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Normal (PEDIDO) vocacao que nasce em x posicao


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Galera nao sei se é o lugar certo, se nao for pesso desculpa. Queria saber como faz pra cada vocacao nascer em templos diferente ? Obrigado desde ja .

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  • Moderador

Movierbr,  desculpa a demora.

 

local config = {
    loginMessage = getConfigValue('loginMessage'),
    useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler'))
}

function onLogin(cid)
    local loss = getConfigValue('deathLostPercent')
    if(loss ~= nil) then
        doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10)
    end

    local accountManager = getPlayerAccountManager(cid)
    if(accountManager == MANAGER_NONE) then
        local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage
        if(lastLogin > 0) then
            doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
            str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "."
        else
            str = str .. " Please choose your outfit."
            doPlayerSendOutfitWindow(cid)
        end

        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str)
    elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?")
    elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.")
    else
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.")
    end

    if(not isPlayerGhost(cid)) then
        doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT)
    end

    registerCreatureEvent(cid, "Mail")
    registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd")
    registerCreatureEvent(cid, "Castle")
    registerCreatureEvent(cid, "FirstItems")
    registerCreatureEvent(cid, "BroadDeath")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvPoints")
    registerCreatureEvent(cid, "Idle")
        registerCreatureEvent(cid, "FimVip")
        registerCreatureEvent(cid, "VipReceive")
    registerCreatureEvent(cid, "NewAol")
    if(config.useFragHandler) then
        registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck")
    end

    registerCreatureEvent(cid, "ReportBug")
    registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave")

    return true
en

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o jeito mais simples seria para setar a town do jogador ao logar pela primeira vez claro, dependendo da voc mandar pro templo.

 

algo assim ,lá no final de login.lua

 

local TownVocs,TownStorage = {[1] = 1,[2] = 2,[3] = 3,[4] = 4}, 7899631
if not TownVocs[getPlayerVocation(cid)] then return true end
if getPlayerStorageValue(cid, TownStorage) <= 0 then
  doPlayerSetTown(cid,TownVocs[getPlayerVocation(cid)])
  doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
  setPlayerStorageValue(cid, TownStorage, 1)
end

 

vc muda aqui a town e id da classe

 

{[1] = 1,[2] = 2,[3] = 3,[4] = 4}

 

voc [1] vai nascer na town 1

voc [2] vai nascer na town 2

e por ai vai

 

o que estra entre os colchetes [] é a voc e dps a town

 

n esquece de colocar as town no mapper editor.

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

 

DISCORDvodkart#6090

 

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      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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