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Derivado Teleportar Player quando o boss morrer


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Galera bom dia preciso de um script a sim.
os cara vão la mata o boss ai quando o boss morrer todos da sala tomão tp pra um determinado local.

 

Eu ja tenho um que quando o boss morrer gera um tp mas nao quero tp quero que quando ele morrer quem estiver na sala toma teleport pra um tal lugar pra nao ficar o esquema de tp e pq to com otras ideias na cachola aq tambem.

 

Vlw galera.

 

 

@Vodkart

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Opa Tudo bem? gostei do corte de cabelo XD, usei Boss_Reward, mas pode trocar para o que voce quiser

____________________________________________________

tag:

<event type="kill" name="BossReward" script="Boss_Reward.lua"/>

_____________________________________________________

em login.lua adicione

registerCreatureEvent(cid, "BossReward")

 

____________________________________________________

 

Boss_Reward.lua

 

Spoiler

local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
topos = {x=160, y=54, z=7},
effect = 10, -- efeito ao ser teleportado.
}

function onKill(cid, target)
    if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then
        doTeleportThing(cid, config.topos)
        doPlayerSendTextMessage (cid, 19, "Você ajudou a matar "..getCreatureName(target).." voce foi teleportado.")
        doSendMagicEffect (getThingPos (cid), config.effect)
    end
return true
end

 

 

Abraço!

 

obs: Não precisava marcar o vod kkk coitado ja deve ter 398938 notificações.

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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32 minutos atrás, darcioantonio disse:

Isso funciona se tipo tiver 3 player na sala ?

 

como funciona so se o player atacar ele vai acontecer ?

A seu danado deu bom em vlw :D



Bom ali eu fiz só se os players atacassem.... (Todos os players q atacassem o monstro iam ser teleportados)

nesse meio tempo fiz esse também.. Quando determinado monstro morrer todos de uma sala(x,y,z) sao teleportados... obs: Só os que estão na sala.

 

Spoiler

local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
topos = {x=160, y=54, z=7},

area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\
{x=160,y=76,z=7} --  >  \/
},
}

function onKill(cid, target)
    if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then    
        local remove, clean = true, true
        for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do
            for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do
                local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
                local m = getTopCreature(pos).uid

                if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                    if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                        if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) 
                        end
            end
        end
    end
return true
end

 

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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  • 1 year later...
Em 21/03/2017 em 12:30, pablobion disse:



Bom ali eu fiz só se os players atacassem.... (Todos os players q atacassem o monstro iam ser teleportados)

nesse meio tempo fiz esse também.. Quando determinado monstro morrer todos de uma sala(x,y,z) sao teleportados... obs: Só os que estão na sala.

 

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local config = {
monster = {"Demon", "Dragon"}, -- nome dos monstros, separado por vírgulas.
topos = {x=160, y=54, z=7},

area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\
{x=160,y=76,z=7} --  >  \/
},
}

function onKill(cid, target)
    if isInArray(config.monster, getCreatureName(target)) then    
        local remove, clean = true, true
        for x = config.area[1].x - 1, config.area[2].x + 1 do
            for y = config.area[1].y - 1, config.area[2].y + 1 do
                local pos = {x=x, y=y, z=config.area[1].z}
                local m = getTopCreature(pos).uid

                if remove ~= false and m ~= 0 and isMonster(m) then doRemoveCreature(m) end
                    if clean ~= false then doCleanTile(pos, false) end
                        if m ~= 0 and isPlayer(m) then doTeleportThing(m, config.topos) 
                        end
            end
        end
    end
return true
end

 

 

Mano nessa parte aqui

area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\
{x=160,y=76,z=7} --  >  \/
},

nao entedi tipo esse aqui 

{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\

e onde o player ta?

 

e esse aqui

{x=160,y=76,z=7} --  >  \/

e onde ele vai ir?

 

preciso dessa script so q nao entendi!

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4 horas atrás, Hektor disse:

Mano nessa parte aqui

area = {
{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\
{x=160,y=76,z=7} --  >  \/
},

nao entedi tipo esse aqui 

{x=153,y=69,z=7}, -- posições <  /\

e onde o player ta?

 

e esse aqui

{x=160,y=76,z=7} --  >  \/

e onde ele vai ir?

 

preciso dessa script so q nao entendi!

 


 É  a x,y,z superior esquerda e x,y,z inferior direita.. (explicando melhor é a area onde o player deve estar  quando matar o boss para ter teleportado.)

area.png.6f0a772eb4ba585d38fe3397eb18f22f.png
 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

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Em 13/10/2018 em 01:38, pablobion disse:


 É  a x,y,z superior esquerda e x,y,z inferior direita.. (explicando melhor é a area onde o player deve estar  quando matar o boss para ter teleportado.)

area.png.6f0a772eb4ba585d38fe3397eb18f22f.png
 

 

Muito Obrigado ajudou muito!

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