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Olá pessoal eu gostaria que alguém me ajudasse nessa script que funciona assim , um jogador poder logar 2 personagens na mesma conta ou mais ( configurável ou não), e tbm não deixando logar no mesmo para não bugar.

Seria possível ? se tiver como me ajudem uso tfs.0.3.6.

Obrigado deste já !

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config.lua procure por onePlayerOnlinePerAccount = true e mude para onePlayerOnlinePerAccount = false

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51 minutos atrás, Qwizer disse:

config.lua procure por onePlayerOnlinePerAccount = true e mude para onePlayerOnlinePerAccount = false

ja esta assim !

Edit - Obrigado , funcionou ! so me diz como eu coloco so pra usar 2 personagens porque ta podendo logar muitos chares.

Editado por Leo Ozorio (veja o histórico de edições)
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Adiciona um Script de AntiMC, aí só vai poder logar 2 por IP:

 

Adicione uma tag em data > creaturescripts > creaturescripts.xml:
 

<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>

Crie um arquivo chamado antimc.lua em data > creaturescripts > scripts:

 

local config = {
max = 2, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

 

Créditos do Script:

Shawak
Cykotitan

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1 hora atrás, Skipper disse:

Adiciona um Script de AntiMC, aí só vai poder logar 2 por IP:

 

Adicione uma tag em data > creaturescripts > creaturescripts.xml:
 


<event type="login" name="AntiMC" event="script" value="antimc.lua"/>

Crie um arquivo chamado antimc.lua em data > creaturescripts > scripts:

 


local config = {
max = 2, -- Número de players permitido com o mesmo IP.
group_id = 1 -- Kikar apenas player com o group id 1.
}

local accepted_ip_list = {} -- Lista dos players permitidos a usar MC, exemplo: {"200.85.3.60", "201.36.5.222"}

local function antiMC(p)
if #getPlayersByIp(getPlayerIp(p.pid)) >= p.max then
doRemoveCreature(p.pid)
end
return true
end

function onLogin(cid)
if getPlayerGroupId(cid) <= config.group_id then
if isInArray(accepted_ip_list,doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid))) == false then
addEvent(antiMC, 1000, {pid = cid, max = config.max+1})
end
end
return true
end

 

Créditos do Script:

Shawak
Cykotitan

Obrigado , mais cara me ajuda com outro problema e que tipo funciona assim , quando eu entro dentro de outro player o curar vida em dobro tipo pvp escada, geral sobe e fica no msm lugar e curando o muito quando esta dentro do outro tem como me ajudar nisso?

 

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