para fazer com que tenha varios tipos de hunts dentro (criando uma tabela), mas como ainda estou estudando lua e esse é meu 1º script, eu não consegui fazer, então eu to usando o "param" E eu fui pesquisar aqui no forum e em outro forums tbm esse sistema, e vi que ninguem nunca postou  
      então resolvi cria-lo.
       
      Em Talkactions.xml, adicione a linha:

      Em Talkactions, crie um arquivo com o nome de quest_time.lua, e adicione:

      Creditos:
      Eu: Pelo script

      Desculpa se o script ficou ruim, é que é meu primeiro script, tenham pena de mim.  
      Eu farei melhoras nesse script mais pra frente.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Digoshow
      Olha aqui mais um problema sem pe e sem cabeça, vou adicionar uma tabela na minha DB para completa a instalacao do meu vip system mock, so que fala que ja existe uma tabela com o nome vipe_time, so que na minha DB ela nao existe, alguem consegue me ajduar, sem ter que troca de DB ou algo que eu tenha que comecar novamente do 0?
      Imagem do erro que da qnd eu tento instalar a tabela:
       

       
       
      Obrigado REP+ para quem tentar ajudar !
    • Por William Ferreira
      ​Boa Dia, Boa Tarde, Boa Noite Galera Do TK Gostaria de saber porque minhas portas 7171 e 7172 não abrem minha internet não e compartilhada, espero que me ajudem vou deixar algumas imagens abaixo.
       
      IP



       
      Portas



       
      Firewall



       
    • Por eric77
      Galera! estou precisando de ajuda mesmo..

      Eu tou trabalhando no meu server já a um tempo, e agr me deparei com um erro na talkaction do meu war system...

      Tá tudo ok no war system menos isso, na hora de falar "/war" não acontece nada.. o player fala o comando, aparece apenas como uma fala comum e mais nada.

      Porque ?? eu vi outro tópico aqui no TK e o que disseram foi que a Distro não suportava o war system..

      Então achei outra distro aqui no TK com war system, baixei mas continua tudo igual.... a talkaction não funciona do mesmo jeito.

      Link da distro que baixei: Distro tfs 0.4 (ANTI-DV) (WARSYSTEM)

      Editado: Baixei outra distro disponivel aqui no site para testar e nada de diferença, será que é a distro mesmo ? link : Distro TFS 0.4 (segunda tentativa)

      Meu war.lua:




      É isso ai pessoal... porfavor me ajudem, mesmo que seja um problema que não dê pra resolver, me deem uma luz explicando o porque pelo menos!!

      Agradeço desde já, quem resolver essa bronca pra mim é REP+ na hora..

      Valeu!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo