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2 horas atrás, daniel20028 disse:

tem algo de errado, eu falo /t e diz que não é um lugar existente. oque fazer?

 

muda a cidade pra "2" no config

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

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Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo!   Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melho

O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar. Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no que

Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua Executa no Sqlstudio esse comando: CREATE TABLE z_ots_comunication (       id            INT( 11 )               NOT NULL,

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8 horas atrás, Werner disse:

muda a cidade pra "2" no config

 

N adianta eu desisti do map pq sempre volta tudo dnv, meu char quando morre n loga mais pq n tem destino certo, troquei tudo certinho e continuou dando o msm erro..

 

( EDIT ) Desculpe eu n troquei no config lua, mas da msm forma meu char morre e n loga mais... outra coisa, tem war system nele?

Editado por ciborg170819922 (veja o histórico de edições)
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34 minutos atrás, ciborg170819922 disse:

N adianta eu desisti do map pq sempre volta tudo dnv, meu char quando morre n loga mais pq n tem destino certo, troquei tudo certinho e continuou dando o msm erro..

 

( EDIT ) Desculpe eu n troquei no config lua, mas da msm forma meu char morre e n loga mais... outra coisa, tem war system nele?

 

Estranho, varios tiveram esse problema e todos conseguiram resolver, apenas vc n.

Sim, tem war system

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Olá!! O item que da a donate para o player acho q n ta funcionando, Eu uso ele mas o char n entra na area donate..

Eu tento entrar e lá aparece que que n tenho vip. . Outro erro é  o (player UPDATE) que aparece no distro.. poderia me ajudar? Fora isso ta top o servidor

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1 hora atrás, BruniinBR disse:

O Servidor esta com o erro não da pra criar guild Estarei postando os outros erros.

estou com o mesmo problema n consigo criar guild ;~;

 

 

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9 horas atrás, Werner disse:

 

 

não consegui resolver meu problema e o seguinte eu uso o comando !createguild ela vai e td + nem aparece no player nem nada e da erro na distro o seguinte


00:26 You have formed guild "Fodas"!

 

[18/9/2018 0:26:1] sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Fodas', 8, 1537241161, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))
 

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  • 4 weeks later...

Alguem para ajudar a resolver o bug da guild ? 

You have formed guild "Doido"!

 

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Doido', 7, 1539192574, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))


OBS: EU USO O SERVER EM SQLITE

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@Jinx o que isso tem a ver com o tópico?

mas já que pediu ajuda, tenta ir no banco de dados e adicionar essa sql
 

alter table guilds 
add checkdata int not null

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Em 10/10/2018 em 14:32, Jinx disse:

Alguem para ajudar a resolver o bug da guild ? 

You have formed guild "Doido"!

 

sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: table guilds has no column named checkdata (INSERT INTO "guilds" ("id", "world_id", "name", "ownerid", "creationdata", "motd", "checkdata") VALUES (NULL, 0, 'Doido', 7, 1539192574, 'Your guild has been successfully created, to view all available commands type: !commands. If you would like to remove this message use !cleanmotd and to set new motd use !setmotd text.', 0))


OBS: EU USO O SERVER EM SQLITE

 

 

É melhor você partir para o mysql e esquecer esse sqlite, só dá dor de cabeça, sinceramente... se for usar, no máximo para testes em casa...

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  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • 1 month later...

Olá, andei acompanhando o tópico e tentando resolver 1 bug que muita gente teve aqui, que é a questão do templo...

Que o char morre e não consegue logar...

 

Até agora mudei tudo mais não obtive sucesso..

 

Além disso falaram que no RME vc apertando ctrl+T daria pra deletar e recolocar as townid, mais a town id Baiak Yourots nao tem como deletar

 

alguem consegue reupa esse ot sem esse bug? 

 

porque foi upado o ot aqui com bug e nao solucionado?

 

obg

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  • 3 months later...

Mil perdoes por reviver o topico porem, estou vendo que muitas pessoas estao tendo o mesmo erro sempre , e n conseguiram resolver entao aqui vai, a solução para os que nao arrumaram ainda e para os possiveis donos de ots que baixarem este..

em config.lua procure por

newPlayerTownId

e altere independente do valor que estiver ali para

newPlayerTownId = 1

agora va em data/creaturescripts/scripts/town.lua

la coloque esse aqui


--Preparar jogadores pra morte
function onPrepareDeath(cid, deathList)
    if not isPlayer(cid) then
    	return false
    end
    doPlayerSetTown(cid, 2)
return true
end

basicamente, ali no doPlayerSetTown estava se nao me engano setando a townId 1, sendo que na verdade a town principal e a 2

espero ajuda a todos ?

em caso de terem site, nao se preocupe isso nao ira alterar nada, apenas modifique o que eu disse :)

 

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  • 2 months later...
  • 4 weeks later...
  • 6 months later...

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
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    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por luanluciano93
      STYLLER OT - 2023 - TFS 1.5 (8.60)
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa STYLLER, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado pelas engines 1.X, resolvi criar um projeto de servidor Styller usando o TFS 1.5 para versão 8.60. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.
      Informações do Servidor e Sistemas:
      Versão: 8.60 Engine: TFS 1.5 MillhioreBT Downgrade - Branch: main (Nov 11, 2023, 104 commits) Informações. Atualizações. Server Info:
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.
      Website compatível:
      ZnoteACC - ranch: v2 (Jul 10, 2022, 613 commits) Créditos:
      luanluciano93 GOD Bon (mapa yourots) MillhioreBT, Nekiro e TFS team (pela engine do servidor) leoloko12 (mapa styller) outros Download:
      Todos os arquivos, libs e executável (para windows) estão no repositório do projeto no github (que é onde eu atualizo constantemente), basta fazer o download lá e juntar com a primeira parte.
       
      - LINK GITHUB DO PROJETO STYLLER: https://github.com/luanluciano93/styller
       
      Clique em CODE e depois Download ZIP
       

       
      Imagens: 
       
       
       


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