Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Administrador

4Fun Server



Versão: 9.1
Distro: Crystal Server 1.5
Mapa Base: Vários

Na minha opinião esse é um dos melhores OTServs para o protocolo 9.1, espero que gostem!

4 Cidades:

-> Celestia
-> Theos
-> Valmun
-> Sandrina

Mudanças/Conteúdo:

-> Todas as montarias 8.7 e 9.1 (+ tarântula e gnarlhound) totalizando 28 montarias diferentes.
-> Retirei várias partes podres (que não eram usadas) do mapa.
-> Adicionado Castle War.
-> Adicionada Arena PvP livre.
-> Adicionadas várias quests (DHQ, DOQ, Anni, Inqui, etc).
-> Poucas quests do mapa original foram mantidas.
-> Houses das 4 cidades configuradas.
-> Sistema de Refinamento e Slot.
-> Adicionada sala de teleports.
-> Adicionadas algumas quests editadas.
-> Adicionados alguns equipamentos editados para balanceamento .
-> Novos Addons 9.1.
-> Magias e Monstros 8.70 e 9.10.
-> Templo e cidade principal importadas e editadas.
-> Rashid agora compra mais equipamentos.
-> No Pvp Tool nos trainers.
-> Premmium tem acesso a todos os outfits.
-> Mounts consertadas.
-> Corpse do Ghastly Dragon consertado.
-> Frag system, com Red e Black Skull funcionando.
-> Pequena modificação na Draken Quest.
-> Alguns teleports de hunts concertados.
-> Algumas quests modificadas.
-> Nova arena PvP.
-> Mob Eye of The Seven que estava impossibilitando a Inquisition foi concertado.
-> Retorno da Annihilator Quest concertado.
-> Gream Reaper hunt ampliada.
-> Alguns cooldowns editados.
-> Modificações em alguns monstros.
-> Alguns CoolDowns editados.
-> Mais opções de armas na nova quest.
-> Nova wand e rod.
-> Resistência de alguns monstros consertadas.
-> Annihilator consertada.
-> Armas da LifeRisk Quest editadas.
-> Annihilator consertada (100%) - Alguém havia trocado os arquivos.
-> Edições no script do Honor Castle (não totalmente testado, me falta tempo, mas se alguém puder testar com o !war ficaria grato).
-> Adicionados comandos !aol e !bless.
-> Sistema de propaganda automática otimizado.

Principais Quests:

-> Demon Helmet
-> Blue Legs
-> Demon Oak
-> Inquisition
-> Pits of Inferno
-> Annihilator
-> Hell Quest
-> Soul Scroll
-> HOTA
-> Horned Helmet
-> Draken Set
-> Yalahari Set

Imagens:

81748706.jpg

55914896.jpg

88245515.jpg

78687207.jpg

74356341.jpg

83011589.jpg

67580390.jpg

29923034.jpg



Sistema de Guerras pelo Castelo [Honor Castle]


Evento automático. Quando a guerra é anunciada as guilds podem batalhar pelo controle do castelo, dando use no monumento do último andar e permanecendo assim até a guerra acabar. O último jogador a ter o controle do castelo antes do tempo acabar será o vencedor e sua guild se tornará dona do castelo. Todos os membros da Guild ganharão uma recompensa e poderão acessar o mapa do subsolo. Os membros de outras Guilds serão teleportados para o templo e não poderão acessar o castelo.

O sistema envia mensagens a todos antes de o evento começar, quando começar, quando o dono do castelo muda, antes de se finalizar e ao finalizar, relatando o conquistador do castelo e a guild vencedora.

*Comandos: !war para executar a guerra pelo castelo manualmente, !reset para interromper o funcionamento da war e !castle para limpar todos os dados, ou seja, o castelo volta a ser terra de ninguém.


Upgrade & Slot System


Os items podem ser refinados, tendo seu ataque, defesa e armadura aumentados. Existem 2 items para melhorar os equipamentos: Upgrade Powder(8301) (comprado no NPC Zarak em Celestia, pego em quests e em drop), possui chance de falha. Quando o upgrade falha o equipamento não é perdido, apenas voltará 1 level (de +3 para +2 por exemplo). Também há o Perfect Powder, que é muito raro de se encontrar e é obtido de quests difíceis e drop de bosses. Este possui 100% de chance de sucesso.

sucess1.jpgsucess2.jpg

fail1.jpgfail2f.jpg


Os jogadores também poderão abrir Slots em seus equipamentos e, de forma aleatória, criar equipamentos únicos com bônus de Hp, Mp, Ml, Shielding, Cas (Club, Axe e Sword Skill) e Distance.

sloto.jpg

Juntando os 2, você poderá fazer coisas como essa:

fullji.jpg


GOD Account: 222222/password

IpChanger 9.1 - Sources - Scan

Download 4Fun Server Completo - [mediaFIRE]



Créditos:
Otmind/Kantera
Mistocalana
Mock
Majesty
Bruno0
Crystal Server Team
TFS Team
Coruja
Vmspk.

 

dm3o5y8.png

 
Você gostou deste conteúdo!? Este conteúdo te ajudou!? Isso será realmente útil pra você!?
Então, se possível, faça uma doação (de qualquer valor) que estará me ajudando também! :P
 

TibiaKing Team- KingTópicos
www.tibiaking.com

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Sinceramente Doidin, está de parabéns. REP+ como gratificação. Abraços.


 

Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...

Aproveitando que o tópico não está mais inativo, vou deixar minha opinião sobre o servidor

Desde que ele saiu, eu fiz questão de baixá-lo e usá-lo por um grande período de tempo. Devido ao tamanho rpg que o mapa proporciona, não só em questão de sistemas, mas o mapa em si também foi muito bem editado, ganhei vários jogadores adeptos ao mapa, todos gostavam. É raro ver alguém que não goste desse mapa ^^

Tópico antigo, mas útil.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Manin ta top o servidor mais tem alguns probleminha nao sei se e so comigo que ta acontecendo hmmm vamos la ^^

1º Alguns teleportes Buga o char.. tibia fecha

2º Monts: a mont do urso.. da black sheep do crystal wolf aparece um erro que nao consegui arrumar fala assim.. (exemplo) " acorreu um erro al tentar domar "black sheep"

3º o npc addoner quando vou fazer o addon do nightmare ou do brotherhood fala que ja tenho... npc da quest inquisition e da emperor da os dois addon (wayfarer e demon hunter full)

4º e por ultimo os bugs no mapa que eu consigo arrumar nenhum map editor abre pode me dar um help ai flw obg

Add msn: [email protected]

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 6 months later...
  • 6 years later...

@Matheus 
pow irmão,o link ta quebrado =(
faz upload de novos links por favor,thx ^,^

joguei uma vez nele antigamente e curti bastante até,ta um pouco dificil eu achar um link que funciona...

Editado por Polguilo
correção de informações (veja o histórico de edições)

"follow me? Target is lost.
get me? There is no way.
kill me? Sorry,its not posible."

 

tibia old thief - Cópia 2.jpg

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Jaurez
      Me pediram e aí está, todos juntos em um arquivo.
      Atlantyda,
      Ethno,
      Gengia,
      Ghala,
      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
      Vikia.
      Download:
      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
      https://mega.nz/file/JKogHATS#pApVHybjYNOWJ4gNERFVA541axhXzbXSCthzEKORtfY
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por GuiAmaro
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Cidade completinha com todas as lojas necessárias, 2 Guild Halls, várias hosues/flats, barco, entrada ao sul, saídinha ao leste, barco e uma favelinha para dar uma quebrada no tema da cidade.
       
      Acompanhem o video pra conhecer a cidade, curtam, se inscrevam no canal para me ajudar e para acompanhar os mapas novos que irei disponibilizar. Abraços aproveitem a cidade e para quem quiser no Canal tem uma HUNT que postei à algum tempo.
       
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo