Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 month later...
Em 09/03/2017 em 23:10, Elitondesouza disse:

Olá meus companheiros,

Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!

Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.

Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.

 

Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.

 

Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.

Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.

Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.

Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".

Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".

 

Segue imagem: site.png?1489111052

Download: Download Link

Scan: Scan Link

 

Espero que façam bom uso e aproveitem !!

Att, Eliton de Souza.

 

 

o meu está dando esse erro tem como me ajudar? 

Error occured!

Error ID: #C-2
More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/Users/Eliton/Desktop/Baiak War/Sky/config.lua

File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 24
File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php   Line: 12
File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php   Line: 42
File: C:\xampp\htdocs/index.php   Line: 18

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 9 months later...
Em 09/03/2017 em 23:10, Elitondesouza disse:

Olá meus companheiros,

Estou aqui para dividir com vocês meu projeto Gesior 2012 Editado !!!

Ele foi utilizado para versão 8.60, com banco de dados dessa versão.

Porém o Layout pode ser aproveitado em qualquer versão, basta saber utilizar.

 

Bom, todos sabem o que conseguimos no fórum com sites já prontos, sendo assim irei apenas comentar as novidades da minha versão.

 

Dei uma boa editada no menu, com um estilo degradê quando colocamos o mouse encima.

Coloquei um "CASTLE" que se utilizar algum script de Castle 48h, você facilmente consegue rodar um comando para funcionar 100% com o site.

Coloquei um "NEXT EVENTS" que existe um contador em arquivo javascript, que você pode colocar determinadas horas para os eventos, facilmente editável também.

Coloquei Outfits que se movimentam no nosso "Top Level".

Fora as várias melhorias no layout e afins com referências do game "World Of Warcraft".

 

Segue imagem: site.png?1489111052

Download: Download Link

Scan: Scan Link

 

Espero que façam bom uso e aproveitem !!

Att, Eliton de Souza.

 

 

desculpa esta te atrapalhando mais por favor me ajuda cara estou com esse erro AAC installation is disabled. To enable it make file install.php in main AAC directory and put there your IP.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom dia, obrigado pela contribuição amigo! , poderia me dar um auxilio? ao criar o char ele cria o mesmo normalmente porém ele aparece como deletado, para poder utilizar eu tenho que dar um undelete, teria com me auxiliar?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
Em 15/07/2018 em 13:23, diegocaettano disse:

bom dia, obrigado pela contribuição amigo! , poderia me dar um auxilio? ao criar o char ele cria o mesmo normalmente porém ele aparece como deletado, para poder utilizar eu tenho que dar um undelete, teria com me auxiliar?

Verifique como estão seus Samples (Knight Sample, Druid Sample, etc... )

Pois a criação de chares, se baseiam neles !!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...
  • 3 months later...
  • 3 weeks later...

Estou com esse erro: 

 

Query: SELECT `id`, `vip_time`, `guild_points`, `backup_points`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `name` = '115820'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: SELECT `id`, `vip_time`, `guild_points`, `backup_points`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote` FROM `accounts` WHERE `email` = '[email protected]'
SQLSTATE: 00000
Driver code:  
Error message:  
Query: INSERT INTO `accounts` (`vip_time`, `guild_points`, `backup_points`, `name`, `password`, `premdays`, `lastday`, `email`, `key`, `group_id`, `create_ip`, `create_date`, `premium_points`, `page_access`, `location`, `rlname`, `email_new`, `email_new_time`, `email_code`, `next_email`, `last_post`, `flag`, `vote`) VALUES ('', '', '', '115820', 'dd4e4fd4a99e59a35c1e28dc16033e58d18b8afc', '', '', '[email protected]', '', '1', '', '1571628004', '', '', '', '', '', '', '', '', '', 'unknown', '')
SQLSTATE: HY000
Driver code: 1366
Error message: Incorrect integer value: '' for column 'vip_time' at row 1

Failed to create account.

Senhoras e senhores, se alguma resposta lhe ajudou, marque-a como a melhor resposta e de ponto positivo, assim você incentiva quem lhe ajudou a continuar ajudando!!.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Qwizer
      MercadoPago Checkout Transparente (CC)
       
      Abaixo Segue código PHP de pagamento via cartão de credito pelo mercado pago com retorno automático para quem quiser adaptar em seus sites ter uma direção de onde ir 
      testado em Znote e MyAcc.
       

       
       
      https://mega.nz/folder/m4QkWBLS#PIvJ_scVm7w8-5FLlStTHg  
    • Por Argona2509
      Boa tarde venho por aqui pedir ajuda estou com um problema no gesior para criar conta nao aparece vocacao e o nome Nadega Sample
       
       
    • Por Magato
      Galera, boa tarde a todos.
       
      Estou iniciando um servidor com o mapa Pbot e estou com dificuldades em encontrar um website para ele.
       
      Procurei na internet toda e não achei um link que me levasse ao download do Gesior Onix para pbot exclusivo (o link estava quebrado)
       
      Tentei utilizar o Gesior 2012 mas o layout do site e todas as funcionalidades estão bugadas.
       
      Gostaria que alguém pudesse me ajudar e postasse aqui algum link de gesior para PBOT. A versão do meu servidor é 8.60.
       
      Agradeço a quem puder.
       
       
    • Por BonasxD
      Bom galera primeiramente não sei se estou na area correta ou se nao estou, se nao por favor mover para area certa, grato!
      Estou com esse erro ao tenta instalar o gesior usando a tfs 0.4 não passa dessa parte ja tentei de tudo e nao sei oque fazer ;(
       
      Testei o mesmo procedimento no meu Windows e Funcionou corretamente agora no meu VM(Ubuntu22) não passa desse erro. 
       
      Ja pesquisei por tudo e não sei oque fazer

    • Por Jordanl42ss
      Quando eu vou hospedar o site do meu poketibia ele da erro faldo q a classe do não foi encontrada 
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo