Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Mateus Santosss

    Mateus Santosss

  2. Ackerzin

    Ackerzin

  3. Vodkart

    Vodkart

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por wendellgts
      Olá Tibia King hoje estou aqui pq tava sem fazer nada e comecei a fazer Mega Pinsir (muitos detalhes to quase desistindo) e quero a opinião de vocês do que melhorar.
      OBS: A asa dele fica feia toda vez que eu faço.

    • Por Skydangerous
      Moderadores, administradores e equipe aqueles que manjam, vamos tentar movimentar a área de criações de bots por quê os tutoriais e downloads são muito antigos e muita coisa mudou no Tibia.

      Eu estou estudando para ver o que eu consigo ajudar naquela seção...

      Se alguém souber desenvolver os bots 10.82 e versões futuras tentem postar uns tutoriais atualizados por favor.
    • Por rikardoTibiabrbot
      Porque vocês não liberam de uma vez por todas a venda/compra de otserv ?
      isto já é feito em varios lugares do tibia, somente dentro de alguns forums que não existe isto ( otland, tk, xt )
      libera logo, se o cara quer comprar e não subir um ou baixar um qual problema ?
      se o cara n tem tempo de ajustar um otserv qual problema ?
       
      libera logo a compra/venda e ganha uma porcentagem em cima disso!
    • Por grafit
      Prezados, bom dia!

      Eu estava navegando no fórum destinado a assuntos do Tibia Global e a área está meio abandonada.

      Um fato importante é que a comunidade do TibiaKing é altamente voltada aos assuntos de Open Tibia.

      Diante desse fato entro num questionamento... Realmente é necessária a área de Tibia Global? Eu, particularmente, não vejo muita necessidade da área uma vez que há carência no conteúdo relacionado.

      Manter a área ativa só trás mais preocupação pois é necessária uma equipe para administrar a área, caso contrário ela fica largada como está agora.

      Se vocês navegarem pelos setores vão ver uma série enorme de tópicos totalmente irregulares.


      Agradeço desde já a atenção de vocês.


      Att,
      Grafit.
    • Por NathanAmaro
      Iae
       
      Então seria legal se o TK tivesse uma aba ou algum botão onde estivesse listado todos os tópicos criados dirante o dia. Eu fico sem entrar no TK o dia inteiro e a noite preciso procurar os novos tópicos que foram criandos dirante as horas que eu fiquei ocupado... Seria interessante isso.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo