Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal do TK,

Estou com um problema quando o servidor tenta conectar com a database para entrar no char..

ocorre o seguinte erro no console:

5d59u9.png

 

Como posso arrumar esse erro? vocês aconselhariam trocar de database? ou é simples (somente executar comandos query)?

Segue versão de meu MySQL, PHP...

2s8pdox.png

 

O servidor que estou usando: http://chaitosoft.com/blog/global-full-mitsuig-10-96/

 

Obrigado!

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria essa coluna aí na tabela players

1. Acessa http://localhost/phpmyadmin/ localhost você coloca o ip do servidor.

2. Abre o banco e clica em guilds ou a tabela que tá dando erro. A sua é players.

abreobanco.thumb.png.ef22d826101720eea42639adb61dff23.png

3. Clica em estrutura e Executar aonde diz criar nova coluna.

addcol.thumb.png.780b7b190e4d31ec945164fddaa6a39a.png

 

4. Aí vai adicionando como pedir

leader.thumb.png.a30f128ad4338d8377bdd81e2675e408.png

 

 

A sua é pra adicionar a skill_critical_hit_change, tenta por INT e sem Tamanho/Valores e se não der certo põe VARCHAR no tipo e 255 no tamanho

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, você sabe o comando? eu não tenho dominio ainda ;/

Tentei executar esse comando pra adicionar, mas não funcionou

Spoiler

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount` int(10) unsigned NOT NULL DEFAULT 0 ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT 0

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ALTER TABLE players ADD skill_critical_hit_chance INT NOT NULL DEFAULT(0)

Seleciona o banco antes.

Aí faz com os outros, só muda o nome

Faltou a ; aí pra separar as queries 

Aqui se tu quiser tentar esse:

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT(0);

 

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1zuatx.png

 

Ele executa normalmente a coluna na table players, mas quando eu vou procura-la, ela não está la e o erro persiste o.O

Detalhe: antes de executar ele da um aviso, é normal?

333k1le.png

-----

Nossa, agora que percebi o que eu fiz.. kkk era pra executar ela na database raiz mesmo:

fiz isso mas parece que ele da um erro de syntax :

10h20wi.png

 

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta assim

 

ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_chance_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage`       INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_critical_hit_damage_tries` BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_life_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_chance_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount`         INT(10) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;
ALTER TABLE `players` ADD COLUMN `skill_mana_leech_amount_tries`   BIGINT(20) UNSIGNED NOT NULL DEFAULT 0;

 

Editado por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes da linha 1 eu tinha selecionado a table Players:

SELECT * FROM `players` WHERE 1

Tentei selecionando a base de dados direta tbm, e não funcionou

Tentei adicionar a coluna em Players  através da estrutura (nas duas maneiras que você ensinou) por VARCHAR e INT, assim eu consegui adicionar a coluna com sucesso

Só que o erro no console persistiu e o char não entrou ;/

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A coluna que tá lá na tabela é a que ta aparecendo no erro? Tenta deixar INT, eu não sei pra que serve ela, se você souber coloca no tipo que vem na scheme ou algo do tipo se quiser.

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rogaforyn2 Eu acabei trocando a database por uma que ja estava com a coluna na table Players (graças ao @Boos que me passou) e deu certo :D

Obrigado pela ajuda #REP+

Editado por Dornellas (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo