Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Rookgaard Brasil Open Tibia Server •

 

○ Rook BR Ot Server ○

Primeiramente, Gostaria De avisar Que... Você Que esta Lendo Isso Automaticamente Esta Pensando...

"Mais um Servidor Com Spawns Bugados, E Itens Fora do Padrão"

Se Pensou isso, Então eu já Aviso... Comece A Pensar Melhor, Pois Este Servidor Está Sendo Construindo

Com Muita Dedicação, Empenho, E Maturidade.

Servidor:

Mapa RookGaard Totalmente Modificado, Para uma Versão Mais Ampla E um Novo Terrenos Com Novos Monstros, Novas Quests,
Está Sobre Decisão A Taxa de Experiencia Do Servidor, Mas Logo Digo... Será Hard Leveling UP, Ou Seja... Uma Taxa de Experiencia Muito Baixa, Pois Com HIGH Rate Faríamos Então Logo um PVP Server, E Não é essa Intenção, A Missão do Servidor É Fazer com Que todos os Jogadores Consigam Chegar até Um Nível RPG, com trades, e muitos outros sistemas RPG.

Como Assim RPG?

Bem, Como Mapper do Servidor Não Posso Exigir Neste Tópico... Mas Eu Pessoalmente Acho Bonito Os Jogadores Interagindo, E Se Integrando dentro Do Game, Utilizando Os Sistemas Sugeridos Tais como Trade... Party... Guild... Entre Diversos Outros. 

Bom... eu busco urgentemente pessoas para trabalhar neste servidor, pois sozinho esta muito dificil, eu como scripter sou ruim, e preciso de Administradores competentes para atuar junto neste servidor, é muito complicado criar spells, mappear, criar site,  e principalmente futuramente Administrar solo...

64hBR34.png

 



Não tenho Fins Lucrativos com Este Servidor, Como eu Disse No Topo deste Tópico... Gostaria de Ver os Jogadores Interagindo E Se Divertindo entre Si, Há Diversos Itens Para Facilitar O Avanço de Nível do Jogador, Tais Como Scrolls, Rings, Itens Temporário Obtidos Através de Npc's, Ou até Mesmo Através de Drops.

Não Tenho Muito O Que Dizer, As Imagens Falam Por mim no tópico Porque eu Vim Para Apresentar Este Projeto E Buscar uma EQUIPE, Obviamente Que Observando O Desempenho do Servidor, Vamos Criar Novas Aldeias, Novas Quests, Áreas de Caça Isso Sem Dúvidas eu Posso Garantir, Pois como Mapper Me Dedico Totalmente Ao Servidor.

• Todas As Quests do Mapa Original Estão Ativadas, Porem Por Acessos Diferentes, Monsters Inovadores Pelos Caminhos, Não Ache que Será Fácil Jogar Neste Servidor. Novas Quests Estão Sendo Desenvolvidas, Algumas Originais De Main ficarão.



Muito Obrigado, Segue Abaixo Os Contatos. 

Whatsapp: (51) 982764113

Página no FaceBook: https://www.facebook.com/RookBRotServer?notif_t=page_new_likes
FaceBook ²: https://www.facebook.com/brucelee.leal
Facebook ³: https://www.facebook.com/breno.ribeirorodrigues
Skype: shadauer
Email: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Colchete
      Olá tibia king, estou com uma vaga para MAPPER remunerada no projeto em que estou trabalhando.
       
      Pra que é a vaga? Basicamente o objetivo é construir um reino bem detalhado como o da foto:  

       
       
      Até quando posso entregar? A partir do momento em que você foi recrutado vamos decidir um prazo final porém queremos com urgência até o final de junho de 2024 (próximos 2 meses)  
      Como entro em contato? Pode entrar em contato comigo diretamente pelo discord: mcolchete Ou pode entrar em contato diretamente pelo celular: 21983242505
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por vanoria
      Hello, i am looking for a mapper which could help me with some mapping projects.
      and searching for a OTC Dev
      Paid Job.
      Discord : mohazaki#6251
    • Por Ocrux
      Procuro equipe pra abrir um OT Rookgaard. 
      To terminando o mapa, acho que ta bonito e pouco grandinho.
       
      RookSmart
      Continente único, na base de Rookgaard & com cidades de referencias as do Tibia.
      Por hora tem 4 cidades Prontas: Rookgaard, Carlore, Liadahar e Akuahmun.
      Estou terminando a 5ª cidade: Dahlia (de gelo) & já to achando uma boa ideia colocar Roshamuul (já providenciei).
      O servidor ta em TFS 0.4, com sources & na versão 8.6 (creio eu que parado no tempo).
       
      Quem quiser formar uma equipe pra botar on & terminar o que falta, whatsapp: 15 935001689

      Mapa Mundi
       
       
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo