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Derivado [Ajuda] Teleporte quando o pokemon morre


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Galera da 1 força ae?
eu estou tentando cria 1 pokemon q quando morre, aparece 1 tp para um determinado lugar no mapa.


dá para vcs darem uma conferida, para ver oq está errado ai???

 

Spoiler

local tpId = 1387
local tps = {
["Deidara MVP"] = {pos = {x=1710, y=531, z=9}, toPos = {x=1682, y=554, z=9}, time = 30},
}
 
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end

 

Spoiler

<event type="death" name="DeidaraMVP" event="script" value="tp24.lua"/>

 

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48 minutos atrás, tataboy67 disse:

Galera da 1 força ae?
eu estou tentando cria 1 pokemon q quando morre, aparece 1 tp para um determinado lugar no mapa.


dá para vcs darem uma conferida, para ver oq está errado ai???

 

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local tpId = 1387
local tps = {
["Deidara MVP"] = {pos = {x=1710, y=531, z=9}, toPos = {x=1682, y=554, z=9}, time = 30},
}
 
function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
if t then
doRemoveItem(t.uid, 1)
doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
end
 
function onDeath(cid)
local tp = tps[getCreatureName(cid)]
if tp then
doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
end
return TRUE
end

 

  Ocultar conteúdo

<event type="death" name="DeidaraMVP" event="script" value="tp24.lua"/>

 

Obrigatoriamente vc deve botar no monstro :

 

<script>
 <event name="tp24"/>
  </script>

 

em baixo das tags do FLag , no arquivo do monstro.

 

Caso desse geito nao funcione mude o seu script para esse : 

 

 

local tps = {
                        ["Deidara MVP"] = {pos = {x=1710, y=531, z=9}, toPos = {x=1682, y=554, z=9}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O Teleport Irá Sumir em "..tp.time.." Segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

Editado por Breaky (veja o histórico de edições)
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3 minutos atrás, Breaky disse:

Obrigatoriamente vc deve botar no monstro :

 

<script>
 <event name="tp24"/>
  </script>

 

em baixo das tags do FLag , no arquivo do monstro.

 

Caso desse geito nao funcione mude o seu script para esse : 

 

 

local tps = {
                        ["Deidara MVP"] = {pos = {x=1710, y=531, z=9}, toPos = {x=1682, y=554, z=9}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O Teleport Irá Sumir em "..tp.time.." Segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

Muito obrigado <3 ajudou muito, eu esqueci de por no a tag do tp, no monster Reputado

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