Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Derivado [Suport OtServ] Como Abaixar Drop Stone da Base DxP


Posts Recomendados

Olá pessoal do TibiaKing.

Eu estou com um problema que talvez seja bem fácil resolver, mas apenas não estou achando aonde alterar, uso a base do DxP para meu projeto e la o drop de stone é muito fácil alguém sabe aonde alterar para deixar o drop de stones mais difícil ?

REP++ para quem me ajudar a resolver o problema

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, sobre o loot vc tem q configurar na script de cada pokemon data/monster/pokes 

 

aqui nas tags:

 <item id="11447" chance="90" count="1" countmax="1"/> esse item é a fire stone a chance ta 90, mas se vc achar cansativo editar 1 por 1 em cada poke, tem como fazer geral em todos os loots do servidor no config.lua procura por (rateLoot = 10) quanto mais alto o numero mais fácil será os drops do loot. 

                                                                             1535210279_tumblr_o9b6yoxM1Z1tco8kto1_500(3).gif.f527686e19da738322c39555244decac.gif

                                                             Meus tópicos         

                                                         Se ajudei você deixe seu Rep! para fortalecer a amizade ^^

                                                                              Vamos ajudar o fórum a crescer mais.

                                                                          1641206641_gif-escudo-fla-3d(1).gif.a5d3c0c24824d5272a181aa91c5eda0c.gif

                                                                                                Mengão porra! . .

                                                                     tumblr_oxm8eriUeU1sqwgnro2_400.gif.22e347b2fc58fdfd88dbf84f4bdaa1bc.gif

                                                                                ----- NPC que vende informação -----

                                                                           -----Baú Que dá Outfit se tiver Level -----

                                                                     ----- [Npc] Que vende Stones (itens) por diamonds -----

 

 

                                                                       

                       

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela intenção de ajudar mas esse não é o problema, já alterei no Config.lua como pode ver abaixo.

 

Spoiler

experienceStages = true
rateExperience = 30
premiumrateExperience = 55
ratePremiumExperience = 55
rateExperienceFromPlayers = 55
rateSkill = 3
rateMagic = 1.0
rateLoot = 1                        Eu ja deixei o rate do loot 1 para ver se estava realmente alterando e não estava !
rateSpawn = 1

 

Agora os arquivos dos monstros .XML também já alterei de todos como pode ver novamente no spoiler abaixo.

 

Spoiler

    <defenses armor="0" defense="0"/>
    <voices interval="5000" chance="10">
        <voice sentence="CHARIZARD!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="12270" chance="20" countmax="1"/> --zard wing
        <item id="11447" chance="5" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 5%
        <item id="12159" chance="25" countmax="1"/> --dragon tooth
        <item id="12271" chance="5" countmax="1"/> --magma box
        <item id="12342" chance="40" countmax="1"/> --pot with fire
        <item id="12152" chance="40" countmax="1"/> --pot of lava
        <item id="12157" chance="100" countmax="1"/> --nail
        <item id="12162" chance="100" countmax="80"/> --essence of fire
        <item id="12338" chance="1" count="1"/> --bag box --bag box
        <item id="13892" chance="20" count="1" countmax="1"/> --fire tail
    </loot>
    <script>
        <event name="Spawn"/>
    </script>
</monster>

 

Eu já alterei nesses dois lugares e continua fácil de dropar stones !

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Cara consegui mais ou menos o drop abaixou mas nao ficou tudo okay, mas da pro gasto tenta trocar o rate drop dos arquivos do monstros .xml

 

        <item id="11447" chance="0.1" countmax="1"/> --fire stone ------------------------ a chance de dropar fire stone esta em 0,1 fica mais dificil da pro gasto

                                                                   logo.png.84f24fc8c567f08a9d1cbff641a4d8cb.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo