Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 248
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

.

@Strix Seran Coloquei as sources para download no tópico, sobre a velocidade dá uma espiada na foto, o char é GOD, não testei com outros normais.  

Isso vc tem de alterar nas sources, me fala o tempo e/ou velocidade que quer e eu faço o executável. De nada, obrigado.   Diga quais, quem sabe!   Tem de colocar o mesmo

Posted Images

1 hora atrás, lucasuchihaa disse:

Tem pvp expert? Poderia postar algumas imagens in-game do ot?

Obrigado!

Tem sim, é só habilitar no config.lua

Link para o post
5 horas atrás, Jaurez disse:

Engraçado isso sobre o site, estão usando normalmente até agora, configurou o caminho correto do seu servidor lá no htdocs?

Sobre o executável, eu não manjo de linux, desculpe.

ATT,

Jaurez

É realmente to tendo bastante problemas... Amigo me tira uma duvida onde vc alterou a velocidade maxima do char? o meu ta travado em 750 e gostaria de aumentar.

Link para o post
2 horas atrás, Jaurez disse:

Tem sim, é só habilitar no config.lua

O do malucooo tbm tinha pvp expert, mas tava bugado. O pvp expert desse server é bugado ou tá 100% igual ao global?

O tibia 11 tá pegando com esse ot?

 

Grato.

Editado por lucasuchihaa (veja o histórico de edições)
Link para o post
Em 23/2/2017 ás 18:34, KotZletY disse:

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

  Mostrar conteúdo oculto

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

 

Oi lá é um bug acontece por que matar um jogador não injustified tornar a morte, mas ainda tem mata até 3 mortes é a rede, mesmo se você colocá-lo em 40, e para ser rede skul e usar o comando! Frags ou! kills, você marca 192 mortes: s acontece lá?

Link para o post
Em 03/03/2017 ás 10:45, Strix Seran disse:

To curtindo, só tenho uma dúvida: Eu posso estar enganado, mas quando executei meu OT com seu server, descobri uma área antes de entrar nos dragon lords da POI, onde tem algumas alavancas com placas dizendo: "bug on" e "bug off", mesmo não tendo trocado meu antigo mapa pelo seu. É possível ter alterações no mapa somente pelo fato de trocar a distro? se essa área que eu disse na POI foi feita por você, o que significam essas alavancas?

otlist.png

@Strix Seran Não faço ideia sobre esse server, estão utilizando o server que disponibilizei, nesse caso específico não é o meu, eu ainda não coloquei online.

Quanto as placas deve ser edição de terceiros nesse mapa que vc está utilizando.

ATT,

Jaurez

22 horas atrás, Tiodarsaa disse:

@Jaurez tentei compilar no windows e esta faltando alguns arquivos tem certeza que postou a source completa ??

Se sim alguem poderia compilar pra gente essa source desde ja obrigado pelo trabalho.

@Tiodarsaa Eu utilizei apenas essas sources que disponibilizei o download, elas são as antigas do Malucooo. Aqui deu tudo certo.

Quem sabe vc está esquecendo de arquivos extras?

Tente isso:

Eu baixei os programas acima e instalei seguindo esse tuto, compilei, criei este tópico e tudo correu bem pra mim, uso windows 10 64bits

 

 

22 horas atrás, lucasuchihaa disse:

O do malucooo tbm tinha pvp expert, mas tava bugado. O pvp expert desse server é bugado ou tá 100% igual ao global?

O tibia 11 tá pegando com esse ot?

 

Grato.

@lucasuchihaa O client 11 funciona sim.

Quanto ao pvp expert, as sources são do Malucooo. Provavelmente tem bugs se lá no post dele tinha.

Como eu mencionei no tópico deve ter vários bugs, eu alterei oq pude da melhor forma, ainda tem bugs, juntos vamos resolver.

ATT,

Jaurez

22 horas atrás, ronaldrt disse:

É realmente to tendo bastante problemas... Amigo me tira uma duvida onde vc alterou a velocidade maxima do char? o meu ta travado em 750 e gostaria de aumentar.

@ronaldrt Acesse a pasta das sources, abra o arquivo player.h e procure essa linha:

static constexpr int32_t PLAYER_MAX_SPEED = 1500; <<< altere aqui a velocidade (eu coloquei 15000 e o char ficou com max de 7.500 de speed)
static constexpr int32_t PLAYER_MIN_SPEED = 10;

olha aí ingame,

Spoiler

58b72ed9c158d_oganza11.thumb.png.5a2322d30ea7d3d3289a72ceedde0e0d.png

Só lembrando esse char da foto é GOD.

Após alterar compile e faça um teste.


 

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post

Excelente servidor, muito obrigado por compartilhar, inclusive com o exe, pois para muitos, como eu, compilar ainda é algo complicado! Meus Parabéns!

 


Uma dúvida, o client está crashando em vários momentos para mim. Quando abro o market, tento alterar o outfit do personagem e outros...

Coloquei uma imagem do error quando abro o market.. É possível corrigir?

 

Spoiler

Capturar.PNG.88a192a939d5cc06406915c9cef1204b.PNG

 

Outras dúvidas.

1. Ao usar o scroll de tibia coins, os coins não são adicionados na conta do personagem.

2. As imagens dos itens do market de coins não aparecem.

 

Desculpe tantas coisas, mas sou realmente novato, aprendi apenas coisas do 8.6 para baixo! kkkk

 

Desde já agradeço muito!

Editado por JadsonSL (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 horas atrás, Jaurez disse:

@Strix Seran Não faço ideia sobre esse server, estão utilizando o server que disponibilizei, nesse caso específico não é o meu, eu ainda não coloquei online.

Quanto as placas deve ser edição de terceiros nesse mapa que vc está utilizando.

ATT,

Jaurez

@Tiodarsaa Eu utilizei apenas essas sources que disponibilizei o download, elas são as antigas do Malucooo. Aqui deu tudo certo.

Quem sabe vc está esquecendo de arquivos extras?

Tente isso:

Eu baixei os programas acima e instalei seguindo esse tuto, compilei, criei este tópico e tudo correu bem pra mim, uso windows 10 64bits

 

 

@lucasuchihaa O client 11 funciona sim.

Quanto ao pvp expert, as sources são do Malucooo. Provavelmente tem bugs se lá no post dele tinha.

Como eu mencionei no tópico deve ter vários bugs, eu alterei oq pude da melhor forma, ainda tem bugs, juntos vamos resolver.

ATT,

Jaurez

@ronaldrt Acesse a pasta das sources, abra o arquivo player.h e procure essa linha:

static constexpr int32_t PLAYER_MAX_SPEED = 1500; <<< altere aqui a velocidade (eu coloquei 15000 e o char ficou com max de 7.500 de speed)
static constexpr int32_t PLAYER_MIN_SPEED = 10;

olha aí ingame,

  Mostrar conteúdo oculto

58b72ed9c158d_oganza11.thumb.png.5a2322d30ea7d3d3289a72ceedde0e0d.png

Só lembrando esse char da foto é GOD.

Após alterar compile e faça um teste.


 

Muito Obrigado @Jaurez!! Tava 3 dias procurando o arquivo que mexe nisso.. qnto ao ot vou tentar compilar da forma que você fez! Nota 10 pelo compartilhamento e pelo apoio! o minimo que posso dizer é um Muito Obrigado!

Link para o post
Em 04/03/2017 ás 16:56, JadsonSL disse:

Excelente servidor, muito obrigado por compartilhar, inclusive com o exe, pois para muitos, como eu, compilar ainda é algo complicado! Meus Parabéns!

 


Uma dúvida, o client está crashando em vários momentos para mim. Quando abro o market, tento alterar o outfit do personagem e outros...

Coloquei uma imagem do error quando abro o market.. É possível corrigir?

 

  Mostrar conteúdo oculto

Capturar.PNG.88a192a939d5cc06406915c9cef1204b.PNG

 

Outras dúvidas.

1. Ao usar o scroll de tibia coins, os coins não são adicionados na conta do personagem.

2. As imagens dos itens do market de coins não aparecem.

 

Desculpe tantas coisas, mas sou realmente novato, aprendi apenas coisas do 8.6 para baixo! kkkk

 

Desde já agradeço muito!

Sobre o crash pode ser que o outfit ou item no market seja mais atual que seu client em uso. Faça um teste com com client 11.

ATT,

Jaurez

Link para o post
4 horas atrás, Jaurez disse:

Sobre o crash pode ser que o outfit ou item no market seja mais atual que seu client em uso. Faça um teste com com client 11.

ATT,

Jaurez

 

Pode ser isso mesmo, baixei uma versão mais atualizada a 10.00 do tibia loader e funcionou! Obrigado @Jaurez, Belo trabalho!

Link para o post
1 hora atrás, Igor Marusso disse:

Amigo, estou com um problema, quando eu abro os outfits, tanto no GOD quanto em char normal, da DBUG, e eu nao modifiquei nada! 

@Igor Marusso Tente fazer como o amigo JadsonSL, ele estava com o mesmo problema.

 

Em 06/03/2017 ás 19:56, JadsonSL disse:

 

Pode ser isso mesmo, baixei uma versão mais atualizada a 10.00 do tibia loader e funcionou! Obrigado @Jaurez, Belo trabalho!

 

Link para o post

Algum bug a mais no servidor além do pvp expert que tá bugado? Teria como arrumar o pvp expert?

OBS: Mesmo colocando o expertpvp em yes no config.lua, o servidor continua retro pvp..

 

Aguardo respostas, grato.

Link para o post
29 minutos atrás, Faldniro disse:

Estou tendo um erro no sexo do char eu crio um char MALE e quando logo aparece FEMELE como posso arrumar fico grato.

@Faldniro Realmente tem esse bug, mas é só acessar e mudar de outfit que ele fica MALE.

Assim que eu conseguir resolver vou postar como arrumar.

ATT,

Jaurez

Link para o post
4 horas atrás, Jaurez disse:

@Faldniro Realmente tem esse bug, mas é só acessar e mudar de outfit que ele fica MALE.

Assim que eu conseguir resolver vou postar como arrumar.

ATT,

Jaurez

Jaurez top d+ o serv mano num dá pra vc compartilhar seu tibia 11 pra nós já modificado não consigo editar o client sou meio leigo nisso. mas fico grato está de parabens.

Link para o post
16 horas atrás, Faldniro disse:

Jaurez top d+ o serv mano num dá pra vc compartilhar seu tibia 11 pra nós já modificado não consigo editar o client sou meio leigo nisso. mas fico grato está de parabens.

@Faldniro Obrigado. Claro eu edito pra você, me diz qual IP vai nele que eu faço.

ATT,

Jaurez

Link para o post
  • Jaurez mudou o título para .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre

    • Por LordGarvistar
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      nto hard
      Qual o motivo deste tópico?  Estou em busca de um sistema de task que funcione sem npc, o sistema é basicamente o player mata os bixos e conta uma task automatica, e quando ele mata, se completa automatico tambem.
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo