Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

TO COM UM PROBLEMÃO GENTE, É O SEGUINTE EU TO COM O CLIENT DO MEU POKETIBIA SO QUE ESTÁ DENTRO DE UMA PASTA E EU QUERO QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM BAIXAR SÓ QUE QUANDO EU COLOCO A PASTA NO MEDIAFIRE PRA BAIXAR TUDO, NAO PRA PESSOA BAIXAR SO 1 COISA QUE TA DENTRO DA PASTA MAS  SIM A PRÓPIA PASTA, AI QUANDO EU COLOCO NO MEDIAFIRE O MEDIAFIRE SEMPRE PARA DE BAIXAR TIPO BAIXA UNS 8,9 ARQUIVOS QUE DÃO COMPLETE O RESTO TUDO DA QUEUED OU NAO BAIXA, QUANDO EU CANCELO APAREÇE LA: FAILED NO RESTO DOS ARQUIVOS EU JA TENTEI UMAS 6 VEZES E SEMPRE PARA SEJA EM 16º.17º ARQUIVO OU 8º.9º E OLHA QUE TEM UNS 40 ARQUIVOS SÓ FORA OUTRAS 3 PASTAS QUE TEM DENTRO, EU FUI PRO MEGA CONSEGUI TUDO CERTINHO SO QUE QUANDO O AMIGO MEU DEU BAIXAR LÁ EM ZIP PRA BAIXAR A PASTA EM ZIP ELE FALOU QUE QUANDO CHEGA EM 99% DA ERRO ME AJUDEM EU SO QUERO COLOCAR MEU CLIENT PRA BAIXAR ANTES QUE ME PERGUNTEM SE EU COLOQUEI SÓ O APLICATIVO DO CLIENT SIM, MAS TEM QUE TER OS OUTROS MODÚLOS PRA ENTRAR DE BOAS (OS MODULOS ESTÃO DENTRO DA PASTA QUE NAO QUER BAIXAR) ME AJUDEM

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Legendary Tibia disse:

TO COM UM PROBLEMÃO GENTE, É O SEGUINTE EU TO COM O CLIENT DO MEU POKETIBIA SO QUE ESTÁ DENTRO DE UMA PASTA E EU QUERO QUE OUTRAS PESSOAS POSSAM BAIXAR SÓ QUE QUANDO EU COLOCO A PASTA NO MEDIAFIRE PRA BAIXAR TUDO, NAO PRA PESSOA BAIXAR SO 1 COISA QUE TA DENTRO DA PASTA MAS  SIM A PRÓPIA PASTA, AI QUANDO EU COLOCO NO MEDIAFIRE O MEDIAFIRE SEMPRE PARA DE BAIXAR TIPO BAIXA UNS 8,9 ARQUIVOS QUE DÃO COMPLETE O RESTO TUDO DA QUEUED OU NAO BAIXA, QUANDO EU CANCELO APAREÇE LA: FAILED NO RESTO DOS ARQUIVOS EU JA TENTEI UMAS 6 VEZES E SEMPRE PARA SEJA EM 16º.17º ARQUIVO OU 8º.9º E OLHA QUE TEM UNS 40 ARQUIVOS SÓ FORA OUTRAS 3 PASTAS QUE TEM DENTRO, EU FUI PRO MEGA CONSEGUI TUDO CERTINHO SO QUE QUANDO O AMIGO MEU DEU BAIXAR LÁ EM ZIP PRA BAIXAR A PASTA EM ZIP ELE FALOU QUE QUANDO CHEGA EM 99% DA ERRO ME AJUDEM EU SO QUERO COLOCAR MEU CLIENT PRA BAIXAR ANTES QUE ME PERGUNTEM SE EU COLOQUEI SÓ O APLICATIVO DO CLIENT SIM, MAS TEM QUE TER OS OUTROS MODÚLOS PRA ENTRAR DE BOAS (OS MODULOS ESTÃO DENTRO DA PASTA QUE NAO QUER BAIXAR) ME AJUDEM

Porque não cria uma pasta com tudo e usa o winrar pra comprimir tudo e poe o cliente.rar no mediafire ? 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se entendi bem, você pode criar um instalador pro teu cliente, assim facilitaria! ou fazer a opção do rapaz acima, comprimir em zip ou rar ficaria bem melhor!
qualquer duvida me deixe saber para te ajudar!

logo-serverpreta.png.cea1f02ea305eb561e142d3cae94d89a.png

Jnetworks - Trazendo o melhor para você!
Suporte 24/7

http://Jnetworks.com.br

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera muito obrigado so que o problema agora é outro, ele conseguiu baixar e entrar no client e eu liguei o server com o OTServ so que depois que eu liguei no pc dele continou dando error 10061 aquele erro que da quando server nao ta ligado sabem o porque?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Legendary Tibia disse:

galera muito obrigado so que o problema agora é outro, ele conseguiu baixar e entrar no client e eu liguei o server com o OTServ so que depois que eu liguei no pc dele continou dando error 10061 aquele erro que da quando server nao ta ligado sabem o porque?

Vai ver é o ip que você colocou no cliente, ip que colocou no config.lua ou até sua net que é compartilhada, via radio...

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ip do config.lua e do entergame do client ta igual no meu pc e no dele o ip que ta no entergame do client tb ta igual e eu liguei o server sera que é pq a net dele nao é compartilhada? ou pq o ip que eu coloquei é 127.0.0.1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
    • Por Gryffindori
      Já procurei à fundo mas não achei nada resolvido sobre isso, sempre que vou compilar acaba dando o erro. Alguém tem alguma solução?
       
      Problema - > . C2139 'OTMLNode': an undefined class is not allowed as an argument to compiler intrinsic type trait '__is_convertible_to' (compiling source file ..\src\client\localplayer.cpp) type_traits 325
       

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo