Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

sim, um globalevent com nome de 10 monstros e depois faz mathrandom entre esses 10, caso não saiba fazer procura um script que criar monstro em x pos, e dps um script que faz mathrandom e só mescla...

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue script pedido! em Lib crie um arquivo chamado KilluaRaidSystem2.0.lua e adicione o seguinte script:


killuaRaids = {}

killuaRaids.raids = {
	
	{name = "Aladdins", city = "Tanoris", monsters = {"Aladdin"}, fromTo = { {{x=39010,y=38930,z=7},{x=39045,y=38933,z=7}},{{x=39010,y=38930,z=7},{x=39012,y=38950,z=7}}, {{x=38987,y=38946,z=7},{x=39039,y=38950,z=7}}, {{x=39032,y=38952,z=7},{x=39034,y=38976,z=7}} } },
	{name = "Escaravelhos", city = "Real City", monsters = {"Escaravelho"}, fromTo = { {{x=153,y=29,z=7},{x=162,y=41,z=7}},{{x=179,y=18,z=7},{x=193,y=24,z=7}}, {{x=141,y=61,z=7},{x=172,y=63,z=7}}, {{x=181,y=59,z=7},{x=197,y=63,z=7}}, {{x=206,y=36,z=7},{x=214,y=44,z=7}}, {{x=133,y=37,z=7},{x=153,y=40,z=7}}, {{x=100,y=58,z=7},{x=107,y=63,z=7}}, {{x=77,y=35,z=7},{x=107,y=37,z=7}}, {{x=102,y=3,z=7},{x=107,y=11,z=7}} } },
	{name = "Ghalapagos", city = "Real City", monsters = {"Ghalapago"}, fromTo = { {{x=153,y=29,z=7},{x=162,y=41,z=7}},{{x=179,y=18,z=7},{x=193,y=24,z=7}}, {{x=141,y=61,z=7},{x=172,y=63,z=7}}, {{x=181,y=59,z=7},{x=197,y=63,z=7}}, {{x=206,y=36,z=7},{x=214,y=44,z=7}}, {{x=133,y=37,z=7},{x=153,y=40,z=7}}, {{x=100,y=58,z=7},{x=107,y=63,z=7}}, {{x=77,y=35,z=7},{x=107,y=37,z=7}}, {{x=102,y=3,z=7},{x=107,y=11,z=7}} } },
	{name = "Ghalapagos", city = "Donate City", monsters = {"Ghalapago"}, fromTo = { {{x=8170,y=3824,z=6},{x=8177,y=3828,z=6}}, {{x=8174,y=3819,z=6},{x=8173,y=3797,z=6}}, {{x=8176,y=3808,z=6},{x=8239,y=3809,z=6},{x=8237,y=3811,z=6},{x=8238,y=3829,z=6}}, {{x=8236,y=3828,z=6},{x=8220,y=3829,z=6}}, {{x=8209,y=3829,z=6},{x=8217,y=3836,z=6}}, {{x=8209,y=3827,z=6},{x=8186,y=3826,z=6}} } },
	{name = "Escaravelhos", city = "Donate City", monsters = {"Escaravelho"}, fromTo = { {{x=8170,y=3824,z=6},{x=8177,y=3828,z=6}}, {{x=8174,y=3819,z=6},{x=8173,y=3797,z=6}}, {{x=8176,y=3808,z=6},{x=8239,y=3809,z=6},{x=8237,y=3811,z=6},{x=8238,y=3829,z=6}}, {{x=8236,y=3828,z=6},{x=8220,y=3829,z=6}}, {{x=8209,y=3829,z=6},{x=8217,y=3836,z=6}}, {{x=8209,y=3827,z=6},{x=8186,y=3826,z=6}} } },
	{name = "Aladdins", city = "Donate City", monsters = {"Aladdin"}, fromTo = { {{x=8170,y=3824,z=6},{x=8177,y=3828,z=6}}, {{x=8174,y=3819,z=6},{x=8173,y=3797,z=6}}, {{x=8176,y=3808,z=6},{x=8239,y=3809,z=6},{x=8237,y=3811,z=6},{x=8238,y=3829,z=6}}, {{x=8236,y=3828,z=6},{x=8220,y=3829,z=6}}, {{x=8209,y=3829,z=6},{x=8217,y=3836,z=6}}, {{x=8209,y=3827,z=6},{x=8186,y=3826,z=6}} } },

}

killuaRaids.messages = {
	
	"Uma legião de @ está invadindo #, corram para proteger a cidade!",
	"Um grupo de @ foi visto adentrando #, é uma invasão!",
	"@ estão invadindo #, corram para salvar a cidade!"

}

killuaRaids.sort = function()
	return killuaRaids.raids[math.random(#killuaRaids.raids)]
end

killuaRaids.warn = function(message,times)
	local time = times - 1
	if time == 0 then return end
	doBroadcastMessage(message)
	addEvent(killuaRaids.warn,10000,message,time)
end

killuaRaids.summon = function(raid,times)
	local time = times - 1
	if time == 0 then return end
	local fromTo = raid.fromTo[math.random(#raid.fromTo)]
	local position = {x = math.random(fromTo[1].x, fromTo[2].x), y = math.random(fromTo[1].y, fromTo[2].y), z = fromTo[1].z}
	doCreateMonster(raid.monsters[math.random(#raid.monsters)],position)
	doSendMagicEffect(position,CONST_ME_FIREAREA)
	addEvent(killuaRaids.summon,500,raid,time)
end

killuaRaids.start = function(raid)
	killuaRaids.warn(killuaRaids.messages[math.random(#killuaRaids.messages)]:gsub("@",raid.name):gsub("#",raid.city),10)
	killuaRaids.summon(raid,1000)
end

 

Na tag killuaRaids.raids você configura com nome da invasão, cidade, e monstro que quer, logo apos em fromTo você configura as positions em x,y,z!

 

em globalevents.xml adicione a seguinte tag:

 

	<globalevent name="killuaRaids" time="10:00" event="script" value="killuaRaidSystem2.0.lua"/>

Em time="10:00" e o horário que você quer que a invasão aconteça!

 

em globalevents/scripts crie um arquivo chamado KilluaRaidSystem2.0.lua e adicione o seguinte script:

 

function onTime()
	local random = math.random(12)
	addEvent(killuaRaids.start,random*3600000,killuaRaids.raids[math.random(#killuaRaids.raids)])
    return true
end

Apos tudo configurado, divirta-se!

Quaisquer bug, me deixe saber :) estou feliz em te ajudar!

 

Atenciosamente, 

JNetworks.

logo-serverpreta.png.cea1f02ea305eb561e142d3cae94d89a.png

Jnetworks - Trazendo o melhor para você!
Suporte 24/7

http://Jnetworks.com.br

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei, pode ter algo errado rsrs

Testa ai e fala se funcionou, caso de algum erro, poste.
data/globalevents/scripts/spawnboss.lua

local monsters = { 
	["Monstro 1"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 2"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 3"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 4"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 5"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 6"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 7"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 8"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 9"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
	["Monstro 10"] = { x = 1357 , y = 1144 , z = 10 },
}
local monster_sorteado = math.random(#monsters)

function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval)
	for a, b in pairs(monster_sorteado) do 
		local name = a
		local pos = b
		doCreateMonster(name, pos, false)
		doBroadcastMessage("O Boss ".. a .." nasceu!")
	end
	return true
end

data/globalevents/globalevents.xml

<globalevent name="SpawnBoss" interval="7200" event="script" value="spawnboss.lua"/>

Para testes, configure um valor menor em 'interval', em segundos. (7200 = 2 horas)

Te ajudei? Clique em  Gostei ! 

²²²d¬¬b²²²

 

 

"She's got a smile that it seems to me...."  ♪♪

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo