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  1. CainJ

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  2. Vodkart

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    • By isac001
      Gostaria de uma Script que funcione da seguinte forma:
       
      Um player chega em um Npc e pede para começar a partida war, 1v1 oque ganhar ganha Pontos e quem perder perde pontos o cara que chega 100 pontos Upa de Patente ex: Jogou umas 3 partidas do ferro 1 foi para Ferro 2! e no look do perssonagem mostrasse o rank dele! 
       
      TIPO LEAGUE OF LEGENDS alguem sabe fazer?
       
    • By edaegonis
      Bom pessoal, esse é um script bem simples, mas eu gosto da ideia dele, e não consegui encontrar por aí.
       
       
      É uma boa solução pra quando você quer summonar monstros numa quest, e se tiver vários players não ficará summonando monstros várias vezes.
       
      Esse script está sendo usado ao dar use num chest, mas está a seu critério onde utilizar.
      monstersToCreate = { [1] = { name = 'Lost Berserker', position = {x = 1034, y = 1425, z = 15} }, [2] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1028, y = 1424, z = 15} }, [3] = { name = 'Lost Basher', position = {x = 1034, y = 1427, z = 15} }, [4] = { name = 'Lost Thrower', position = {x = 1040, y = 1423, z = 15} }, [5] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1030, y = 1430, z = 15} }, [6] = { name = 'Lost Husher', position = {x = 1038, y = 1429, z = 15} } } function onUse (player, item, param) if item:getActionId() == 45016 then if player:getStorageValue(45016) == -1 then player:addItem(2517, 1) -- shield of honour player:addItem(2502, 1) -- dwarven helmet local currentMonsters = Game.getStorageValue(45016) if currentMonsters then for v = 1, #currentMonsters do local monsterId = currentMonsters[v] local isMonsterAlive = Monster(monsterId) if not isMonsterAlive then local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[v].name, monstersToCreate[v].position) currentMonsters[v] = createdMonster:getId() end end Game.setStorageValue(45016, currentMonsters) else local createdMonsters = {} for i = 1, #monstersToCreate do local createdMonster = Game.createMonster(monstersToCreate[i].name, monstersToCreate[i].position) table.insert(createdMonsters, createdMonster:getId()) end Game.setStorageValue(45016, createdMonsters) end player:setStorageValue(45016, 1) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You've got a reward.") else player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You've already got your reward.") end end return true end  
      actions.xml:
      <action actionid="45016" script="seu_script.lua" />  
      Se alguém quiser aprimorar o script, sinta-se à vontade 😃
    • By Mecianosz
      Olá ! Estou prestes a abrir meu servidor 8.60 com TFS 0.4.0.0, mas tem um bug, acredito que seja em actions, mas talvez eu esteja na seção errada. No meu OT só consigo dar "use" nos objetos a 1 SQM de distância. Por exemplo, abrir um corpo ou door ou cortar grav. Se eu tento clicar em qualquer coisa a 2 SQM de distância, em vez de o boneco ir até o objeto para dar "use", aparece a mensagem abaixo em letras brancas: "You are too far to complete this action" (você está muito longe para completar a ação). Meu OT é o venore enforced Insane War.
    • By hempz
      Muito boa tarde a todos,
       
      há um tempo atrás dei uma pausa com um projeto meu e resolvi voltar agora que estou com um tempinho livre. Gostaria de pedir uma ajuda dos especialistas, pois sou bem leigo quando o assunto é scripts. Estou há um bom tempo procurando nas comunidades um script de teleport por alavanca, onde 4 jogadores em posições determinadas acionam uma alavanca e são transportados para uma posição determinada. Mas para isso, os quatro jogadores devem ser exatamente level 100, qualquer level abaixo ou acima disso não é permitida a entrada e todos os 4 devem possuir x item para poder ir para a quest. Ao serem teleportados o item é removido. Se possível, o script possuir as seguintes funções: caso já tenha um grupo na quest, outros não poderão entrar somente quando o grupo atual finalizar. E Para evitar jogadores "Espertinhos" que tentem bloquear a quest de alguma forma, um limite de tempo para terminar a quest e ao termino o time todo é teleportado de volta para a saida (posição determinada por mim).
       
      Sei que pode ser muita coisa, mas peço que me ajudem pois, por mais simples que seja o script, já procurei muito e não encontro nenhum que funcione na minha versão do servidor. Todos os que eu achei foram pra versões anteriores do TFS  e não consegui por pra rodar no meu.
       
      Versão do meu servidor: 11.00
      TFS: 1.3

    • By jeremias
      Gostaria da ajuda de vocês nisto: usar ("use with") um item e selecionar um jogador em seguida, só que de longe, não a um tile de distância.
       
      Vale lembrar que só precisa informar onde faço isso.
      Abaixo, alguns prints (em anexo) para ajudar a entender.
       
       
       
          
       
       



      Por favor, movam-no para a área de suporte. 
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