Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acesse a Pasta do Seu Server >data>spells> abra o spells.xml procure sua spell e edite > instante name = o nome q você quer e words = a mesma coisa.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Breaky não o nome das spells, mas sim o nome das skills que aparece no client, onde fica magic level, firstfighting, club, sword, distance e etc...

 

@Tópico: para mudar eles você terá que abrir o client com um editor de texto, e procurar por tais palavras, porém mudar isso, requer a remoção de espaços ou adição para compensar a mudança, isso você remove ou adicionar em null's, o que é chato, pois uma letra a mais ou menos sem remover ou adicionar algo para compensar o espaço, corrompe a sequência do client, e ele não abre. Hahaha! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 horas atrás, KotZletY disse:

@Breaky não o nome das spells, mas sim o nome das skills que aparece no client, onde fica magic level, firstfighting, club, sword, distance e etc...

 

@Tópico: para mudar eles você terá que abrir o client com um editor de texto, e procurar por tais palavras, porém mudar isso, requer a remoção de espaços ou adição para compensar a mudança, isso você remove ou adicionar em null's, o que é chato, pois uma letra a mais ou menos sem remover ou adicionar algo para compensar o espaço, corrompe a sequência do client, e ele não abre. Hahaha! 

Posso Simplismente copiar o null e colar para dar mas espaço ou tenho que fazer o null de outra forma

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bismarkzika não da pra copiar null, ele somente pode ser criado, e tutoriais ensinando a trocar o IP, ensina a criar nulls para caso o ip seja menor do que o atual.

 

Você pode usar espaço para substituir os nulls! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, KotZletY disse:

@bismarkzika não da pra copiar null, ele somente pode ser criado, e tutoriais ensinando a trocar o IP, ensina a criar nulls para caso o ip seja menor do que o atual.

 

Você pode usar espaço para substituir os nulls! 

Tipo tem la: Magic Level Null Null Null cada null vale 1 character ? eu posso deixar assim Magic Level M Null Null

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por editor de texto acho mais complicado, pelo hex editor da para você editar o executavel do seu cliente e para criar o tal "null" é só selecionar o caractere que deseja "apagar" e poe ao lado 00.

Explicando pela imagem abaixo se eu quiser apagar o C de Club eu clico no C e vou ao lado a onde fica selecionado que no caso é o numero 43, você coloca 00 assim a onde tava o C vira um ponto.

2u7p1k2.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@bismarkzika exatamente, cada null vale 1 caractere, até mesmo espaço é 1 caractere.

 

@WhiteBubble complicado ? Sure ? xD

Spoiler

1.thumb.png.bd3266d4444b4535cc080e73fb2a7b2d.png2.thumb.png.72669a56e892f7b103e5fef08d4cfdf3.png3.thumb.png.40dd7ab0d6c6095ff248c2cc13d3ec91.png4.thumb.png.00e78d58ad67f704d7a321db9c7eec35.png5.thumb.png.a41995ed6f1da488a5ba889ff9fe2a7f.png

6.thumb.png.d0a82529a55fd4234f74b0367f2f55ab.png

7.thumb.png.ef570351f5455b365715e93bdec38360.png

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por chateadoagr
      Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
       
       
      Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
       
      Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
       
      Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.

      Em breve imagens do servidor!
       
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Tales The Prince
      Galera, queria um npc de stamina
      Agradeço desde ja.
      +REP
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo