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ola pessoal tudo bem entao antes de mais nada nao sei si estou no lugar certo si eu nao estiver pf me mova vamos la 

 

olha tenho um ot sever eu queria saber como fasso aquelas quest que quando vc mata o pokemon aparece um portal 

dai vc entra nele para recerber o seu premio por concluir 

se aguem souber com faz pf me falem ou mostre-me um tutorial dou rap+

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em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:

local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:

<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:

<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

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Tópicos: 

[Tutorial] Adicionando Pokemons com icon system

[Solução] ElfBot não abre corpos

 

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3 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google

4 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

ola mais eu nao sei criar arquivo.lua

5 horas atrás, Ckfox disse:

em creaturescript/scripts/tp.lua adicione:


local tpId = 1387
local tps = {
	["Orshabaal"] = {pos = {x=761, y=57, z=7}, toPos = {x=767, y=52, z=7}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

explicação:

["Orshabaal"] --------- Nome do monstro
pos = {x=761, y=57, z=7} ----------- onde o Teleport irá abrir
toPos = {x=767, y=52, z=7} ------- onde o teleport vai leva eles
time = 30 ------------ tempo em segundos que o teleport ficará aberto

 

em creaturescript/creaturescript.xml adicione:


<event type="death" name="tp" event="script" value="tp.lua"/>


no arquivo.xml do seu monstro adicione:


<script>
<event name="tp"/>
</script>

 

Creditos : TonyHalk

ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar

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Em 04/04/2017 ás 17:02, nickyfull disse:

entao eu nao sei mexer muito com scripter sera que nao daria para vc criar um tutorial video e mandar aki para min ficaria muito grato pois como ja disse sou muito nubao to comecando agora ou entao si vc nao tem tenpo para criar um tutorial poderia me passar o nome correto para eu poder procurar no google

ola mais eu nao sei criar arquivo.lua

ola entao eu fis tudo que vc disse mais quando eu coloco o respawn nao aparece o pokemon para eu matar

Você adicionou  pokemon no mapa ?

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Em 08/04/2017 ás 10:40, Ckfox disse:

Você adicionou  pokemon no mapa ?

ata entao eu ja consegui fui seguindo os seus passos ate que uma hora consegui

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      A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
       
      Características [-]
       
      Developer
       - Função: Programador Lua/C++
       - Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
       - Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
       
       
      Mapper
       
       - Função: Mapper
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       - Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
       - Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
       - Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
       
      Inscrição [-]
       
      Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
       
       
       - Nome Completo: 
       - Idade:
       - Vaga Escolhida:
       - Whatsapp para contato:
       - Experiência:
       - Conhecimentos Adicionais:

      Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
       
      Aguardamos sua inscrição.

      Atenciosamente,
      Rafael  - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp 
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