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@Nto Avus amigo é proibido dar up por comentários, utilize o botão de dar up.

 

Seu server ta on, todo mundo upa, e a stamina acaba, e então você precisa de algo para regenerar correto ?

Que tal da uma procurada ? Existe tópicos, com npcs, talkactions, creaturescripts para regenera a stamina, é só você procurar nas seções de scripts e você irá encontrar! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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<action itemid="XXXX" script="staminapotion.lua" />


staminapotion.lua
 

Spoiler

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local cfg = {}
    --cfg.refuel = 42 * 60 * 1000
    if(getPlayerStamina(cid) >= 2520) then
        doPlayerSendCancel(cid, "Sua stamina esta cheia...")
    else
    doSendMagicEffect(frompos, 1)
    doPlayerSetStamina(cid, 2520)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Sua stamina foi recuperada...")
    end
    return true
end


 



 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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va em npcs crie um arquivo stamina. e cole isso.

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Staminer" script="data/npc/scripts/stamina.lua" walkinterval="0" speed="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="225"/>
<parameters>
<parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|, eu posso renovar sua {stamina} por 150 golds." />
</parameters>
</npc>

 

agora abra a pasta script crie um arquivo com nome stamina abra e cole isso :

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end

function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid

local price = 150 -- valor em golds

if msgcontains(msg, "stamina") then
npcHandler:say("Voce prescisa de "..price.." golds para renovar sua stamina. deseja renovar? {yes} or {no}", cid)
talkState[talkUser] = 1

elseif msgcontains(msg, "no") and talkState[talkUser] == 1 then
npcHandler:say("Esta bem...", cid)
talkState[talkUser] = 0

elseif msgcontains(msg, "yes") and talkState[talkUser] == 1 then
if doPlayerRemoveMoney(cid, price*100*100) then
doPlayerAddStamina(cid, 42*60*1000)
npcHandler:say("Sua stamina foi renovada.", cid)
talkState[talkUser] = 0
else
npcHandler:say("Voce nao tem "..price.." golds.", cid)
end
end


end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

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