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Abra Pasta Mods e Crie um arquivo com os sequintos codigos

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> 
<mod name="Experience Stages Scroll" version="1.0" author="TomCrusher" contact="otland.net" enabled="yes"> 
   <action itemid="9004" event="script" value="expstagescroll.lua"/> 
   <creatureevent type="think" name="ExpStage" event="script" value="expstagescroll.lua"/> 
   <creatureevent type="login" name="ExpStageLogin" event="script" value="expstagescroll.lua"/> 
</mod>

abra mods/scripts crie um arquivo e cole esses codigos

= {
    rate = 2,
    storage = 1000,
    expstorage = 1100,
    register = 1200,
    time = 14400,
}
 
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= 0 then
        local rates = getPlayerRates(cid)
        setPlayerStorageValue(cid, config.expstorage, rates[SKILL__LEVEL])
        setPlayerStorageValue(cid, config.register, 1)
        itemEx=itemid == 11577
        doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has been activated! It now is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)
        setPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, rates[SKILL__LEVEL]*config.rate)
        doRemoveItem(item.uid,1)
        registerCreatureEvent(cid, "ExpStage")
    else
        doCreatureSay(cid, "You must finish first exp condition to start other exp condition !", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)
    end
return true
end
function onThink(cid, interval)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) <= os.time() then
            doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate has finished! It is now normaly experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)
            setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 0)
            setPlayerStorageValue(cid, config.register, 0)
            local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)
            doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp)
            unregisterCreatureEvent(cid, "ExpStage")
        end
    end
return true
end
function onLogin(cid)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.register) == 1 then
        registerCreatureEvent(cid, "ExpStage")
        local rates = getPlayerRates(cid)
        doCreatureSay(cid, "Your extra experience rate is still here! It is: " .. config.rate .. "x added to your former experience rate.", TALKTYPE_ORANGE_1, true, cid)
        if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) > os.time() then
        local oldexp = getPlayerStorageValue(cid, config.expstorage)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, oldexp+config.rate)
        end
    end  
return true
end

Configurar

RATE = 2, -- número que irá ser multiplicado pela sua exp rate básica (funciona com números quebrados, tais como 1.5 ou 0.2).

STORAGE = 1000 -- storage que irá guardar o tempo

REGISTER = 1200  -- storage que indica se o player está registrado no mod

TIME = -- tempo que falta para o buff do scroll acabar (o tempo é calculado em segundos, ex: 14400 segundos = 24 horas)

 

CREDITOS

TomCrusher (OTland) - Desenvolveu o sistema

GBDIAS - Por traduzir o sistema.

VERSOES TESTADAS TFS 0.4

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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@ZikaLord essa área é pra você pedi script, e não postar script. Porque postou aqui ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

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27 minutos atrás, KotZletY disse:

@ZikaLord essa área é pra você pedi script, e não postar script. Porque postou aqui ?

1 vez que posto 1 script

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

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