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Olá, gostaria de saber se vocês podem me ajudar com um script para um server de pokemon que estou criando. TFS 0.3.6

Então se vocês conhecem um pouco do mundo pokémon vocês sabem que existe um sistema em diversos ots que é o seguinte, ao player passar por um piso de neve/water, ele recebe uma outfit que aumenta a speed dele naquele piso em especial e ao sair daquele piso a outfit dele volta ao que era antes e a sua velocidade também (CONHECIDO COMO SKI SET DIVING SET). Após essa explicação irei falar o que eu preciso!

Eu peguei um script daqui do TK que fazia basicamente isso, porém, ao player passar de fly pelo local a outfit muda pra outfit que aumenta a velocidade e o fly buga ao sair do piso de gelo/water a outfit volta ao normal e você continua com o fly bugado gostaria de saber se teria como você colocar esse script pra quando eu passar pelos pisos checar se eu tô de fly, surf ou ride e se caso eu estiver não me dar a storage pra rodar o script.

Esse é o script.

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, 30211) == 1 then
        return true
    end
    if isPlayer(cid) then
        local outfit = getCreatureOutfit(cid)
        local out = getPlayerSex(cid) == 0 and 1035 or 1034
        setPlayerStorageValue(cid, 30211, 1)
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doChangeSpeed(cid, 1000)
        doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = out, lookHead = outfit.lookHead, lookBody = outfit.lookBody, lookLegs = outfit.lookLegs, lookFeet = outfit.lookFeet}, -1)
        end
end
function onStepOut(cid, item, position, fromPosition)
    if isPlayer(cid) then
        setPlayerStorageValue(cid, 30211, -1)
        doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid))
        doRegainSpeed(cid)
        doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT)
    end
end

 

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