Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom dia pessoal do TK, eu gostaria de umas indicações de VPS , vocês poderiam me passar o nome de alguma empresa boa que ofereça um serviço de VPS bom ?

Obrigado !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post

@pyetrosj Boa Tarde. Então meu caro, Vps windows é um "lixo", se for para investir em um servidor tem que ser Vps Linux, pois windows é totalmente sem proteção e é uma merda. Se você ainda não sabe como funciona, procura tutoriais aqui mesmo no TK e estude um pouco, mas caso você já sabe, tem diversas hosts boas, dependendo da sua resposta eu lhe indico algumas.

Link para o post
1 minuto atrás, Mathwsz disse:

@pyetrosj Boa Tarde. Então meu caro, Vps windows é um "lixo", se for para investir em um servidor tem que ser Vps Linux, pois windows é totalmente sem proteção e é uma merda. Se você ainda não sabe como funciona, procura tutoriais aqui mesmo no TK e estude um pouco, mas caso você já sabe, tem diversas hosts boas, dependendo da sua resposta eu lhe indico algumas.

Eu sei que LINUX é a melhor opção porém não sei como deixar um OTSERVER online pelo Linux, não faço ideia e não achei nenhum tutorial que explicasse direitinho.

Mais quero por linux sim, teve até uma empresa que falou que faz a instalação do servidor no linux para mim, mais eu gostaria de aprender a mecher para ser mais independente.

E eu aceitaria com muito bom gosto as suas indicações.

E se não for pedir de mais poderia me passar um tutorial para começar a entender o linux e como colocar um otserver online corretamente ?

Obrigado :D

Link para o post

@pyetrosj Assim amigo, se você não tem conhecimento algum sobre Linux, seria melhor você "testar/aprimorar" seu projeto/servidor em Windows. Maas, se você quiser arriscar tudo em Linux, antes de contratar sua host eu aconselho você a estudar os tutoriais/videos aqui mesmo do TK e contratar uma host que configure para você. Agora, se você quer sugestões de host que "não" configure grátis, da uma olhada:

https://www.servercore.com.br/

https://www.otpanel.com

Obs 1: Vai depender do tipo de servidor que você vai abrir.. Um global por exemplo, requer uma vps bem boa.

Obs 2: Estou um pouco por fora de hosts, mas "ouvindo" o que falam, selecionei essas 2, mas aconselho você a criar um tópico exclusivo a isso.

Obs 3: Se eu não me engano o otpanel lhe ajuda a configurar.

Então é isso, desejo boa sorte á você e estude rsrs.

Abçs!

Link para o post
1 minuto atrás, Mathwsz disse:

@pyetrosj Assim amigo, se você não tem conhecimento algum sobre Linux, seria melhor você "testar/aprimorar" seu projeto/servidor em Windows. Maas, se você quiser arriscar tudo em Linux, antes de contratar sua host eu aconselho você a estudar os tutoriais/videos aqui mesmo do TK e contratar uma host que configure para você. Agora, se você quer sugestões de host que "não" configure grátis, da uma olhada:

https://www.servercore.com.br/

https://www.otpanel.com

Obs 1: Vai depender do tipo de servidor que você vai abrir.. Um global por exemplo, requer uma vps bem boa.

Obs 2: Estou um pouco por fora de hosts, mas "ouvindo" o que falam, selecionei essas 2, mas aconselho você a criar um tópico exclusivo a isso.

Obs 3: Se eu não me engano o otpanel lhe ajuda a configurar.

Então é isso, desejo boa sorte á você e estude rsrs.

Abçs!

Eu vi o site da otpanel, fiquei até em duvida se era confiavel , vi que eles tem um systema de configuração do linux pelo site mesmo, que da para colocar online no painel do site , você acha que seria uma bom testar por ele ? o meu servidor em questão é derivado WODBO, e ele já está pronto, eu editei muuita coisa nele , so não sei mesmo mecher com linux , mais como já disse você me aconselha o otpanel ?

Link para o post

@pyetrosj Olha, eu particularmente nunca o utilizei, porém tenho amigos que já utilizou e nunca teve problemas, mas uma resposta assim vindo de mim eu sinceramente não sei. Como eu disse, aconselho você a criar um tópico para mais detalhes. 

Link para o post
2 minutos atrás, Mathwsz disse:

@pyetrosj Olha, eu particularmente nunca o utilizei, porém tenho amigos que já utilizou e nunca teve problemas, mas uma resposta assim vindo de mim eu sinceramente não sei. Como eu disse, aconselho você a criar um tópico para mais detalhes. 

Foda é que não da nem para criar conta no OTPanel kk

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo