Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom Galera, Ultimamente Lembrei De Um Servidor Bem Antigo 2011 Por Ai, Quem Jogava Nessa Época "PROVAVELMENTE" Conheceu O Pokemon.zapto.org "NEW POKEMON" Estou Querendo Saber Se Alguém Tem Informação Do DANO, Ou Autor Do Servidor, Queria Muito Conversar Com TAL Pessoa, Servidor Era Basico Mais Me Satisfez De Mais Na Época Estou Simplesmente Com Muita Saudades De Tal Servidor Basico Com Tanta Emoção Na Época, Se Alguem Conhecer Me Avisar #NEWPOKEMONVOLTE              BAGUI E OLD MESMO.

 

HOLLY SAUDADES

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

Eu sei o nome dele, já troquei msgs com ele via skype em 2016. Ele disse que iria colocar o servidor new pokemon online de volta, mas até o momento o servidor não foi colocado online novamente, joguei lá em 2011 e 1014, com o nick Lord Stronda Top 8 na época, lembro de um amigo que fiz lá o nick dele era Al Kapony ou Al capone, agente era muito amigo, que pena que na época não trocamos contatos, o top em 2011 se não estou enganado era um jogador com o nick Vimprapegarrank. Já faz tempo que agente conversou, em 2016 via skype. Atualmente jogo pokemon storm, e tenho um amigo lá que já jogou new pokemon também, e você acredita que agente conversou sobre o new pokemon nesse final de maio de 2017, ele ficou com saudades da época que jogava new pokemon, época diferente da minha. O new pokemon era e ainda é muito massa, apesar dos bug e dos resetes, lembro perfeitamente que em 2011 um grupe de jogador depositou e colocou o vip pelo site, mas o vip não pegou, e todos perderam o dinheiro :( eu não recebi o dinheiro de volta, mas não faço questão por isso, pois os momentos que tive no new pokemon, já compensa o que foi perdido, tá na história, faz parte da vida de muitas pessoas. Espero que se o new pokemon voltar um dia, que todos os jogadores sejão ouvidos e respondidos. #2017voltanewpokemon

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 weeks later...

a base do new é o servidor flash mais pow e foda te cabeça de monta tudo do zero quasse arruma bugs e pa, ate eu colocava on mas sem tempo e outra coisa, meu nick no new era Robocop uma vez peguei 3 no rank tinha todos pokes darkrai empolion infernape que era foda wailord e sem fala todos shiny muito bom melhor ot que joguei nao gastei 1 centavo mais peguei tudo que tinha disponivel la  velhos tempos que ficaram para a historia, #VoltaNEWPOKEMON

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 5 months later...
Em 30/08/2017 em 18:38, TWK TWO kil disse:

a base do new é o servidor flash mais pow e foda te cabeça de monta tudo do zero quasse arruma bugs e pa, ate eu colocava on mas sem tempo e outra coisa, meu nick no new era Robocop uma vez peguei 3 no rank tinha todos pokes darkrai empolion infernape que era foda wailord e sem fala todos shiny muito bom melhor ot que joguei nao gastei 1 centavo mais peguei tudo que tinha disponivel la  velhos tempos que ficaram para a historia, #VoltaNEWPOKEMON

Eu editei apartir do pokémon flash. Não é igual mas é mt semelhante olha o vídeo 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PoketibiaE Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Em 30/03/2018 em 15:07, PoketibiaE disse:

Eu editei apartir do pokémon flash. Não é igual mas é mt semelhante olha o vídeo 

 

Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 horas atrás, TWK TWO kil disse:

@PoketibiaE Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

Nice projeto mano , se precisar de uma ajuda mano to aqui é só chama eu tenho umas coisas tipo tudo pronto praticamente com os m1 a m12 dos attack do new aqui man qual quer coisa me procura no Skype Fernandin.zika ou ate no whats 014991197220 estarei ajudando!

 

Opa eu adicionei o m1 a m12 mas só coloquei (por causa da preguiça) em apenas um Pokémon. Você tem o sistema já feito em todos pokémons da 1 geração? Eu também tentei adicionar boost stone, mas não tive nenhum sucesso.. Mas adicionei um improviso -> https://prnt.sc/j0jj6z   Você tem script de boost que funcione no pkmflash?

Editado por PoketibiaE (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@PoketibiaE 

Em 03/04/2018 em 23:24, PoketibiaE disse:

Opa eu adicionei o m1 a m12 mas só coloquei (por causa da preguiça) em apenas um Pokémon. Você tem o sistema já feito em todos pokémons da 1 geração? Eu também tentei adicionar boost stone, mas não tive nenhum sucesso.. Mas adicionei um improviso -> https://prnt.sc/j0jj6z   Você tem script de boost que funcione no pkmflash?

 

Sim Sim tenho tudo configurado já meu mano entra em contato comigo por algum jeito se tive skype gogo fernandin.zika

podemos conversa melhor eu ajeitei algumas coisas , poderemos trabalhar juntos ..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...

Eai galera conseguiram trabalhar no server ou saber de alguma noticia se ele voltara? faz uns 2 meses que procuro algum poketibia bom pra jogar mas nao consigo, eu só gostava desse e estou com muitas saudades de joga-lo 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...

Ae galera , fiquei sabendo que o New pokémon pode voltar mês que vem, tem uma pág no Facebook "newpokemon" ,que eu conversei com o etarus(não lembro Nick dele , mas acho que era assim) , e disse que estão terminando de arrumar bugs leves e mês que vem já iram lançar , estou muito ansioso , tomara que isso  seja verdade . Porém estou com um pouco de receio pois como muitas pessoas não sabem disso , ele fechar por ter poucos player , então estou meio que divulgando para que isso não ocorra . Espero vcs mês que vem no New Pokemon xD

Editado por Darkpk (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...

venho com base nesse post dizer que ainda a esperanças, o servidor tem probabilidade de voltar, vamos torcer quem realmente é fã ;D

att.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por Zagaf
      ShowOff Poketibia
       
      Bom a alguns dias atrás eu comecei a reformular um mapa de poketibia que eu baixei (pokexmaster) , ate o momento eu refiz a cidade de saffron.
       
       
       
       
       
    • Por sirmagna
      Procuro equipe interessada em desenvolver um projeto de "Tibia HunterxHunter"
      Tenho um projeto pré-montado que estou criando sozinho
      estarei disponibilizando uma previa 
      das minhas sprites 
      preciso de uma equipe com boas ideias e criativa
      para concluir o ot e deixar online para todos desfrutarem dessa obra prima
       
      *******ate o momento o projeto contem sprites do Killua Zoldyck/Hisoka Morow/Gon Freecss/Chrollo Lucilfer/Kurapika
      >>>Previa:



      OTClient_2024-02-09_19-29-45.mp4
    • Por cloudrun2023
      CloudRun - Sua Melhor Escolha para Hospedagem de OTServer!
      Você está procurando a solução definitiva para hospedar seu OTServer com desempenho imbatível e segurança inigualável? Não procure mais! Apresentamos a CloudRun, sua parceira confiável em serviços de hospedagem na nuvem.
       
      Recursos Exclusivos - Proteção DDoS Avançada:
      Mantenha seu OTServer online e seguro com nossa robusta proteção DDoS, garantindo uma experiência de jogo ininterrupta para seus jogadores.
       
      Servidores Ryzen 7 Poderosos: Desfrute do poder de processamento superior dos servidores Ryzen 7 para garantir um desempenho excepcional do seu OTServer. Velocidade e estabilidade garantidas!
       
      Armazenamento NVMe de Alta Velocidade:
      Reduza o tempo de carregamento do jogo com nosso armazenamento NVMe ultrarrápido. Seus jogadores vão adorar a rapidez com que podem explorar o mundo do seu OTServer.
       
      Uplink de até 1GB:
      Oferecemos uma conexão de alta velocidade com até 1GB de largura de banda, garantindo uma experiência de jogo suave e livre de lag para todos os seus jogadores, mesmo nos momentos de pico.
       
      Suporte 24 Horas:
      Estamos sempre aqui para você! Nossa equipe de suporte está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, para resolver qualquer problema ou responder a qualquer pergunta que você possa ter. Sua satisfação é a nossa prioridade.
       
      Fácil e Rápido de Começar:
      Configurar seu OTServer na CloudRun é simples e rápido. Concentre-se no desenvolvimento do seu jogo enquanto cuidamos da hospedagem.
       
      Entre em Contato Agora!
      Website: https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
      Email: [email protected]
      Telefone: (47) 99902-5147

      Não comprometa a qualidade da hospedagem do seu OTServer. Escolha a CloudRun e ofereça aos seus jogadores a melhor experiência de jogo possível. Visite nosso site hoje mesmo para conhecer nossos planos e começar!
       
      https://central.cloudrun.com.br/index.php?rp=/store/cloud-ryzen-brasil
       
      CloudRun - Onde a Velocidade Encontra a Confiabilidade!
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo