Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá eu queria um SCRIPT que você matasse o GONKA e recebia a outfit dele e aparecesse para o servidor todo que você derrotou o GONKA e recebeu outfit dele. 

 

Alguem sabe o script?.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei mas da pra fazer ehhe, o que é GONKA? qual é a outfit?

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

em data\actions\scripts crie um arquivo lua e renomeie para GonkaLever e coloque issu 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if getGlobalStorageValue(15421) == 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "Já tem alguém lutando contra o Gonka, espere ele sair.")
        return true
    end
    doTeleportThing(cid, {x = 347, y = 158, z = 7}) --  loca onde o player vai nascer
    doSendMagicEffect({x = 347, y = 158, z = 7}, CONST_ME_TELEPORT) -- efeito no player
    doCreateMonster("Gonka", {x = 337, y = 149, z = 7})  --  Local onde vai criar o gonka
    setGlobalStorageValue(15421,1)  -- storage

    return true
end
        

e add essa tag em actions xml <action actionid="1450" script="GonkaLever.lua"/>

 

action id vc coloca esse id na alavanca que o player vai clicar pelo remeres

 

em moster gonka

 aki esta o script

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Gonka" nameDescription="Gonka" race="blood" experience="3000000" speed="1200" manacost="0">
    <health now="9900000" max="9900000"/>
    <look type="306" corpse="9823"/>
    <targetchange interval="5000" chance="8"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
<attack name="fire" interval="1000" chance="14" range="7" radius="7" target="1" min="-3687" max="-3948">
            <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
            <attribute key="areaEffect" value="firearea"/>
        </attack>
        <attack name="firefield" interval="1000" chance="15" range="7" radius="1" target="1">
            <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
        </attack>
        <attack name="melee" interval="130" skill="200" attack="320"/>
        <attack name="physical" interval="2000" chance="50" range="7" min="-3403" max="-3584">
            <attribute key="shootEffect" value="largerock"/>
        </attack>
    </attacks>
    <defenses armor="50" defense="55">
        <defense name="speed" interval="1000" chance="7" speedchange="290" duration="4000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
    </defense>
        </defenses>
    <elements>
        <element earthPercent="80"/>
        <element holyPercent="30"/>
        <element firePercent="30"/>
        <element energyPercent="10"/>
        <element physicalPercent="10"/>
        <element icePercent="-10"/>
        <element deathPercent="5"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity paralyze="1"/>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="20">
        <voice sentence="Acha que consegue me derrotar?!"/>
    </voices>
    <loot>
        <item id="9971" countmax="80" chance="29500"/><!-- gold coin -->
        <item id="6527" chance="1260"/>
        <item id="2493" chance="6000"/>
        <item id="2520" chance="17650"/> 
        <item id="12575" countmax="2"  chance="1000"/>
        <item id="12396" countmax="2"  chance="1000"/>

    </loot>
    
    <script> 
<event name="GonkaKill2"/> 
</script>
    <script> 
<event name="GonkaKill"/> 
</script>
</monster>

 

 

se ajudei +rep

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@igorcano1 
em creaturescript, crie um arquivo .lua e coloque dentro:
 

Spoiler

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local Storage,monstName = 11543, "Gonka"
	if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
		doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName.." matou o Gonka.")
		for _, check in pairs(deathList) do
			if isPlayer(check) then
				setPlayerStorageValue(check, Storage, 1)
			end
		end
	end 
return true
end

 


Em creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="death" name="StoraGe" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

No arquivo Xml do monstro Gonka, poem:

 

<script>
<event name="StoraGe"/>
</script>

Creditos do script ao Vodkart (ao menos de onde encontrei estava creditado a ele. Só adicionei o Broadcast.)

Agora abre o arquivo outfits.xml da pasta XML. Vai na outfit que você quer que ganhe, e acrescente isso:

quest="11543">

Ficando assim:

<outfit id="XX" premium="XX" quest="11543">

Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, gabriel28 disse:

@igorcano1 
em creaturescript, crie um arquivo .lua e coloque dentro:
 

  Ocultar conteúdo


function onDeath(cid, corpse, deathList)
local Storage,monstName = 11543, "Gonka"
	if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
		doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName.." matou o Gonka.")
		for _, check in pairs(deathList) do
			if isPlayer(check) then
				setPlayerStorageValue(check, Storage, 1)
			end
		end
	end 
return true
end

 


Em creaturescript.xml adicione a tag:

<event type="death" name="StoraGe" event="script" value="NomeDoArquivo.lua"/>

 

No arquivo Xml do monstro Gonka, poem:

 

<script>
<event name="StoraGe"/>
</script>

Creditos do script ao Vodkart (ao menos de onde encontrei estava creditado a ele. Só adicionei o Broadcast.)

Agora abre o arquivo outfits.xml da pasta XML. Vai na outfit que você quer que ganhe, e acrescente isso:

quest="11543">

Ficando assim:

<outfit id="XX" premium="XX" quest="11543">

o meu deu esse erro amigo

 

[Error - CreatureScript Interface] 
[1/3/2018 12:17:6] data/creaturescripts/scripts/Gonka.lua:onDeath
[1/3/2018 12:17:6] Description: 
[1/3/2018 12:17:6] data/creaturescripts/scripts/Gonka.lua:4: attempt to concatenate global 'getPlayerName' (a function value)
[1/3/2018 12:17:6] stack traceback:
[1/3/2018 12:17:6]     data/creaturescripts/scripts/Gonka.lua:4: in function <data/creaturescripts/scripts/Gonka.lua:1>

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@mullino 
Tenta assim:

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local Storage,monstName = 11543, "Gonka"
	if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
		doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName(cid).." matou o Gonka.")
		for _, check in pairs(deathList) do
			if isPlayer(check) then
				setPlayerStorageValue(check, Storage, 1)
			end
		end
	end 
return true
end
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@gabriel28 Claramente da pra perceber que a script não foi você que fez e nem deu os devidos créditos . Pra quem quer a script consertada 

 

function onDeath(cid, corpse, deathList)
local Storage,monstName = 11543, "Gonka"
	if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
		doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName(deathList[1]).." matou o Gonka.")
		for _, check in pairs(deathList) do
			if isPlayer(check) then
				setPlayerStorageValue(check, Storage, 1)
			end
		end
	end 
return true
end

Cid se refere a creature que morreu ...
corpse se refere ao corpo da creature que morreu

deathList retorna uma lista de quem deu maior dano e de quem deu o ultimo hit.

Editado por Sttorm (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sttorm 
Se você tivesse lido meu primeiro comentário teria reparado nessa parte:
"Creditos do script ao Vodkart (ao menos de onde encontrei estava creditado a ele. Só adicionei o Broadcast.)"

Mas tirando essa garfe, obrigado pelo ensinamento final. Ainda estou aprendendo LUA e todo conhecimento novo é bem vindo.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Sttorm 
No script em si já não tinha créditos, e eu peguei de um comentário onde Vodkart foi creditado. Ai por conta disso e pelo fato de que eu ainda iria acrescentar a informação de como fazer ganhar a outfit, preferi retirar de lá, colocando aqui e pondo os créditos no final da parte relacionada ao script dele.
No mais, ta tranquilo, sem estresse. :)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 horas atrás, gabriel28 disse:

@mullino 
Tenta assim:


function onDeath(cid, corpse, deathList)
local Storage,monstName = 11543, "Gonka"
	if isMonster(cid) and string.lower(getCreatureName(cid)) == string.lower(monstName) then
		doBroadcastMessage("O player "..getPlayerName(cid).." matou o Gonka.")
		for _, check in pairs(deathList) do
			if isPlayer(check) then
				setPlayerStorageValue(check, Storage, 1)
			end
		end
	end 
return true
end

obrigado funcionou perfeitamente da outra vez so removi o debrodcastmenssage ae ficou normal

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo