Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal estamos rodando o bestbaik  

estamos tendo um problema que esta matando nois ja fizemos de tudo que mas mesmo assim quando o player morre ele nao consegue logar mais.

Ja Editamos os char Samples

Ja editamos accountmanagement.php

Ja seguimos varios tutoriais mas nem um resolveu nosso problema

Pedimos Por favor Ajuda de alguem

Pagamos dedicado e hospedagem para o site etc...

e nao estamos conseguindo fazer o server funcionar de forma decente

casa queira olhar o problema ou testa pode seguir ate o site

www.mutauros.com/kings

 

As vezes a conta nao buga na hora mas se voce relogar e se matar ela buga

Se alguem souber a soluçao para esse problema agradeçemos

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, osdomclpj disse:

Pessoal estamos rodando o bestbaik  

estamos tendo um problema que esta matando nois ja fizemos de tudo que mas mesmo assim quando o player morre ele nao consegue logar mais.

Ja Editamos os char Samples

Ja editamos accountmanagement.php

Ja seguimos varios tutoriais mas nem um resolveu nosso problema

Pedimos Por favor Ajuda de alguem

Pagamos dedicado e hospedagem para o site etc...

e nao estamos conseguindo fazer o server funcionar de forma decente

casa queira olhar o problema ou testa pode seguir ate o site

www.mutauros.com/kings

 

As vezes a conta nao buga na hora mas se voce relogar e se matar ela buga

Se alguem souber a soluçao para esse problema agradeçemos

 

Ja tentou uma database nova? Pq essa que vem no ot do Werner e mais bugada que cyclops andando em cima de agua

Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, osdomclpj disse:

Nao tentei nao =)

 

Vou fazer isso assim que meu amigo que tem acesso ao dedicado logar obrigado pela dica logo mais edito para dizer se deu certo =).

 

Essa database é novinha, não sei se vocês estou rodando em sql ou mysql, essa é sql, qualquer coisa, se faltar alguma tabela de função do ot, seu amigo cria, só adicionar as query.

Mas deve ser a database msm

theforgottenserver.s3db

Editado por JcA (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 7 months later...
6 minutes ago, reydson said:

Oi essa data base que vc disponibilozo quando eu entro aki no 1/1 nao da pra criar acc manager pode me ajuda, estou com o mesmo erro do templo position obrigado

 

 

Bom amigo o que acontece é que o gerente de conta não está em uma boa posição, porque o que você precisa fazer é abrir o editor da conta sql ou mysql e mudar a posição x e z para a qual está em seu config.lua

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim certo, agradesco sua atencao. 

Indo ao assunto oque acontece quando eu eu abro sql ali do meu ot mudo as posicao o char nascer dnv normalmente mas quando morre ele nao nasce mais, ai oque acontecer eu fexo sql e abro dnv as configuracao volta ao normal, eu ja to tentando isso tem quase 1 mês direto , quero muita esse mapa ele e da hora mas oque esta desanimando e esse bug. Voce tem skyp , discord , whtaszapp pra vc pode me ajuda melhor so novo nesse ramos preciso muito de ajuda.. Agradesco a compreençao 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo