Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio.

Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos.

No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade.

Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar).

Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles.

ATT,

Jaurez

 

 

Editado por Jaurez (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Moderador

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...
Em 29/03/2017 ás 15:28, Rockersz disse:

Meu amigo Jaurez, manja de trocar a imagem do client?

@Rockersz Desculpe a demora em responder, tô quase sem tempo (trabalho e família).

Sobre mudar a imagem do client, seria aquela da tela inicial quando abre? Se for isso é fácil resolver e trocar...enfim...

Não consegui ainda no client 11, na vdd nunca tentei. hehehehe

Me envie a imagem se for até o client 10.99 que vc quer trocar e eu altero.

Abraços.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acessa esse link: https://www.4shared.com/rar/A8dRZYoPei/Tibia_Client_Customizer_Ultima.html?

 

Você instala o tibia 8.6 LINK P/ DOWNLOAD: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/

 

Quando baixar... você clica em 'open' tibia.exe all version (qualquer versão de tibia funciona) quando clicar em open, você tem que ir na pasta onde fica o Tibia geralmente em Meu computador> DiSCO LOCAL C: > Todos os programas> Tibia> e seleciona Tibia.exe (o que tem o ícone que todos nos conhecemos)

 

depois clique em (VERIFICAR) se tudo ficar verde tá tudo beleza (só serve cm esse tibia.exe)

após, você digita seu IP DNS (que você fez no site www.no-ip.com) contendo no máximo 19 caracteres ... 

é possivel colocar a imagem de fundo ... apertando em open e caçando pic (no mesmo caminho citado a cima) só que a imagem que quer colocar deve ser em formato .png e outra, tem que estar no tamanho que lá específica.

 

Após compilar é só jogar na pasta do tibia (renomeia o arquivo para o nome "tibia") e tudo irá funcionar :D 

+Rep 

+Rep 

 

58f777ac2534e_Semttulo.thumb.jpg.6681863d29801b13a551137d58725b6d.jpg

Acessa esse link: https://www.4shared.com/rar/A8dRZYoPei/Tibia_Client_Customizer_Ultima.html?

 

Você instala o tibia 8.6 LINK P/ DOWNLOAD: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/

 

Quando baixar... você clica em 'open' tibia.exe all version (qualquer versão de tibia funciona) quando clicar em open, você tem que ir na pasta onde fica o Tibia geralmente em Meu computador> DiSCO LOCAL C: > Todos os programas> Tibia> e seleciona Tibia.exe (o que tem o ícone que todos nos conhecemos)

 

depois clique em (VERIFICAR) se tudo ficar verde tá tudo beleza (só serve cm esse tibia.exe)

após, você digita seu IP DNS (que você fez no site www.no-ip.com) contendo no máximo 19 caracteres ... 

é possivel colocar a imagem de fundo ... apertando em open e caçando pic (no mesmo caminho citado a cima) só que a imagem que quer colocar deve ser em formato .png e outra, tem que estar no tamanho que lá específica.

 

Após compilar é só jogar na pasta do tibia (renomeia o arquivo para o nome "tibia") e tudo irá funcionar :D 

+Rep 

+Rep 

 

 

58f77943ed22a_Semttulo.thumb.jpg.8e078e5e55b50adf514074317170c8ee.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, thalleslopes123 disse:

Acessa esse link: https://www.4shared.com/rar/A8dRZYoPei/Tibia_Client_Customizer_Ultima.html?

 

Você instala o tibia 8.6 LINK P/ DOWNLOAD: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/

 

Quando baixar... você clica em 'open' tibia.exe all version (qualquer versão de tibia funciona) quando clicar em open, você tem que ir na pasta onde fica o Tibia geralmente em Meu computador> DiSCO LOCAL C: > Todos os programas> Tibia> e seleciona Tibia.exe (o que tem o ícone que todos nos conhecemos)

 

depois clique em (VERIFICAR) se tudo ficar verde tá tudo beleza (só serve cm esse tibia.exe)

após, você digita seu IP DNS (que você fez no site www.no-ip.com) contendo no máximo 19 caracteres ... 

é possivel colocar a imagem de fundo ... apertando em open e caçando pic (no mesmo caminho citado a cima) só que a imagem que quer colocar deve ser em formato .png e outra, tem que estar no tamanho que lá específica.

 

Após compilar é só jogar na pasta do tibia (renomeia o arquivo para o nome "tibia") e tudo irá funcionar :D 

+Rep 

+Rep 

 

58f777ac2534e_Semttulo.thumb.jpg.6681863d29801b13a551137d58725b6d.jpg

Acessa esse link: https://www.4shared.com/rar/A8dRZYoPei/Tibia_Client_Customizer_Ultima.html?

 

Você instala o tibia 8.6 LINK P/ DOWNLOAD: http://baixe.net/download/2753/tibia-8-6/

 

Quando baixar... você clica em 'open' tibia.exe all version (qualquer versão de tibia funciona) quando clicar em open, você tem que ir na pasta onde fica o Tibia geralmente em Meu computador> DiSCO LOCAL C: > Todos os programas> Tibia> e seleciona Tibia.exe (o que tem o ícone que todos nos conhecemos)

 

depois clique em (VERIFICAR) se tudo ficar verde tá tudo beleza (só serve cm esse tibia.exe)

após, você digita seu IP DNS (que você fez no site www.no-ip.com) contendo no máximo 19 caracteres ... 

é possivel colocar a imagem de fundo ... apertando em open e caçando pic (no mesmo caminho citado a cima) só que a imagem que quer colocar deve ser em formato .png e outra, tem que estar no tamanho que lá específica.

 

Após compilar é só jogar na pasta do tibia (renomeia o arquivo para o nome "tibia") e tudo irá funcionar :D 

+Rep 

+Rep 

 

 

58f77943ed22a_Semttulo.thumb.jpg.8e078e5e55b50adf514074317170c8ee.jpg

Funciona com a nova plataforma 11?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-3-29 ás 02:32, Jaurez disse:

Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio.

Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos.

No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade.

Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar).

Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles.

ATT,

Jaurez

 

 

mano se nao faz um para min pokeflash ip 127.0.0.1 8.54

Link para o post
Compartilhar em outros sites
25 minutos atrás, DarkRed disse:

mano se nao faz um para min pokeflash ip 127.0.0.1 8.54

Desculpe amigo, somente de TIBIA.

ATT,

Jaurez

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou tentando abrir um servidor de tibia normal ... quando eu abro e tals, eu edito ele e quando abro o client da um erro.

então tentei tirar o ip da cipsoft, mas eu queria colocar o ip de 127.0.0.1

como faço??? My version 8.60

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, tataboy67 disse:

amigo estou tentando abrir um servidor de tibia normal ... quando eu abro e tals, eu edito ele e quando abro o client da um erro.

então tentei tirar o ip da cipsoft, mas eu queria colocar o ip de 127.0.0.1

como faço??? My version 8.60

@tataboy67 Fiz um pra você com ip 127.0.0.1

Link:

Só colocar na pasta do 8.6.

Se ajudei não esqueça do REP+.

ATT,

Jaurez

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 3 weeks later...

Eu tbm estou precisando da modificação do ip do cliente para Tibia 11.01 e do script que vai no site (login.php)

 

Link do cliente : https://mega.nz/#!oE4E0TgZ!UvVsG2G8ZgaXilrQJO0XHyL8rCXHS_Wt61qjftuM-Bc

 

A porta do site é a padrão: 80

 

A porta do cliente tbm é a padrão: 7171 e 7172

 

Ip:ocerac.sytes.net

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 8 months later...
  • 8 months later...
  • Moderador

meus clientes eu faço no site http://chaitosoft.com/customclient e depois eu vou editando no meu gosto, para trocar a imagem do meu cliente eu uso o Pic Editor, para mudar palavras(frases) do cliente eu-o abro com o notepad e mudo de acordo com o que eu quero

Meu Curso sobre Programação para OTServer

Programando OTServer

 

Peça o seu script! Entre agora mesmo no grupo

Developing

 

Conteúdos:

 

Discord: Belmont#7352

Não esqueça do REP+ :)     

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 17/04/2017 em 15:26, Jaurez disse:

@Rockersz Desculpe a demora em responder, tô quase sem tempo (trabalho e família).

Sobre mudar a imagem do client, seria aquela da tela inicial quando abre? Se for isso é fácil resolver e trocar...enfim...

Não consegui ainda no client 11, na vdd nunca tentei. hehehehe

Me envie a imagem se for até o client 10.99 que vc quer trocar e eu altero.

Abraços.

 

Estou tentando te localizar KKK 

Cara tmb sou de POA.. Estava precisando de uma força sua .. c puder e claro .. 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por Mutio
      PokeDash by Pota TFS 1.2
      OTCv8
      Dialogue module by Gengo (Reworked)
       
      Hello everyone, would anyone be able to help me improve this dialogue system?
      When I have a lot of text, it expands, and there's a write effect. I made this primarily for myself, but you can also benefit from it.
      The problem is that if there's a lot of text, the window doesn't layout as I intended, specifically regarding the buttons. They get cut off, and I'd like the window to adjust its size based on the amount of text and buttons. For example, if there are 3 buttons, the window should not cut them off but should expand, adding a few pixels at the bottom to display the buttons correctly.
      Additionally, I've implemented a feature in the code to display items in the center if they are required for quests or anything an NPC might ask from the player. I'd like to make sure this feature also adapts correctly to the window size.
      Perhaps there is an expert in the OTC module who could guide me or correct and remove unnecessary code that I've written and is not needed. I must admit that I'm not a very skilled developer in OTC, but I managed to accomplish something. If someone can help me, I can share this dialogue system. (Modified version of Gengo)



      LUA:
       
      local npcWindowDialog local buttonHolder local lblTitle local outfitBox local panelMsg local scrollPanel local lblMessage local LabelText local itemBox local buttondialog local fadeOutEvent = nil local initialHeight = 200 function init() connect(g_game, { onGameEnd = offline }) connect(LocalPlayer, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.registerExtendedOpcode(80, function(protocol, opcode, buffer) print("Received extended opcode data: " .. buffer) local data = json.decode(buffer) if (data.action == "close") then offline() elseif (data.action == "create") then NpcDialog(data.data) end end) npcWindowDialog = g_ui.displayUI('npcdialog') buttonHolder = npcWindowDialog:getChildById('buttonHolder') lblTitle = npcWindowDialog:getChildById('lblTitle') scrollPanel = npcWindowDialog:getChildById('scrollPanel') panelMsg = npcWindowDialog:getChildById('panelMsg') outfitBox = npcWindowDialog:getChildById('outfitBox') itemBox = npcWindowDialog:getChildById('itemBox') buttondialog = npcWindowDialog:getChildById('buttondialog') lblMessage = g_ui.createWidget('LabelText', panelMsg) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = offline }) disconnect(Creature, { onPositionChange = onCreaturePositionChange }) ProtocolGame.unregisterExtendedOpcode(80) removeEvent(npcWindowDialog.fadeEvent) npcWindowDialog:destroy() end function clearItemBox() itemBox:destroyChildren() end function offline() clearItemBox() buttondialog:destroyChildren() npcWindowDialog:hide() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end end function onCreaturePositionChange(creature, newPos, oldPos) if creature:isLocalPlayer() then clearItemBox() npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) npcWindowDialog:hide() end end function openDialog() npcWindowDialog:raise() npcWindowDialog:show() npcWindowDialog:setOpacity(0) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) g_effects.fadeIn(npcWindowDialog, 150) if fadeOutEvent then removeEvent(fadeOutEvent) end fadeOutEvent = scheduleEvent(function() g_effects.fadeOut(npcWindowDialog, 150) end, 30000) end function writeTextEffect(lblMessage, text, delay, callback) lblMessage:clearText() local textSize = #text local initialHeight = npcWindowDialog:getHeight() for i = 1, textSize do scheduleEvent(function() lblMessage:setText(lblMessage:getText() .. text:sub(i, i)) local newHeight = initialHeight + lblMessage:getTextSize().height npcWindowDialog:setHeight(newHeight) end, delay * i) end end function NpcDialog(value) clearItemBox() local Npc = g_map.getCreatureById(value.npcId) lblTitle:setText(Npc:getName()) outfitBox:setOutfit(Npc:getOutfit()) lblMessage:clearText() writeTextEffect(lblMessage, tr(value.message), 15) scrollPanel:setVisible(lblMessage:getTextSize().height > panelMsg.limitText) local textLength = string.len(value.message) local windowHeight = textLength * 10 if value.items ~= nil then local itemHeight = 10 windowHeight = windowHeight + (#value.items * itemHeight) end local maxHeight = 800 if windowHeight > maxHeight then windowHeight = maxHeight end npcWindowDialog:setHeight(windowHeight) if value.items ~= nil then for _, itemId in ipairs(value.items) do local item = g_ui.createWidget('Item', itemBox) item:setItemId(itemId) end end buttondialog:destroyChildren() if value.options ~= '' then local option = value.options:split('&') for i = 1, #option do local button = g_ui.createWidget('OptionButton', buttondialog) button:setText(tr(option[i])) button:setWidth(500) button:setHeight(150) button:setVisible(false) button.onClick = function() g_game.talkChannel(MessageModes.NpcTo, 0, option[i]) npcWindowDialog:setHeight(initialHeight) button:setVisible(false) end end buttondialog:setHeight(#option > 25 and 88 or 25) scheduleEvent(function() for i, child in ipairs(buttondialog:getChildren()) do child:setVisible(true) g_effects.fadeIn(child, 500) end end, (#value.message * 8) + 500) end openDialog() end

      OTUI:

       
      LabelText < Label padding-bottom: 5 font: sans-bold-16px color: #e8c05e text-wrap: true text-auto-resize: true OptionButton < UIButton image-source: /images/ui/buttondialog image-repeated: true text-offset: 0 1 change-cursor-image: true cursor: pointer $pressed: image-color: #dfdfdf44 $disabled: image-color: #dfdfdf55 change-cursor-image: false UIWindow id: npcWindowDialog size: 690 381 visible: false focusable: false image-source: window image-repeated: false anchors.centerIn: parent @onEscape: modules.game_npcdialog.offline() Label id: lblTitle font: sans-bold-16px anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left !text: tr('Title') margin: 18 0 5 25 color: #e8c05e text-auto-resize: true UICreature id: outfitBox size: 58 58 anchors.top: prev.bottom anchors.left: parent.left margin: 20 0 5 34 VerticalScrollBar id: scrollPanel height: 65 anchors.top: panelMsg.top anchors.left: panelMsg.right anchors.bottom: panelMsg.bottom pixels-scroll: true step: 14 margin-left: 5 visible: false ScrollablePanel id: panelMsg size: 0 60 anchors.top: lblTitle.bottom anchors.left: outfitBox.right anchors.right: parent.right margin: 8 30 10 25 vertical-scrollbar: scrollPanel layout: verticalBox &limitText: 80 UIItem id: itemBox size: 50 50 anchors.horizontalCenter: parent.horizontalCenter anchors.top: panelMsg.bottom layout: type: horizontalBox cell-size: 50 50 cell-spacing: 12 num-columns: 10 fit-children: true UIScrollArea id: buttondialog anchors.top: itemBox.bottom anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 15 10 25 10 layout: type: grid cell-size: 500 42 flow: true fit-children: true
       

       


    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por PokemonXdemon
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      Servidor Pxu  versão 0.3.6
      Qual o motivo deste tópico? 
      Estou com cliente crashando dentro das quests
       
       
       

    • Por becertified
      Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo