Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera do TK !

 

Estou criando um evento e preciso saber se alguém conhece algum script que faça determinada função.

Uma vez eu estava num OT e vi um script bem interessante: quando o server abria, os players eram logados automaticamente pelo próprio server e começavam a andar pela cidade, templo, depot, e alguns até se atacavam, mas tudo de forma automática ! Parece que em determinados momentos o server (talvez por meio de uma global event) logava esses chares tudo de uma vez e eles começavam a andar automaticamente ?! Bom, achei bem interessante, e gostaria de implementar isso para um evento que estou criando.

Precisava saber quem tem esse script, onde varios players são logados, começam a andar (tipo cave bot mesmo) e até se atacar, com um global events ordenando o horário que tal evento ocorre.

Grato !

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta é uma mensagem automática! Este tópico foi movido para a área correta.
Pedimos que você leia as regras do fórum.

Spoiler

This is an automated message! This topic has been moved to the correct area.
Please read the forum rules.

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpe, nunca sei qual é a área correta amigo... para onde foi movido?

Baiak 24h -> www.baiakinfinity.ml

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Pifafa
      Tibinha - YurOts
      Olá hoje trago a vocês meu projeto, tenho como objetivo atingir 50 jogadores (um sonho talvez que quase já se realizou) 
      www.tibinha.online



      Obrigado por ver meu projeto, caso tenha interesse entre nele e converse comigo, estou disponível para tira duvidas e ajudar a todos aqui!
       
    • Por Danihcv
      Bom galera, faz tempo que não posto um tutorial, então resolvi trazer esse, que apesar de ser simples tem utilidade pra algumas pessoas.
       
      Esse é um sistema que eu criei pra fazer com que o god possa alterar a visão dele pra como se fosse sempre dia ou pra visão de players normais.

      1°)Como funciona:
          Quando o GOD entrar no server, ele já vai estar com a visão de "sempre dia". Se ele quiser ver que nem os players normais, basta falar /light. Se ele quiser voltar a ver "sempre dia" basta falar novamente /light
       
      2°)Instalando o sistema:
       
         Primeiramente vá em data\creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:
      <event type="login" name="GodLight" event="script" value="godLight.lua"/>    Agora va em data\creaturescripts\scripts abra o arquivo login.lua e adicione isso antes do ultimo return true:
      registerCreatureEvent(cid, "GodLight")    Agora ainda na pasta data\creaturescripts\scripts crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
       
         Agora va na pasta data\talkactions e adicione essa tag ao arquivo talkactions.xml:
      <talkaction words="/light" event="script" access="5" value="godLight.lua"/>    Agora va na pasta data\talkactions\scripts e crie um arquivo chamado godLight.lua e coloque isso dentro:



       
      Pronto! Seu sistema está instalado.
       
      Se vc quiser que qualquer pessoa possa usar esse sistema, basta fazer o seguinte:



       
      E ao invés de colocar a tag (que está aí em cima) em talkactions.xml, coloque essa:
      <talkaction words="/light" event="script" value="godLight.lua"/>
       
       
      E isso é tudo, pessoal!
      Um sistema simples mas que pra alguns tem bastante utilidade. Em breve trarei novos tutoriais! Se tiverem alguma sugestão, podem mandar por pm.
    • Por marcoshps11
      * Áudio de saudação *
       
       
      O intuito deste bot é auxiliar jogadores de RPG interpretativo, porém podendo ser utilizado como um atrativo dentro do discord do seu projeto
       
      Possui algumas funções como:
      Criação de ficha do personagem Combate contra monstros Level UP Inventário do personagem Set para o personagem entre outras funções  
      É possível sincronizar com seu otserver e implementar ainda mais funções e atrativos para o chat
      * Este projeto ainda não está na sua versão final, é apenas um molde para desenvolvimento *
       
      Para o tópico não ficar muito longo, você pode conferir ele no link:

      https://github.com/marcoshps/Merlin-Bot
       
      algumas prints:
       
       
        
    • Por cesarfilho55
      Weblara
      Xeon/AMD CPU +1800MHz / RAM - 1GB / Uplink - 1 gbps / HD - 30GB / IP Fixo - 1 / Ativo 1~5Hrs / DC - EUA/Ca / Ping - 150ms // #Tráfego Ilimitado sem Abuso #Uma Reinstalação grátis por mês #Virtualização VMware vCloud
       
      no caso eu iria usar windowns server 2008 32b,meu servidor é de wodbo 8.0 .
    • Por GabrielSapient
      O znote ta pedinho uma table players_online que eu não tenho em minha database nem sei adicionar, acho que eu um problema simples, alguém pode me ajudar ?
       
      Who is online? string(337) "SELECT `o`.`player_id` AS `id`, `p`.`name` as `name`, `p`.`level` as `level`, `p`.`vocation` as `vocation`, `g`.`name` as `gname` FROM `players_online` as `o` INNER JOIN `players` as `p` ON `o`.`player_id` = `p`.`id` LEFT JOIN `guild_membership` gm ON `o`.`player_id` = `gm`.`player_id` LEFT JOIN `guilds` g ON `gm`.`guild_id` = `g`.`id`" 
      (query - SQL error) 
      Type: select_multi (select multiple rows from database)

      Table 'pkr.players_online' doesn't exist
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo