Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como remover o level system do servidor


Posts Recomendados

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

tem sim, mais terá que remover um código na source usada no servidor. 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@stonegold não é bem assim, e nem simples assim amigo, se eu server usa o level system para algo, você deve revisar o mesmo.

 

Não sei onde se localiza o código, mais se seu server for 8.54, tem um tutorial de como colocar o level system aqui no tibiaking, então em vez de você adicionar o código, você olha a parte dele e remove.

 

 

 

Obs: Mude o titulo do seu tópico, evite usar, "ajuda", "help" e etc... dê ao tópico um titulo que descreva o problema, caso contrário ninguém irá entrar aqui só pra ver do que se trata o tópico!

 

Regra Nº 2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

 

Você tem 24 horas para alterar seu titulo! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • KotZletY mudou o título para Como remover o level system do servidor

@stonegold não dou suporte fora do fórum.

 

Bom, acho que é algo complicado, me expressei errado, e compreendi errado, talvez porque no dia em que respondi, eu não estava em um bom momento, hahhaa...

 

Em fim, remover o level system do servidor, você teria que modificar a source, algo muito complexo, e ruim de fazer, sugiro pega uma source sem o level system, de preferência, uma source lisa, mas se seu server de "poketibia", for aqueles que não foram feito do 0, e contém muitas alterações, principalmente na source, então seria impossível remover isso, sem danificar, scripts, sistemas e coisas do servidor que usem tal sistema.

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo