Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Design colaborador para GLAWIKI - Wiki do jogo Grand Line Adventures


Posts Recomendados

Salve galera, atualmente estamos desenvolvendo um WIKI para um jogo chamado GrandLineAdventures(https://www.youtube.com/watch?v=ymi2CJQZtck), o site está basicamente pronto e já está online

porem não temos muito conteúdo pois, o jogo ainda se encontra em desenvolvimento sendo assim, estamos focados em melhorar alguns aspectos do Blog um deles é o visual porem

atualmente na equipe de desenvolvimento do blog só existem 2 pessoas que não são lá essas coisas com design... portanto estamos procurando pessoas interessadas na nossa causa que possam nos

ajudar e seguir juntos rumo a GrandLine. O projeto é sem fins lucrativos fazemos isso por que

queremos ajudar outros jogadores e divulgar o game.

Site: http://www.glawiki.com/

Abaixo segue os membros e cargos atuais.

Programador:Coyt [1]

Produtor de conteúdo: Lanefic [1]

Design: em falta

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Asmotheus
      Faço logo para seu Jogo! sou conhecido como design Cavaleiro, trabalho para alguns jogos de Mu Online, mas também faço design para todo tipo de empresas e jogos!
      meu whatsapp: 21971816440
       


       
      Eu também faço forum para seu Jogo, trabalhos que eu já fiz:

       
    • Por Kralifezik1
      sfddfg
    • Por Kralifezik1
      Logo: Nome Olympus e onde tem Online botasse Global.
      queria igual tá ali e tbm o logo separado da parte de baixo onde tem online/global igual a segunda imagem.
       
       
       
       
       
       
       
    • Por Endless
      Olá, vou deixar para vocês alguns Game UI Design para utilizarem em seus projetos juntamente com as fontes de cada Game UI. Vale lembrar que elas não são de autoria minha e desconheço os autores, encontrei em 1 fórum obscuro chinês. Única coisa que peço é não repostar esse conteúdo em outros fóruns.
      O link de Download de todos juntamente com os Scan de cada um estão logo abaixo. Bjs de luz e boa sorte em seus projetos.
      PS: Os arquivos estão tudo em formato .psd (photoshop)
      Game Ui Design 1:
       


      Game Ui Design 2:
       


      Game Ui Design 3:
       
       
    • Por Absolute
      Olá caros amigos, eu não sou designer, mas estou aprendendo e quero brincar um pouco, não sou um designer avançado mas também não sou qualquer um photoscape huduhshusd.
      Então, estou abrindo esse tópico pra vocês solicitarem algum banner, background, logo ou o que for para que eu possa ajuda-los e aprender junto.
       
      O PEDIDO DEVE CONTER:
      Tema:
      Tamanho da imagem:
      Tipografia (escrito/nome do server):
       
      Só irei fazer as imagens caso indique esses 3 elementos citados acima.
      Bom, como disse as vezes posso agradá-los hehe.
      Vamos lá!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo