Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

14 horas atrás, Offsher Ban disse:

No caso o npc com nick azul se não me engano é pelo cliente, há uma função que você coloca lá em game_things se não me engano, cor do nick GOD e GM que você diz é referente aos chats ou ao Nick vermelho que ela tem? 

sim Nick e Vermelho do GOD , já vi em alguns servidores

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, padreesss disse:

sim Nick e Vermelho do GOD , já vi em alguns servidores

É só usar o OTC do evolution ou dxp.. Colocar a tag [ADM] e pronto ele já deixa vermelho.

 

19 horas atrás, RathBR disse:

Tem como Liberar o Datapack? pq ta tenso usar...

Sorry, estou colocando mais funções para ser mais jogável pois precisei formatar meu pc e fiz outras coisas.

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Spencer disse:

Otimo servidor

Na verdade isso por enquanto só está sendo a source estou ajeitando mais algumas coisas para postar um datapack e ela junto para que talvez possa ter mais servidores base dxp que não foi nem um pouco utilizado.

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 23/04/2017 ás 14:04, SrP1kachu disse:

sabe me dizer oque falta de comandos nas sources comparando os que estão na dxp ?? vou ver se dou uma ajuda

Irei postar uma versão mais recente hoje, Acho que já posso atualizar para V2.

                                                         Raafa.isaias23.png

                                                                                 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 26/04/2017 ás 10:13, Offsher Ban disse:

Irei postar uma versão mais recente hoje, Acho que já posso atualizar para V2.

OK assim que fizer me avise e cite o que estiver faltando

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não to conseguindo compilar no linux, consegue me dar uma força? Tenho grandes planos, e preciso de alguém pra me ajudar nesse novo projeto, já tenho um global online a 5 meses, e quero colocar um de pokemon também, se quiser me chamar no wpp +5512988227249

vlw

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Featzen
      Bom, vi por aqui e não achei nenhum autoloot igual o da pxg ou sem bugs, então decidi vir aqui postar o que eu fiz.
      Vamos lá.
       
      1º - Vá na pasta Lib, no arquivo some functions.lua e adicione isso depois do ultimo "end":



       
      2º - Vá em actions/script e crie um arquivo.lua com nome de Autoloot, dentro coloque:



       
      Agora, no actions.xml adicione a tag:
      <action itemid="" event="script" value="Autoloot.lua"/> Dentro de itemid="", coloque o id dos corpses.
       
      Para conseguir o id dos corpses, podemos fazer um pequeno script, que pegará o corpse de cada pokemon capturável.



       
      Clique em: Execute Script e terá todos os corpses de pokemons capturáveis.

      Créditos:
      Mkalo -- Auto Stacking
      Gabriel Sales(eu) -- Resto
    • Por Featzen
      Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui)
      Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá.
       
      1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso:



       
      2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso:



       
      3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de:
      if getTileThingByPos(checkpos).uid <= 0 then return true end Adicione:



       
      4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses:
       



       
      Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml.
       
      5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua:



       
      Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará.
      Como ficará:



      Como usar:



       
      Créditos: Eu(Todo o script)
    • Por olaia92
      Oi, to com um server PDA Slicer 1.9 que eu editei a muito tempo, e to voltando a editar ele, infelizmente alguns bugs do jogo eu não soube resolver, então fiz o mais simples, removi eles do jogo, como por exemplo: no PDA, quando um player entra em uma house e digita um    *    aonde é para colocar o nome do player, o server bug e cai. 
      Queria saber se alguem tem algum script de invita players na house, que não possa nukar o server. obrigado pela atenção...
       
      Ps: não sei se estou na área certa, caso não esteja por favor, me mova para a área correta. obd...
    • Por FlamesAdmin
      Opa eae!
       
      Estou com um problema em meu servidor.
      To lá atacando o Poke Wild, dai de repente trava tudo, ai tenho que reiniciar o servidor(com gerenciador de tarefas), isso só acontece quando da target no Wild, já testei com outro client, o travamento ta no servidor.
      OBS: só trava quando da target, quando mata sem target o servidor não trava.
      Alguem sabe oq pode ta causando isso ?
       
       
      REP+
    • Por olaia
      Eu coloquei o Ditto System = PxG de um cara ai que eu esqueci o nome, funciona direitinho porem, tem um bug muito zuado nele e queria saber se tem como resolver.
      Se você transforma o Ditto em um Shiny Cubone e joga uma Earth Stone no Ditto transformado em Shiny Cubone, 
      o Pokemon evolui e a Ball que era de Ditto vira do Shiny Marowak, ou seja, um cara poderia catar vários Ditto's e fazer isso até ficar com um Team TOP, queria saber se alguem saber de algum script para que não possa evoluir o Ditto transformado em outro poke?
      Se não tiver como, então desativárei o Ditto do meu server, axo ele muito dahora, pena que tem esses bugs.
      Agradeço a atenção, obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo