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Derivado [PEDIDO] NPC que teleporta um player por vez


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Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez.
Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

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4 horas atrás, Ruusty disse:

Preciso de um NPC que teleporta para quest, porém quero que ele teleporte um player por vez.
Alguém pode me ajudar? Agradeço desde já

quest.lua


local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "quest") then
        selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, DESTINO)
            doSendMagicEffect(DESTINO, 10)
    talkState[talkUser] = 0
    end
 
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="468"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a  {Quest}.."/>
    </parameters>
</npc>

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Em 12/02/2017 ás 16:37, Gustavo Ntos disse:

quest.lua

 


local DESTINO = {x = 2521, y = 2280, z = 14} -- POSIÇÃO DA QUEST
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
 
function onCreatureAppear(cid)         npcHandler:onCreatureAppear(cid)         end
function onCreatureDisappear(cid)      npcHandler:onCreatureDisappear(cid)         end
function onCreatureSay(cid, type, msg)   npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg:lower())   end
function onThink()                  npcHandler:onThink()                  end
local talkState = {}
 
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
   if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
      return false
   end
 
   local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    if msgcontains(msg, "quest") then
        selfSay("Voce quer ir mesmo para a quest??", cid)
        talkState[talkUser] = 1
    elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
            doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 10)
            npcHandler:releaseFocus(cid)
            doTeleportThing(cid, DESTINO)
            doSendMagicEffect(DESTINO, 10)
    talkState[talkUser] = 0
    end
 
   return true
end
 
 
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 


<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Quest" script="quest.lua" walkinterval="1000">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="468"/>
    <parameters>
        <parameter key="module_shop" value="1"/>
        <parameter key="message_greet" value="Olá eu posso te levar para a  {Quest}.."/>
    </parameters>
</npc>

 

Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez?

até o outro terminar a quest

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15 minutos atrás, Ruusty disse:

Esse npc vai teleportar apenas 1 player por vez?

até o outro terminar a quest

Ai o cara entra na quest não sai mais e ninguem faz ...

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Agora, Gustavo Ntos disse:

Ai o cara entra na quest não sai mais e ninguem faz ...

eu iria colocar um limite de tempo para fazer a quest

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