Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por brenoas
      Atualmente, tenho um servidor aberto, com mapa global, high xp, algumas cidades vip, itens vips, porém ainda não estao ativados, pois como sistema de vips funciona por pagamento, e obvio que ninguém vai por vip de um dia pro outro.
      Minha intenção é:
      *Expandir, e alterar o mapa, no caso modificando os estilos das cidades originais.
      *Criar magias, ouftis novos.
      *implementar tudo em um cliente novo
      *Criar quests novas, e areas para hunts em grande quantidade
      *monstros novos mais fortes.
      *Implementar o Sistema de reset a cada 1000 leveis
       
      Mapper: vago
      Spriter: vago
      Webdesigner: vago
       
      Abç
       
      Link atual do server: tripxv.servegame.com:8090
       
      qualquer lucro proveniente do server sera dividido igualmente entre a equipe.
    • Por ismaeldias2
      Estou a procura de um spriter médio/bom para trabalhar comigo em um ot de dbo que estou montando, interessados mandem pm, combinamos preço e etc
    • Por ismaeldias2
      Estou com um projeto de dbo com um amigo meu, estamos editando o server a algum tempo, estamos deixando o ot foda, coisas novas, etc. Estou precisando de um spriter que saiba criar ou modificar sprites, quem tiver interesse manda pm, combinamos preço e etc, vlw
    • Por ADM Explosion
      Procurando um Sprint que saiba mecher com Nto..
      Procuro alguem com experiencia e com tempo livre para ajuda no servidor. Nosso servidor é 24/7 sem hamachi, base B&W
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo