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brunolamonato

Item editor 10.98/10.99

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Fala galera!!

Depois de muito pesquisar pelos fórums atrás de um Item editor que funcionasse nas versões mais novas do tibia, apenas encontrei algumas sources..

Por isso, compilei e agora vim disponibilizar para vocês..

 

OBS. Lembrando que É NECESSÁRIO INICIAR O PROGRAMA COMO ADMINISTRADOR!!

 

VERSÃO PARA WINDOWS 32x

 

 

SCAN

 

DOWNLOAD

 

 

CREDITOS PARA :

99% Mignari, Daniel e  Mark James

1% pra mim por compilar e trazer para o forum..

 

Edited by brunolamonato (see edit history)

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@brunolamonato remova o vid do link, é proibido, assim adfly e outros do gênero, deixe somente o link liso. Você tem 24h para remover, e então seu tópico poderá ser aprovado pelo TibiaKing.

 

Abraços! 


                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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7 minutos atrás, KotZletY disse:

@brunolamonato remova o vid do link, é proibido, assim adfly e outros do gênero, deixe somente o link liso. Você tem 24h para remover, e então seu tópico poderá ser aprovado pelo TibiaKing.

 

Abraços! 

Me desculpa, primeiro topico que crio no forum, não sabia que era proibido!!

Já está removido.

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Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 


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    • By luanluciano93
      ALUNIA 2017 - CUSTOM YOUROTS
       
      Olá pessoal, hoje venho apresentar meu projeto open para vocês. Sou muito fã do mapa Yourots, sempre em horas vagas procurava joga-lo, para quem não conhece: é um servidor estilo baiak com mais RPG, e como tenho me interessado por versões mais atuais, resolvi criar um yourots custom (alunia OT) seguindo as ultimas atualizações do TFS. O projeto está sendo desenvolvido no github (projeto github) onde posto atualizações diárias (changelog). Vocês podem postar dúvidas, erros e qualquer outra coisa aqui no tópico ou criar um issue no github.
       
      # Informações do Servidor e Sistemas:
      → Versão: 10.98 (seguindo as atualizações do TFS 1.3).
      → War System, Addons System, Mounts System, Market System e Training OFF.
      → Vip System, Clean Database (players, accounts e houses inativas), Reward Level System, Task System, Arena PVP.
      → Achievements System (adiconado, falta configurar)
      → Marriage System (pendente)
      → Quest Log (pendente)
      → Refinamento System (pendente)
      → Cassino System (pendente)
       
      # Eventos do Servidor
      → Duca Evento
      → Zumbi Evento
      → BattleField Evento
      → War Anti-Entrosa, CastleWar, Capture The Flag, Gran Tower, Hour Kill, War of Emperium, Dota, Coliseum, Survival Evento (pendentes).
       
      # Quests
      → Demon Helmet, Annihilator, Pist of Inferno, Demon Oak, Big Quest ...
       
      Download
       
      Créditos:
      • GOD Bon (mapa yourots)
      • TFS team (pela engine do servidor)
      • @leoloko12 (mapa styller)
      • @Jobs (correções no servidor)
       
      É isso pessoal, espero que gostem 
       
    • By FairPlay
      Olá, disponibilizamos o servidor Fair Play OT Global para o público!
       
      OT server honesto, gratuito, GLOBAL, servidor 100% dedicado, 24hs online, Datacenter no Brasil, sem lag!
      Mundo idêntico ao oficial, quests funcionando, áreas, npcs, itens atualizados!
      Não fevorecemos nenhum jogador, aqui o fairplay acontece!
      Comunidade de boa, que aprecia um bom Tibia.
       
      XP rate: 100x
       
      Crie sua conta e player em:
      https://fairplay.tk
       
      Download do client através do link abaixo:
      https://fairplay.tk/Tibia.zip
       
      Você também pode utilizar seu client próprio, caso preferir.
      Clients compatíveis: 10.97, 10.98 e 10.99
      Host: go.fairplay.tk
      Porta: 7171
       
      Boa diversão!
    • By Bizzle
      [Action] Bomba Plástica/Plastic Bomb
       
       
      Bom galera, esse script é bem antigo..então eu o editei colocando algumas funções mais atuais (alterei pouca coisa). É simplesmente um item do qual você da Use (actionscript), você vai ficar com battle e parado por determinado tempo, até que a bomba esteja bem plantada e você possa sair correndo do local (ou fique nele se você for terrorista, homem-bomba ou maluco mesmo..) antes que ela exploda na área que você usou o item. A área do script é dada como 3x3, você pode alterar; o player que estiver no meio sempre irá receber o maior dano possível e os outros vão ter um dado aleatório (entre o dano mínimo e dano máximo designado na configuração do script).
       

      Crie um arquivo Lua na pasta data/actions/scripts nomeado por plasticbomb.lua e adicione o script ao mesmo:
       
      local PLANTING_DELAY = 5 --segundos que lava para plantar a bomba local EXPLOSION_DELAY = 5000 --tempo que leva para a bomba explodir (em milissegundos, ou seja, 5 segundos = 5000 milissegundos) local MAX_HIT = 1200 --hit máximo da bomba local MIN_HIT = 300 --hit mínimo da bomba local PVP = true --se habilita o PVP = true, senão (NON-PVP) = false {ou seja, se a bomba hitar em alguém o player vai ficar com PK ou não local PLAYERS = {} function isInArray(table, valor) for i,j in pairs(table) do if (j == valor) then return i end end return 0 end function explosion(info) area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, --área que a explosão da bomba vai pegar (no caso está 3x3), basta alterar 0 por 1 e vice-versa {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } hitpos = {x=info.pos.x, y=info.pos.y, z=info.pos.z, stackpos=253} center = {} center.y = math.floor(table.getn(area)/2)+1 for i in ipairs(area) do center.x = math.floor(table.getn(area[i])/2)+1 for j, v in ipairs(area[i]) do if (v == 1) then hitpos.x = info.pos.x + (j - center.x) hitpos.y = info.pos.y + (i - center.y) if (getTilePzInfo(hitpos) == 0) then victim = getThingfromPos(hitpos) effect = 4 if ((j == center.x) and (i == center.y)) then doSendAnimatedText(hitpos, "KABOOOOOM", TEXTCOLOR_RED) ---mensagem animada que aparece quando a bomba explode hitpoints = MAX_HIT effect = 5 else hitpoints = math.random(MIN_HIT, MAX_HIT) end if (isPlayer(victim.uid) == 1) then if (PVP == true) then doPlayerSendTextMessage(victim.uid, 20, "Você perdeu "..hitpoints.." pontos de vida pela bomba plástica do player "..getPlayerName(info.player).."'") else hitpoints = 0 end end if (isCreature(victim.uid) == 1) then doPlayerAddHealth(victim.uid, -hitpoints) end doSendMagicEffect(hitpos, effect) end end end end PLAYERS[isInArray(PLAYERS, info.player)] = 0 doAddCondition(info.player, 0) return 1 end function planting(info) if info.num == PLANTING_DELAY then doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, "Bomba plástica plantada com sucesso!") doCreatureSetNoMove(cid, 1) addEvent(explosion, EXPLOSION_DELAY, info) else info.num = info.num + 1 doPlayerSendTextMessage(info.player, 22, info.num.."...") addEvent(planting, 1000, info) end return 1 end function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) position = getThingPos(item.uid) if (getTilePzInfo(position) == 0) then if (isInArray(PLAYERS, cid) == 0) then table.insert(PLAYERS, cid) doSendMagicEffect(frompos, 3) info = {player = cid, pos = position, num = 1} doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Plantando a bomba...") doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "1...") doAddCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) doCreatureSetNoMove(cid, 1) doRemoveItem(item.uid, 1) addEvent(planting, 1000, info) else doPlayerSendCancel(cid,"Você só pode plantar uma bomba ao mesmo tempo.") end else doPlayerSendCancel(cid,"Você não pode plantar a bomba em uma PZ!") end return 1 end
      Agora, no diretório anterior (data/actions) abra o arquivo actions.xml e adicione a tag:
       
      <action itemid="4852" script="plasticbomb.lua" />

      Créditos: Colex e eu, que editei 2 funções simples (quase nada).
      PS: Expliquei alguns detalhes para alterar os valores no script --
      Enfim..é isso.
    • By lucasalsre
      Eae pessoal (novamente), estou trazendo um script de action que fiz a um tempo atrás, eu só o testei em servidor de pokemon sem level, então talvez não funcione em algum servidor.
      O que o script faz:
      Esse script, como o titulo diz, faz com que apareça um pokemon ao você dar use em um objeto (mas o objeto tem que estar no chão).
      
      Os passos que você tem que seguir:
      1° passo: Vá na pasta do seu ot/data/actions/scripts e adicione um arquivo chamado item sumonador.lua, coloque isso dentro do arquivo:
      function onUse(cid, item, toPosition)
      pos = getPlayerPosition(cid)
      doSendMagicEffect(toPosition, 1)
      doRemoveItem(item.uid, 1)
      local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition)
      doSendMagicEffect(getThingPos(poke), 29)
      doSetMonsterPassive(poke)
      doWildAttackPlayer(poke, cid)
      doCreatureSay(cid,"Um snorlax apareceu", TALKTYPE_ORANGE_1)
      return TRUE
      end
      Feche e salve o arquivo
      
      2° passo: Volte uma pasta (vá na pasta do seu ot/data/actions), abra o actions.xml, adicione uma linha e coloque isso nela:
      <action itemid="4850" event="script" value="item sumonador.lua"/>
      Feche e salve.
      
      Como editar o pokemon e o item que vai aparecer:
      Pokemon:
      Dentro de item sumonador.lua vai ter uma linha assim:
      local poke = doCreateMonster("Snorlax", toPosition)
      No lugar de Snorlax você coloca o pokemon
      
      Item:
      Dentro de actions.xml, naquela linha que você adicionou vai estar o ID 4850, é só modificalo pelo item que você quiser.
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