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13 horas atrás, kennyspoleo disse:

werden tenho um bug, seu um chart morre seu position fica em 0, como arrumbo eso? ja fiz o config.lua e o sqlite @BUMP

Amigão, Bom dia.  Abra mapa no RME, logo em seguida aperte CTRL + T , abra 1 bloco de notas e salve todas as position dos events que tem lá, depois no RME apague todas as TownID que tem e adicione novamente, esse bug ta sendo causado pelo fato de não existir a TownID 1, Depois de add primeiro o Templo adicione os eventos e no fim add o mesmo templo de novo assim não vai bugar, a position do templo é 160 54 7.

Editado por Adriano TibiaPronto
Não terminei de explicar. (veja o histórico de edições)
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Eae pessoal do Tk Trago aqui um Baiak (BestBaiak) com um novo visual e completo!   Se trata de um Servidor 8.60, completo e ja pronto para ser colocado Online, sem bugs. (funciona melho

O /t está dando errado porque os players estão registrados em outro lugar. Vá no seu config.lua e coloque qual vai ser o TownId dos players, depois disso vá no seu SqlStudio e coloque isso no que

Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua Executa no Sqlstudio esse comando: CREATE TABLE z_ots_comunication (       id            INT( 11 )               NOT NULL,

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werner como assim ja revise o tower e nao dexa tirar o tower 2 pra criar a primeira adriano pode arrumar esse bug pra mim e mandar o mapa pelo mensaggeem ou vc warner? vlw pelo atencao e sorry nao falo muito br 

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1 hora atrás, kennyspoleo disse:

werner como assim ja revise o tower e nao dexa tirar o tower 2 pra criar a primeira adriano pode arrumar esse bug pra mim e mandar o mapa pelo mensaggeem ou vc warner? vlw pelo atencao e sorry nao falo muito br 

Veja no Config.lua se o worldID está correto, e mude o TownID para o que está correto no RME

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

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15 horas atrás, kennyspoleo disse:

werner como assim ja revise o tower e nao dexa tirar o tower 2 pra criar a primeira adriano pode arrumar esse bug pra mim e mandar o mapa pelo mensaggeem ou vc warner? vlw pelo atencao e sorry nao falo muito br 

Então amigo, Aperte CTRL + T no RME e delete todas townID que tem lá e deposi adicione elas todas de novo só isso, quando o char morrer vai voltar pro templo normalmente.

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9 horas atrás, Adriano TibiaPronto disse:

Então amigo, Aperte CTRL + T no RME e delete todas townID que tem lá e deposi adicione elas todas de novo só isso, quando o char morrer vai voltar pro templo normalmente.

Só colocar a TownID corretamente que quando ele morrer voltará.

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Em 05/03/2017 ás 13:02, Werner disse:

Sim funciona melhor em MySql, é so mudar no config.lua ;)

Executa no Sqlstudio esse comando:

CREATE TABLE z_ots_comunication (

      id            INT( 11 )               NOT NULL,

      name      VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      type        VARCHAR( 255 )    NOT NULL

      [action]   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      param1   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

      param2   VARCHAR( 255 )    NOT NULL,

     param3    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param4    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param5    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param6    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     param7    VARCHAR( 255 )     NOT NULL,

     delete_it INT( 2 )                   NOT NULL,

                                                 DEFAULT '1',

     PRIMARY KEY ( id )

);

 

O servidor funciona melhor em Mysql.

Como faz para executar esse comando no sqlStudio ?

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2 horas atrás, alef000000 disse:

Como faz para executar esse comando no sqlStudio ?

tuto1.thumb.png.a456446364d3226727b840b64ded12d6.png

 

Comando a ser executado:

 

DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication;
CREATE TABLE z_ots_comunication ( 
    id        INT( 11 )       NOT NULL,
    name      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    type      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    [action]  VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param1    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param2    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param3    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param4    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param5    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param6    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param7    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    delete_it INT( 2 )        NOT NULL
                              DEFAULT '1',
    PRIMARY KEY ( id ) 
);

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32 minutos atrás, Werner disse:

tuto1.thumb.png.a456446364d3226727b840b64ded12d6.png

 

Comando a ser executado:

 

DROP TABLE IF EXISTS z_ots_comunication;
CREATE TABLE z_ots_comunication ( 
    id        INT( 11 )       NOT NULL,
    name      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    type      VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    [action]  VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param1    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param2    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param3    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param4    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param5    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param6    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    param7    VARCHAR( 255 )  NOT NULL,
    delete_it INT( 2 )        NOT NULL
                              DEFAULT '1',
    PRIMARY KEY ( id ) 
);

Cara deu esse erro Error while executing query: near "[action]": syntax error

Tem skype para voce me ajudar melhor ?

Consegui mais queria saber como faz  para resetar tudo

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1 hora atrás, alef000000 disse:

Cara deu esse erro Error while executing query: near "[action]": syntax error

Tem skype para voce me ajudar melhor ?

Consegui mais queria saber como faz  para resetar tudo

Você conseguiu executar o comando, o z_ots_comunication foi resolvido ?

Você agora quer saber como resetar a db inteira ?

 

... Desculpe pois não entendi direito.

Editado por Werner (veja o histórico de edições)

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2 minutos atrás, alef000000 disse:

Sim

Baixe a DB que vou desponibilizar para você, ela ja está resetada e contém apenas o account manager e a acc do god (god/god)

Donwload

 

Talvez seja necessário executar o comando novamente na query editor, pois não me lembro se nessa DB a table z_ots_comunication ja está criada.

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2 minutos atrás, Werner disse:

Baixe a DB que vou desponibilizar para você, ela ja está resetada e contém apenas o account manager e a acc do god (god/god)

Donwload

 

Talvez seja necessário executar o comando novamente na query editor, pois não me lembro se nessa DB a table z_ots_comunication ja está criada.

Okay, Obrigado tem skype caso eu tenha mais duvidas ?

Ultima pergunta como faço para trocar a senha da conta do god ?

Editado por alef000000 (veja o histórico de edições)
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ALGUEM ME AJUDA AI? ESTOU COM ESSE ERRO sqlite3_prepare_v2(): SQLITE ERROR: no such table: castle_dono (SELECT "guild_id" FROM "castle_dono" WHERE "guild_id" > 0) 

JÁ TENTEI O COMANDO ACIMA E NÃO DEU!!! ALGUEM ME AJUDA POR FAVOR!

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6 minutos atrás, kennyspoleo disse:

Werner Pode Me Editar As TowerID? Pf, preciso isso muito ou como faz pra arrumar isso

TowerID ? do evento?

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59 minutos atrás, andreyls13 disse:

Parceiro será que da para mim trocar a encryptionType para plain?

 mude vc mesmo, é no config.lua

 

encryptionType = "sha1"

 

e troque para plain

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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    • Por Mateus Robeerto
      Vi que muitas pessoas estão reclamando e que não funciona, bugs, erros no console, etc. Então, resolvi baixar a base do Thunder feita por MovieBr, atualizei do TFS 1.3 para o TFS 1.5 e corrigi cerca de 80% dos problemas. No entanto, ainda não consigo encontrar alguns bugs. Quem encontrar os bugs pode me relatar pelo Discord: 82mateusroberto. Dependendo do meu dia, pode levar alguns dias para eu responder e corrigir ou não. Acredito que vocês conseguem corrigir os erros, apenas precisam aprender a consertá-los. Não é difícil. Aproveitem para usar como base do seu mapa ou mesmo do projeto Thunder futuramente! Seguem as imagens que mostram a implementação de montaria e modal widow.
       
      Obs: Alguns mapas/cavernas podem estar vazios por falta de adição. Eu não tinha boas ideias para adicionar, mas vocês podem adicionar ao seu gosto. Tenham uma boa utilização e sucesso com o projeto no futuro!
       
      https://www.mediafire.com/file/0jtn2slt2j67666/baiakthunder-master.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/bougg0q6dlpu2fq/tfs+1.5+source.rar/file
      https://www.mediafire.com/file/yq1s63xo6np9v53/860.rar/file
       
      Este servidor só usa o OtClient. Abra o arquivo otclient/modules/game_feature/feature.lua e procure por esta linha.
      if (versão >= 860) then adicione abaixo e salve.. pronto
      g_game.enableFeature(GamePlayerMounts)  
       
      Aqui estão os GIFs
      https://imgur.com/UGdQoSS
      https://imgur.com/OwJ4hpp
      https://imgur.com/7sN1MaJ
       
       
       
      Para quem deseja usar uma gamestore personalizada, há uma disponível para TFS 1.5 e 8.6. Já a compartilhei há alguns dias. Dê uma olhada aqui.
       
       
    • Por GM Antica
      Olá galera tudo bem?
      Achei esse mapa aqui no fórum, porém ele nao estava funcional. Foi retirado alguns bugs visuais, e certificado que não ocorra PVP dentro dos Treiners:
      Modificações:
      ● Capacidade total = 76 players
      ● Treiners divididos com "Wall" para o bom funcionamento e evitar que ocorra mortes dentro dos Treiners...
      ● Paisagens refeitas, um andar "Lobby" foi adicionado para interação e comércio
      ● Teleport adicionado no final de cada corredor para uma possível extensão
      CRÉDITOS: Alissow + GM Antica
       
      Segue alguns Prints:







       
       
      Scan Vírus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/456c5959bd38bd7bd61f8c46af1117e0425963da0f8e5afce0bf411bdd366171?nocache=1
       
      Download:
       
      Training Room 8.60 - by Alissow & GM Antica.rar
    • Por FeeTads
      Opa rapaziadaa beleza?
      Hoje estou disponibilizando uma source OTX 2, baseada na otx 2.x do mattyx - aqui, essa source que estou disponibilizando é um pouco diferente, com algumas features a mais do que a OTX padrão, como muitos sabem, a OTX serve apenas para abrir o seu OT, essa estou disponibilizando com algumas features, onde disponibilizei até scripts do TK, ou usando scripts do TK, tais como o autoloot na source do Naze, o projeto é pra Otserv 8.60. 
      Está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias do datapack e source. Vocês podem postar dúvidas, erros/bugs, dicas e qualquer outra coisa aqui no tópico ou no próprio github. Lembre-se de dar FOLLOW no projeto no github e SEGUIR o projeto aqui no fórum para acompanhar as atualizações.

      Edit
      systems Added:
      Max Absorb All: (protect SSA + Might Ring, você coloca o máximo de protect all que pode ser atingido, caso o player passe disso é ignorado, o maximo de protect vai ser o que está no config.lua)
      Commit max absorb all edit: fixed all system

      Delete Players With Monster Name: Deleta o player com nome de monstro, ou com nome proibido (alteravel pelo config.lua), caso vc deixe "deletePlayersWithMonsterName = false", irá apenas renomear o player aleatóriamente sem deleta-lo, ele não conseguirá logar com nome de monstro ou nome proibido.
      ps: Esse script pega o monster.xml todo, então mesmo que você adicione novos monstros, não precisar mexer em nada, ele ja vai pegar o novo monstro, mesmo sem precisar derrubar o Ot etc..
       
      deletePlayersWithMonsterName = true forbiddenNames = "gm;adm;cm;support;god;tutor;god ; god; adm;adm ; gm;gm ; cm;cm ;" --// other names here
      edit: 30/10
          modifyDamageInK = true   (essa função ativada irá modificar a saida do dano pra K, por exemplo 219000 > 219.0K / 2.000.000 > 2.00 KK).
          modifyExperienceInK = true  (esas função também mudará a saida normal pra K, isso é bom em high EXP pra arrumar aquela exp "-2147483647", de muita EXP, irá mudar pra "+2.14 Bi Exp").

      17/01 Last Changes:
      displayBroadcastLog = true - Desabilita os logs de broadcast do server na distro, aqueles logs de eventos etc... deixa a distro mais limpa. (by kizuno18)
      enableCriticalAndDodgeSource = true - (Sistema de Dodge E Critical de StatsChange pra source, deixa mais clean, mais leve, e o sistema pega em monstros, sem a necessidade de registrar o evento, previne bugs.)
      pushInProtectZone = false -   Sistema para desabilitar o push de player em PZ, impossibilitando que players empurrem outros players dentro do PZ.

      SpyCast: Sistema de SPY, pra GM+ ver a tela dos jogadores, como se eles estivessem de cast aberto, GM spy não mostra aviso nenhum que vc está monitorando o player, (sistema de telescope, se o player clicar no item com actionId configurado, mostra os players com cast on), Para GM+ mostra todos os players logados, independente se estão de cast on, para players mostra somente players com cast on.

      SendProgressbar: Sistema para feature do OTC, necessário saber usar e compilar o otcv8 com a modificação

      SetCreatureSpeed: Sistema usado pra setar a quantidade exata de speed de alguma criatura/player, usado no sistema de roleta (ainda não disponivel do datapack).

      (Projeto github)

      Informações:
      º  8.60
      º Baseado na OTX 2.x mattyx
      º Lib global (sistema pesadex)
      º Informações / changelog
      Dúvidas, erros, dicas e contribuições:
      Caso tenha dúvidas, ou queira resolver algum bug/erro, dar dicas para o projeto, ou também ajudar em sua construção, crie um issue / pull requests pelo github ou use esse tópico.


      Créditos:
      FeTads (FeeTads#0246) mattyx (source base e datapack) Reason182 (fixes e mais) Luxx (meu sócio de servidor, ajudou com teste) Daniel (spriter e dev junior) ADM Mario (cara brabo dos mapas e testes, achador de bug profissional) Luan Luciano (cara brabo que no inicio me ajudou d++)  
       
       
      Download:
       
      O download pode ser feito diretamente no github, ou clonando o projeto via git.
       
      How Compile:
      Windows Tutorial - Linux(Ubuntu) Tutorial

      Sistemas adicionado até o momento, todos 100% e sem bug.
       
       

    • Por Underewar
      https://www.eternalglobal.online/
      Server Features
      Protocol 8.60 and 12.30 Features (working 100%) Bestiary -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Charm -> Janela Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Store -> Janela  Em construção para CLIENT 8.60 Quickloot -> Janela  Em Contrução para Client 8.60 ja funcional no servidor. Cast system Wrap system  Custom spawns loading syste WarSystem RaidSystem Offline Trainers Sala de Trainers Stamina Refil Itens Donate Boosted Boss Boosted Creature 5 Eventos Automaticos.
      12x Updates

      NEW ITEMS
      Umbral Items ,Cobra Items,Falcon Items,Warzone Items,Gnome Item

       
      NEW AREAS

      Issavi


       
      Roshamuul

      Oramond

      Cobras

       
       
      Falcons



       
      Warzone 1,2,3


      Warzones 4,5,6


       
       

       

       
       
       
       
       
       
    • Por Heyron
      Olá membros, estou disponibilizando com vocês uma ótima base para servidores 8.60, no qual é bem estável e sem erros. Ideal para quem quer começar um projeto.
      Se trata de um servidor totalmente limpo, sem gambiarras e scripts desnecessários. Contém apenas o essencial para o bom funcionamento de um servidor.
       
      Utilizei como base o TFS 0.4 publicado pelo membro @Fir3element, no qual ele contribuiu bastante e fez diversas melhorias no TFS original.
       
      Entretanto, nessa edição que fiz resolvi acrescentar melhorias que julgo interessantes. Confira as novidades abaixo.
       
      * Link da base utilizada: 
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Heyron:
      ✔ spoofPlayers adicionado ao config.lua (via sources)
      ✔ Players não bloqueia spawn de monstros (via sources)
      ✔ Variação de dano reformulada (via sources)
      ✔ Monstros com efeito de Teleport antes de nascer, semelhante ao Tibia Global (via sources)
      ✔ Summons não ganha XP (via sources)
      ✔ Summons teleporta mais próximo e em qualquer andar (via sources)
      ✔ Regenerar Hp e Mana em PZ (via sources)
      ✔ Dano das spells melhorados, inclui runas de ataque
      ✔ Cura das spells melhoradas, inclui runas de cura
      ✔ Anti-MC com limite de 3 personagens com mesmo IP
      ✔ Regenerar todo Hp e Mana ao upar
      ✔ Recompensa em itens ao upar
      ✔ Poções de HP e Mana melhorados. Inclui Berserk, Mastermind e Bullseye Potion
      ✔ Paladins podem atacar correndo e usar spells ao mesmo tempo (melhoria no weapons.xml)
      ✔ Itens iniciais por vocação
       
      ALTERAÇÕES E MELHORIAS DO @Fir3element:
      ✔ Servidor compatível com sqlite e mysql
      ✔ Opcode adicionado
      ✔ Monstros andando em cima de corpos
      ✔ War system arrumado
      ✔ Anti-divulgação melhorado
      ✔ Cast system arrumado
      ✔ Crash bugs arrumados
      ✔ Adicionado exhaust ao comprar/vender items
      ✔ Account manager com opção para cidades
      ✔ /ghost stacking arrumado
      ✔ /disband arrumado
      ✔ Erros no linux arrumado
      ✔ Aleta Som arrumado
      ✔ Bug nos rings arrumado
      ✔ Adicionado suporte para Visual Studio
      ✔ Remover battle ao entrar em PZ
      ✔ Não pode jogar lixo em casas
      ✔ Salt removido
       
      MAS PORQUE O ANTIGO TFS 0.4?
      Porque essa versão é para quem busca comodidade em relação a encontrar scripts e mods em geral.
      Em qualquer fórum de Tibia e OTServer você sempre achará ótimos conteúdos para baixar, e totalmente de graça.
      Esse é o principal motivo pelo qual eu julgo interessante você considerar o TFS 0.4.
       
      DOWNLOAD:
      https://www.4shared.com/s/fT3UPvY3Ajq
      * Inclui datapack, sources e o executável compilado em 64bits.
      * Para evitar erros, recomendo utilizar 100% dessa base em seu projeto.
       
      SCAN:
      https://www.virustotal.com/gui/file/04e6594aaacd02ab6e9e3fa01733905028e3df6ee78954e60abb2d5c03f2512a?nocache=1
       

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