Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa noite galerinha do tibiaking <3 me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal !

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muitos procuram por isso, e se tivesse uma solução facil acho que daria pra achar com pesquisas no forum, creio que não da.

a solução que todos usam é um sistema de reset :grin:

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Msloko disse:

Boa noite galerinha do tibiaking <3 me perdoem se for a área errada mas acredito ser aqui mesmo, enfim.. o que peço a vocês é ajuda em como aumentar o level máximo do ot, tenho um server com rate alta e gostaria que o limite fosse maior que 717217, ou se possível, que nem tenha limite u.u. Utilizo TFS 0.4 tudo certinho, caso precisem de mais informações basta pedir. Obrigado pessoal !

 

 

tenta isso ai.

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, Msloko disse:

vou tentar @Zzyzx Obrigado !

 

edit : não deu :(

 

 

ée acabei de compilar dos dois jeitos que falaram la na minha sourcer pra testar e não deu, testei o script e upou 1 level normal pra 717218 mas dai buga no 717218 kkkkkkkk foda :\

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Zzyzx disse:

 

 

ée acabei de compilar dos dois jeitos que falaram la na minha sourcer pra testar e não deu, testei o script e upou 1 level normal pra 717218 mas dai buga no 717218 kkkkkkkk foda :\

caraca que grande avanço de nivel :grin:

 

nunca vi resolverem isso :/

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, pablobion disse:

caraca que grande avanço de nivel :grin:

 

nunca vi resolverem isso :/

 

baita avanço de level né kkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

então eu jogava um ot que tinha um comando igual esse, que upava 1 level e depois dava pra continuar upando normal dai la pelos 1.5kk tinha que usar outro comando pra poder continuar denovo

 

_________________________________________________________________________________________________________

 

 

Tava vendo uns codigos e por coincidência encontrei esse no meio, da uma testada ai, eu acho que funciona

 

 

 

Editado por Zzyzx (veja o histórico de edições)

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Zzyzx disse:

Tava vendo uns codigos e por coincidência encontrei esse no meio, da uma testada ai, eu acho que funciona

 

Vou ver aqui obrigado, uma outra dúvida, sempre que eu alterar os arquivos por exemplo player.h,etc.. eu preciso compilar novamente para funcionar ou só alterando ele resolve?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Msloko disse:

 

Vou ver aqui obrigado, uma outra dúvida, sempre que eu alterar os arquivos por exemplo player.h,etc.. eu preciso compilar novamente para funcionar ou só alterando ele resolve?

 

 

Sempre que você alterar qualquer coisa na SOURCE terá que compilar novamente.

       112674.gif

 

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Beleza, quando tava terminando de compilar deu o seguinte erro.. :(

 

  cannot find -leay32

 C:\Users\...\Documents\TFS 0.4\trunk.r3884\dev-cpp\Makefile.win [Build Error]  [TheForgottenServer.exe] Error 1

 

sabe resolver? @Zzyzx

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
    • Por DiigooMix
      Como o título já diz, será que alguém possui sprite do hitto e se possível as transformações dele?
    • Por OmegaZero
      Olá gostaria que alguém me ajudasse com uma "scripting" não sei se é pela mesma, seria o seguinte uma determinada arma teria a chance de dar double hit e não sei oque fazer alguem poderia ajudar?

      OBS:não sei se é o local correto se não for mova, desculpe
    • Por Madarasenju
      Olá galera do Tibia King, queria por uns npc's no meu server que não tem função de trade nem nada do tipo, queria que eles só andassem como enfeite, Rep+ Pra quem me ajudar... grato desde já.
    • Por SilenceRoot
      A magia é assim o você usa a a magia e ela ficará ativado por 10 segundos, até que o inimigo lance a primeira magia ou todos de uma vez, quando ele lançar a primeira magia, ele não lhe acertará ou seja esquivando dela, e logo em seguida será teletransportado aleatoriamente ao redor do inimigo que usou.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo