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Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo!   Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melho

O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar. Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no que

Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua Executa no Sqlstudio esse comando: CREATE TABLE z_ots_comunication (       id            INT( 11 )               NOT NULL,

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6 horas atrás, Dogmen disse:

Não funcionou ....

 abc.thumb.png.360ff64d5ca2b28a1cb0f917d2f40f24.png



Que estanho :hum: enfim, tenta assim então.

 

 CREATE TABLE IF NOT EXISTS `castle_dono` (
  `guild_id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  PRIMARY KEY (`guild_id`));

se n der n sei, até pq era p dar.  kk

 

________________________________________________________________________________________________________________________

@Victorjgt

6 horas atrás, victorjgt disse:

TEM TODAS AS MONTARIAS ?

amigo, isso é 8.60

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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12 horas atrás, victorjgt disse:

TEM TODAS AS MONTARIAS ?

8.60 não tem montarias, o que você pode fazer é fazer um item para quando ser utilizado dar para o player um newtype de algum monstro de utilize montaria e dar bônus de velocidade, é o mais próximo possível no 8.60 ....

Talvez você queira ver:

BestBaiak

[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

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Em 05/03/2017 ás 13:02, Werner disse:

Executa no Sqlstudio esse comando:

CREATE TABLE z_ots_comunication (

      id            INT( 11 )               NOT NULL,

      name      VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      type        VARCHAR( 255 )    NOT NULL

      [action]   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      param1   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      param2   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

     param3    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param4    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param5    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param6    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param7    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     delete_it INT( 2 )                   NOT NULL,

                                                 DEFAULT '1',

     PRIMARY KEY ( id )

 

Opa amigo, como executo esse comando pra parar o erro?

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1 hora atrás, AKF disse:

 

Opa amigo, como executo esse comando pra parar o erro?

 

no phpmyadmin

localhost/phpmyadmin

seleciona sua database depois vai na aba sql e executa o comando

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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1 hora atrás, AKF disse:

 

Opa amigo, como executo esse comando pra parar o erro?

No Phpmyadmin se o servidor estiver em mysql, se estiver em sqlite, executa no query editor do SqlStudio.

Talvez você queira ver:

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[FAQ]Remere's Map Editor - Dúvidas e soluções de bugs 

 

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21 minutos atrás, ADM Alef disse:

PQ QUANDO EU FALO /T ELE FALA -=Home town does not exists.

QUAIS SÃO OS NOMES DOS ITENS DONATE?

 

O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar.

Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no query editor

Citar

UPDATE players SET `town_id` = 1

 

** coloque no lugar do "1" o numero que colocou no seu config.lua

 

Ou então veja no RME se tem alguma cidade registrada.

 

Os itens donates não estão feitos, porém eu tenho um items.xml com eles prontos, se quiser eu te envio, mas seria melhor vc fazer os seus próprios itens donate...

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

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Em 09/04/2017 ás 21:35, Werner disse:

Isso deve ser porque você adicionou as dlls, porém uma delas (não sei se assim é certo dizer) não é compatível e por isso você não está conseguindo abrir...

vou deixar as dlls que eu uso aqui para você

Link das dlls: https://www.4shared.com/rar/-69isjVrei/DLLS.html?

Espero que resolva seu problema :) 

Está faltando a table z_ots_comunication, para resolver vai no Sqlstudio e executa esse comando no query editor.

Comando:

 

DROP TABLE IF EXISTS `z_ots_comunication`;
CREATE TABLE IF NOT EXISTS `z_ots_comunication` (
  `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT,
  `name` varchar(255) NOT NULL,
  `type` varchar(255) NOT NULL,
  `action` varchar(255) NOT NULL,
  `param1` varchar(255) NOT NULL,
  `param2` varchar(255) NOT NULL,
  `param3` varchar(255) NOT NULL,
  `param4` varchar(255) NOT NULL,
  `param5` varchar(255) NOT NULL,
  `param6` varchar(255) NOT NULL,
  `param7` varchar(255) NOT NULL,
  `delete_it` int(2) NOT NULL DEFAULT '1',
  PRIMARY KEY (`id`)
) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1 ;

 

---------------------------------

Quando vai logar a sua conta qual erro ou bug aparece ??? Temple postion wrong ?

 

Aqui uma DB com somente a conta do GOD criada

Donwload: https://www.4shared.com/rar/ygel3K_kca/DB_online.html?

 

 

O meu problema na verdade era essas paradas aqui aí como eu não sei qual o cara usou pra compilar a TFS, baixei todos kkk

Sem título.png

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3 minutos atrás, andreyls13 disse:

Alguém poderia me passar o download desse baiak? Só pelos comentários deve ser um bom baiak para ser aberto!

Quem me passar,Mt Obrigado :)

 

mas o link ta no tópico é só baixar

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Sabe o nome das armas donates?

Em 11/04/2017 ás 21:26, Werner disse:

 

O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar.

Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no query editor

 

Ou então veja no RME se tem alguma cidade registrada.

 

Os itens donates não estão feitos, porém eu tenho um items.xml com eles prontos, se quiser eu te envio, mas seria melhor vc fazer os seus próprios itens donate...

Poderia passar aqui a pasta items.xml com as donates?

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46 minutos atrás, andreyls13 disse:

Sabe o nome das armas donates?

Poderia passar aqui a pasta items.xml com as donates?

Bom está aqui o link para baixar os items donate editado ao meu gosto :)

Donwload: https://www.4shared.com/rar/zFugfgjEca/ITEMS.html?

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3 minutos atrás, andreyls13 disse:

Quer fazer um otserver comigo? tou com vps 30 dias.

Posso lhe ajudar a resolver bugs e etc... porém não tenho muito tempo.

Me adiciona no skype: fes_werner e tento dar o maior suporte  

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4 minutos atrás, Werner disse:

Posso lhe ajudar a resolver bugs e etc... porém não tenho muito tempo.

Me adiciona no skype: fes_werner e tento dar o maior suporte  

ok

33 minutos atrás, andreyls13 disse:

qual são os nomes dos itens donate, aceita skype

 

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8 horas atrás, kennyspoleo disse:

werden tenho um bug, seu um chart morre seu position fica em 0, como arrumbo eso? ja fiz o config.lua e o sqlite @BUMP

O TownID deve estar errado no RME.

Abre o mapa no RME e clica CTRL+T e olha se as positions da cidades (no caso da baiak city que é a principal) está correta.

Depois que ver as postions arruma nos samples.

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1 minuto atrás, Vim Rusha disse:

como assim arrumar no sample?? tentei arruma esse bug varias vezes mas não é possível. a id da city principal baiak yourots é 2 e deveria ser 1 o unico jeito de trocar a id no RME e refazendo td dnv e tambem la consta as ids das citys que seria dos eventos no total sao 5 se n me enagano e quando eu arrumo o bug colocando o id da cidade 1 todos os outros eventos bug por algum motivo...

@Werner

Editado por Vim Rusha
errado (veja o histórico de edições)
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Esse site funciona em hospedagem windows ? 

error : chmod 777 (Um erro que é causado quando está tentando por algo de linux em windows)

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
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    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

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