Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Dúvida Desistiram do fórum?


Ir para solução Resolvido por KotZletY,

Pergunta

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Solução

@Weslley Kiyo não é bem assim amigo, a maioria estão ocupados, admins, alguns moderas, todos estão ocupados com faculdade, trabalho, então sobra pouco tempo.

Mas nem com isso eles deixam de pensar no fórum, não faz muito tempo que estávamos debatendo ideias, conversando sobre o fórum, soluções, projetos, e etc...

 

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem!

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Apenas aproveitando o tópico, a opção "menu" acessando pelo safari no iphone não funciona, ao menos no meu celular não abre

(1º) | [8.60] - Galaxy Server - Download

(2º) | [8.60] - Glorious Server - Download

(3º) | [8.60] - Epic Server - Download

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
57 minutos atrás, carlinhosvrb disse:

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem!

tempo é dinheiro, foi a época do tk de quantos todos ajudavam sem pedir se qualquer coisa em troca. são poucos que ainda ajudam.

 

Concordo! Ainda bem que temos você ajudante para salvar o fórum :rolleyes: 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
1 hora atrás, carlinhosvrb disse:

foi a época do tk de quantos todos ajudavam sem pedir se qualquer coisa em troca. são poucos que ainda ajudam.

 

1. Ngm é obrigado a ajuda ngm

2. Citando President vankk "ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo".

 

O tópico tb era sobre admins do fórum não sobre a comunidade do fórum.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
7 horas atrás, rogaforyn2 disse:

 

1. Ngm é obrigado a ajuda ngm

2. Citando President vankk "ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo".

 

O tópico tb era sobre admins do fórum não sobre a comunidade do fórum.

 

Ainda tento ajudar(mesmo sem tempo). Um amigo meu, @Subyth, reclamava do mesmo problema mas achava que era uma pessoa sem paciência mas assim como eu, toda vez que tento fazer um post 'descente' com CODE, citações etc.. é tudo muito bugado :/ ai acabo dando um CTRL.A.DEL ( o pior que mesmo usando, ele marca tudo que escrevi mas não deleta) ai eu fecho o browser e fico putasso hewuehwuiehui

 

Retiraram também aquelas tabs que era legal que ficava verde, azul e vermelho e você poderia escolher as cores. Você conseguia explicar muito melhor oq remover e adicionar em scripts para os usuários e seu post ficava bem limpo.

 

Ele não deixa eu marcar mais de 2 vezes no mesmo post. Para isso preciso da um ctrl c e isso é chato.

Se eu citar alguém, não posso escrever nada acima disso, apenas abaixo.

O fórum permite citar textos enormes poluindo assim o tópico quando alguém vai ler as respostas pois pessoas clicam em CITAR e acaba copiando o post inteiro.

 

E não da para editar o perfil, da erro sempre. Isso desde o dia que me ingressei no fórum!

Ingressou: 22/12/2016

 

Muitas coisas :) Mas enfim, não reclamo, é uma área pública voltada á otservers. Sei que eles ganham apenas com anúncios oq não ta dando muita grana ultimamente, principalmente com coisas relacionadas a 'tibia'. São apenas sugestões, report de bugs e opiniões.

Editado por Weslley Kiyo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Não sei de onde você tirou essa ideia de "desistiram do fórum".

Assim como eu, outros administradores também acessam todos os dias o nosso fórum para trazer atualizações e melhorias para ele.

O fórum já tem quase 7 anos e muitos de nós realmente não temos tanto tempo quanto tínhamos alguns anos atrás, mas nunca deixamos isso aqui de lado.

 

Alguns bugs realmente não dependem de nós para arrumar, alguns ou até mesmo muitos deles dependem de alguma atualização do ipb e sempre que possível nós atualizamos.

hFswhf8.png

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 12/03/2017 ás 07:50, Weslley Kiyo disse:

Retiraram também aquelas tabs que era legal que ficava verde, azul e vermelho e você poderia escolher as cores. Você conseguia explicar muito melhor oq remover e adicionar em scripts para os usuários e seu post ficava bem limpo.

Não retiraram amigo. Você já olhou o footer do Tk ? Já viu uma pequena frase escrita assim: " Community Software by Invision Power Services, Inc "  ?

 

Então, a parte do IPB, a atualização veio com essas novidades, são atualizações diferentes das que a Equipe do Tk fazem, a própia empresa do IPB retiraram tais funções, e deram update, e o nosso fórum atualizou juntamente com eles, então sumindo aqui também, poderíamos ter salvo uma cópia para adicionar as funções novamente, mais a equipe não teve essa ideia no momento, então por isso não temos mais eles.  Isso com outras coisas do fórum. 

 

Como nosso Admin falou acima, existem bugs que precisam que a própia IPB resolva, e não a equipe do Tk. 

 

Não é bom assim que as coisas funcionam, nem sempre é com a gente!

 

Abraços a todos.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
  • Moderador

são ocupados, mais eles não desistiram não! ;) 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Muitos ADM São de idades +20 por ae entao eles tem q ter a vida deles trabalhar para se sustentar pode ter familia ,filhos nem sempre tem tempo pra olhar o forum

Meu facebook

 

Meu Projeto

 

Meu Skype

Spoiler

brendo.dmg.yago

 

Meu Servidor Online:

Spoiler

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
Em 11/03/2017 ás 16:06, KotZletY disse:

@Weslley Kiyo não é bem assim amigo, a maioria estão ocupados, admins, alguns moderas, todos estão ocupados com faculdade, trabalho, então sobra pouco tempo.

Mas nem com isso eles deixam de pensar no fórum, não faz muito tempo que estávamos debatendo ideias, conversando sobre o fórum, soluções, projetos, e etc...

 

Em fim... tudo hoje em dia é questão de tempo, e no momento eles estão sem!

 

 

 

Em 18/03/2017 ás 00:53, DeeadPool disse:

Muitos ADM São de idades +20 por ae entao eles tem q ter a vida deles trabalhar para se sustentar pode ter familia ,filhos nem sempre tem tempo pra olhar o forum

Acho valido as duas opiniões.Mas vamos pensar, se são tão ocupados assim, pra que assumir uma nova responsabilidade? Abra mão do seu cargo para outra pessoa que tenha mais tempo e saiba executar a função.

Descreva seus sonhos aqui.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0
3 horas atrás, Spraypaint disse:

 

Acho valido as duas opiniões.Mas vamos pensar, se são tão ocupados assim, pra que assumir uma nova responsabilidade? Abra mão do seu cargo para outra pessoa que tenha mais tempo e saiba executar a função.

 

porque adm não é igual mod, não é fácil de passar a "cadeira", tem a questão financeira do fórum.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 0

Todos os fórums de OT estão caindo, o XTudo tá pior que aqui.

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por 001rafa
      Galera como faz para poder criar um slot a mais no otcliente para poder equipar com itens por exemplo mais um ring e mais um colar?
      sei que tem q modificar no source do cliente e no distro alguem poderia me ajudar com um tutorial?

      grato pela atenção.

      up
    • Por M Cronos
      Boa Noite amigos, eu estava usando o Object builder e o item editor para adicionar uns sprites no meu servidor para usar com um script, este aqui >>> 
       que o @Comedinha postou para ajudar um outro membro.
      Bom a questão é que o script parece estar funcionando,por que não dá nenhum erro, mas o item também não é usado. bom eu fucei bastante e ainda  não consegui resultado então eu pensei que talvez eu tivesse que setar o item como usável no OB ou no IE, pois me lembro de ter visto isso em algum lugar, mas não consigo achar onde eu faço isso. alguém pode me ajudar? se possível. obrigado.
    • Por fezeRa
      Estou com um problema chato. Seguinte:
       
      O player pega , compra promotion, dai fica lá "Elder Druid", dai se ele reloga, ele volta pra Druid.
      Ou seja não ta salvando a vocation, é algum problema no login.lua que nao salva a vocation atual? Alguem sabe?
    • Por Bryan Robert
      Olá Eu tenho um server 8.0 ou 8.1 e para ligar o server utilizamos Serve.exe ou restarter.bat mas eu queria o server.exe em bat para eu editalo ou fazer ele volter a ser bat se alguem poder me passar link do server.bat ou programa q faz ele votar a ser bat vlw
       
       
      dboeternal.servegame.com:8090
    • Por thiaguinhuh
      gente eu qero saber como eu crio um npc q vc da 20k e vc vira a vocacion Troll e nova chegou hj e a mais forte ai vc compra com 20 k de gb =Gold Bar ai qero saber pf ajudem ai
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo