Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Global - Antica Modified Global


Posts Recomendados

Um Novo Global / Antica-Modified Global



Olá comunidade, pela primeira vez venho publciar uma prévia de um projeto que já venho editando a alguns meses porém sozinho com toda certeza não vou muito longe, falo isso por experiências passadas, em que tentei administrar e desenvolver servidores sozinhos e não passaram do primeiro BUG Crítico... Sempre obtive sucesso na criação de pequenos servidores na época com a lista de servidores da OTservlist cheia servidores hosteados em casa, alguns que criei chegavam ao máximo de players online creio eu pelas inovações total atenção a opinião de jogadores e sempre inovando para que o server não se torna-se monótomo. Bom sem mais demagogia vou apresentar para vocês o que estou desenvolvendo minhas ideias e o que tenho concluído (quase nada) no intuito de encontrar parceiros e colaboradores nas áreas que não são meu forte, porém alerto que tenho um conhecimento ralo em C++ e Scripting mas meu forte mesmo é Mapping foi o que abracei e o que realmente me interesso na área.

Cip_post_icon.gifO Servidor

Bem vindo a Antica-Modified, o servidor consiste em um Real Map totalmente inovador mantendo as raízes do Tibia Global com novidades e envolvendo muito RPG e dedicação total de uma equipe que se interessa no que agrada o jogador e que valoriza a raiz do jogo Tibia.

O que tornaria Antica um servidor único, inovador e de boa jogabilidade é a quebra de protocolo dos servidores atuais, características que se perderam no tempo, novidades únicas sistemas atrativos e muito, muito Role Play afinal fazemos parte do maior MMORPG já visto. O principal objetivo é unir o que está em alta hoje no mundo dos Otserv (uso do Real Map) á novidades como sistemas únicos e um mapa mais detalhado e inovador. Queremos mostrar diretamente aos novos players nosso interesse e como nosso servidor irá funcionar. Classic Quests (Pits of Inferno, Inquisition...) com todo o RPG e todo segredo que às cercas como no global e com atrativos na recompensa que às tornem desejáveis aos jogadores do servidor, Quests únicas com muito segredo e muita diversão para os times de jogadores formados dentro do servidor sistemas, inovações para caça ficar mais divertida, e muito muito PvP

  • Sistemas: que tornem o servidor inovador sem perder a classe do verdadeiro Tibia.
  • PvP: Vocações balanceadas, sistema de guerra atual do Tibia, Private War e Sistemas dentro do servidor que estimulem o PVP seja para aqueles players com Team ou aos solitários que queiram brincar em Arenas únicas jamais vistas em outros servidores.
  • CaveHunt: Caves bem trabalhadas que tragam a emoção de uma boa hunt em grupo
  • Mapa: único rico em detalhes, beleza e RPG sem perder a base do Real Map com todas as cidades e algumas delas totalmente modificada mantendo sua estrutura original mas rica em detalhes e novidades.

Old_Radio.gifSistemas

  • Invasões Únicas: Invasões mais complexas que não envolvam somente a apariçaõ de monstros aleatórios em dias aleatórios além das invasões já existentes no Global;
  • New Task System: Sistema de Task que que envolve addons, permissões para áreas únicas e passagens a quests;
  • Warrior's Castle: É o castelo de Thais totalmente reformulado, onde a Guild dominante tem o castelo sobre o seu poder o castelo poderá ser invadido a qualquer momento por alguma Guild que queira tomar o trono da atual Guild dominante e usufruir das vantagens que a uma guild dominante pode ter.
  • Umbral Creation: Será totalmente reformulada envolvendo ainda o Npc Eruaran (agora residente da antiga Sam's Shop) e também o Boss Gaz'haragoth
  • New Arena: Essa Arena se encontra na antiga Guild dos Knights, aonde os jogadores em dupla poderão treinar o PVP em vários modos diferentes de batalha Team Deatchmatch ou Last Standing Man

Icone6.pngMapa



O mapa usado será o Real Map... mas totalmente reformulado dos pés a cabeça, o principal motivo de revitalizar o Real Map seria trazer um mapa agradável e detalhado bonito de explorar e também trazer a tona áreas que são esquecidas dentro de Otserv como os CycSul, Mintwallin, Fibula ou muitas outras áreas que o tempo as tornaram partes excluídas do mapa ou esquecidas. A minha dedicação na edição do mapa tem sido total é o que gosto de fazer e faço com carinho e cuidado. E para continuar dessa forma eu preciso de ajuda nas outras áreas do servidor que não devem ser esquecidas.

King_Tibianus.gifThais

ThaisShow11_zps4s7vwv8g.gif

ThaisShow22_zpsoqy7kva7.gif

ThaisShow18_zpsz5lbjl5w.gif

ThaisShow16_zpsad2dio2c.gif

ThaisShow9_zpsb9x6cy7k.gif

ThaisShow13_zpsrai9x3uk.gif

Icone12.pngPort Hope

templo%20cima_zps7amgvtn2.png

depot3flooresquerda_zpsjtzj55il.png

GuildHall_zpsb3lyhqra.png

Frentedp_zpsrsvhfnij.png

Icone1.pngEdron

Futuramente posto imagens da nova Edron

Espero que tenham gostado da base isso é pelo menos 10% do que quero para o projeto deem dicas, críticas, comentários empolgantes e motivadores essa é a real intenção do tópico.


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, bro, você mappeia mto bem, desejo boa sorte com o servidor. icon_rock.gif

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

589f09a9e1af9_SemTtulo-1.png.ddf1b437984d72bd5d4124b7e90762fa.png

https://www.youtube.com/SaymonKopolsky

 

 

 

Easy Mapper Map Editor 8.60: Clique aqui

[8.60] BeastXHunter: Clique aqui

 

5494899_orig.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

esta de parabens mesmo pelo seu projeto =D, uma ideia que não sei se você pretende implantar ( e eu acho legal ), é os modos de viajar que tem em PXG por exemplo, que vc fala com um npc para te transportar em um barco ( por exemplo ) e vc ver seu boneco fazer todo o trajeto, acho isso bem mais emocionante do que falar com um npc e magicamente esta no outro lado do mundo =D

outra ideia legal seria implementar pets =3, é sempre legal xD

it's me....... the owner of madness HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Resultado de imagem para white ichigo.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Gostei da dica de modo de viagem Mano vou anotar ela agradeço os comentários ai futuramente vou tá atualizando aqui se eu conseguir evoluir o projeto.

 

Banuta

 

Essa nova Banuta, é uma revitalização nos dois últimos andares da hunt, eu mantive as rotas e spots do local, pelo minimap vocês podem visualizar porém mudou o formato desses locais e claramente se observa o detalhamento, a adição de construções dentro de Banuta, o lago de pântano e o detalhamento. Espero que tenham gostado e quem tiver alguma crítica construtiva pra fazer será sempre bem vindo.

Essa revitalização de Banuta trouxe mais dinamismo pra um druid e um knight uparem ou uma dupla de paladin também, ficou bem maneira esse tipo de revitalização será feito em várias áreas do mapa quem quiser dar uma dica de uma hunt aleatória que gostaria de ver revitalizada fala aew.

 

r12wLmY.png

 

pMF81Up.png

 

Tq4Xo2M.png

 

hAEiqMm.png

 

HeIRXZ8.png

 

kyijSw2.png

 

http://i.imgur.com/wnGZGOp.png[/img]

 

vrhyL3Z.png[/

 

[ZtxeGeX.png

 

[eCSwJaT.png

 

[Ya9LS9S.png

 

[WKIRgvK.png

 

[cGxpyue.png

 

[W5g343T.png

 

[Q1SxImP.png

 

[SQlFLCw.png

Editado por Beyond Sky (veja o histórico de edições)


Medalhas:
1, 2

Qo5DnNn.png

stonedshowoff2_zpsf5409854.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo