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[ATS] Open Alpha Test Alternative Custom Server - Ellon Online (Test Server)


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baixei o cliente descrito na pagina de downloads.

"Enquanto você procurava... 

                 algum otserv por ai...."

 

"ele escapou de sua... 

                prisão de mil anos..."

 

"em uma nova tentativa, ele finalmente conseguiu corromper os deuses que mantinham a harmonia no mundo de Ellon, transformando eles em suas formas bestiais descontroladas."

 

Z1uJGtA.png

 

"porém, o destino convoca jovens heróis para combater este mal...

                         resta você decidir oque irá fazer..."

 

criação de Ellon:

Spoiler

"Como Tudo começou....

 
Em uma era mitológica um mundo ruído chorava.... 
Chorava por não aguentar mais tanto caos e ódio que transbordava pelas 
várias guerras uma após a outra, atormentando todos os povos. Em Ellon existem 
atualmente 5 Raças (Orcs – Largatos – Gigantes– Elfos – Humanos). O mundo era harmonizado graças aos elementos que mantinham um equilíbrio onde seus criadores mantinham a ordem.
 (Luz – Trevas –Vento – Água – Fogo – Terra).
Tais ancestrais estão sob a seguinte hierarquia:
- Lúnia – Ancestral da Terra
- Foriel – Ancestral do Vento 
- Wildur – Ancestral do Fogo
- Zeugren – Ancestral das Trevas
- Seres – Ancestral da Água
- Soldin – Ancestral da Luz
Ambos ancestrais sobrevivem cada um em sua dimensão, havendo a 
reunião de todos os ancestrais somente em casos de extrema necessidade. Pelo 
caos espalhado por toda Ellon durante anos e anos de dores e agonias, os 
Ancestrais decidiram realizar um grande encontro que marcaria a vida de todas às 
raças! Tinham o objetivo em comum de proporcionar a paz e harmonia a todos 
seus ‘filhos’; Zeugren sentia prazer na quantidade de sangue que estava sendo 
derramado, ele se alegrava com a situação caótica existente, mesmo que não 
declarasse esse anseio, no fundo Zeugren queria que todo o caos continuasse e 
suas trevas pudessem ser espalhadas! Mas mal sabia ele que todos os outros 
Ancestrais já sabiam disso, Zeugren antes da criação de tudo como é hoje, ele era 
conhecido como Jhudas – O Traidor. 
Em meio ao grande encontro dos Ancestrais houve uma revelação que 
deixou o deus das Trevas atônito.... Através de Soldin “deus da Luz” houve uma 
revelação que todo caos instalado havia conexões com um temido demônio 
conhecido como “Diablo – o Renegado”. Este ser, já pusera grande caos em todos 
os mundos, com um poder descomunal, era o responsável por todo caos instalado. 
Todos muito desconfortáveis por causa da situação que ficara muito mais 
crítica Resolveram então, solicitar reforços ao grande ferreiro Oxy’s para forjar as 
armas perfeitas para afim de auxiliar os Ancestrais na grande batalha que haveria 
de acontecer em breve.
Para o preparo dos equipamentos foram sacrificadas partes de cada deus, 
e banhadas com o sangue de cada um deles, com tal ato, foram criadas as 
Armaduras de Combate Divinas.
Após a forja dos equipamentos divinos, assim como previram foram à 
batalha conta Diablo, a Guerra se perdurou por 100 anos terrestres, após uma 
batalha épica conseguiram finalmente aprisionar e selar Diablo e o levaram para a 
dimensão de Króia “Local vulcânico com chamas negras que nunca se apagam”. 
Após o aprisionamento de Diablo, houve paz por milênios, mas a paz estava 
ameaçada novamente.... 
Uma Seita intitulada ‘Iluminados’, encontrou um antigo livro mágico citando 
a história de Diablo, fazendo também menção ao legado de riquezas e poder que 
este daria a seus súditos. 
No livro informava Nasceu então um grande desejo no coração da seita de libertar 
Diablo de sua prisão. Começaram a recrutar novos membros para viabilizar o 
objetivo maior até que estavam em uma quantidade de membros gigantesca, e 
começaram a se infiltrar nas organizações, nos governos das raças, até descobrir 
o que de fato aconteceu milênios atrás para que Diablo fosse aprisionado. Houve 
um grande ritual cabalístico onde foram oferecidas milhares de vidas para que o 
selo que aprisionava Diablo fosse enfraquecido, Diablo percebendo o 
enfraquecimento do selo lutou com todas suas forças para se libertar e por fim 
conseguiu sair! Mas ao contrário que todos esperavam, a influência de Diablo 
estava muito maior do que antes, pois todo tempo que ficou aprisionado houve um 
acumulo de energia e desenvolvimento espiritual. 
Após sua saída a influência lançada no mundo de Ellon foi tão grande que 
imediatamente todas as raças voltaram a pensar em guerrear por domínio das 
outras raças. Os ancestrais percebendo isso, novamente se reuniram e com os 
seus novos poderes; Diablo prevendo que isso aconteceria novamente possuiu os 
servos dos Ancestrais, e colocando um encantamento amaldiçoado no ambiente e 
alimentos, aguardou o momento certo para ativar tal maldição. Quando os 
Ancestrais sentaram para começar a reunião que poderia definir o futuro do 
mundo, houve um enorme mal estar... Todos retornaram a suas formas 
verdadeiras. Surpresos, sem entender absolutamente nada do que estava 
acontecendo, eis que surge Diablo no centro da sala de reunião debochando de 
todos eles com uma gargalhada maléfica... Debilitados e sem energia alguma, 
foram aos poucos perdendo sua consciência, até que começaram a ser 
controlados pela besta maligna que começou seu império de choro e ranger de 
dentes. 
Após enorme sofrimento, surge uma nova geração conhecida como 
geração celestial, onde jamais existiram tantos guerreiros com qualidades tão 
nobres, guerreiros justos, empáticos e habilidosos, com um sonho em comum: 
“Fazer a paz reinar em todo o mundo igual já foi um dia”. 
Venha bravo guerreiro, faça parte dessa conquista épica!!! Todos nós do 
mundo de Ellon contamos com você!!

 

 

no game há um mundo divino, Mundo Divino onde estão as dungeons, serão 6 dungeons cada uma terá 1 semi-boss e 1 boss(deus) no fim.

Spoiler

Floresta Divina

kkdqvKC.jpg

 

Cavernas Do Fogo Ancestral

wHC6Rj6.jpg

 

Cemitério Antigo

GeOEkk9.jpg

 

Cidadela Celestial

zQBeyLk.jpg

 

Oasis Do Vento Sagrado

eG3ueHf.jpg

 

Mar Antigo

Dgp6swP.jpg

 

Algumas informações:

 

- Jogo completamente Free To Play;

- tiramos todos itens do tibia convencional e adicionamos outros completamente diferentes, somente os axes mantiveram pois ainda está em falta uma quantidade grande para fecha todas sprites de axes;

- adicionamos forjas com níveis para criar TODOS os itens do game, e com o tempo vamos colocando o restante;

- criamos um mundo divino, HA MAKE MAS PORQUE ISSO? eu gosto muito de uma coisa chamada dificuldade kkk, sabe um desafio que nem o top level sozinho consiga fazer, reviver aquele tempo que uma pt com 10 ~15 player conseguiam sofrendo isso que é o legal ao meu ver;

- novas classes com magias diferentes, ainda vou continuar a mudar as sprites mas estão de um modo geral muito boas;

- musica in game, como é usado o otclient para acessar esse game com um launcher, o game terá música (som ambiente para ser mais exato);

- refino nos itens, tudo isso citado está apresentado em fotos para melhor entendimento;

- e mais algumas coisas, com o tempo quero ir alterando os ambientes (trocando as sprites) para dar um ar de algo diferente;

- uma rate baixa para mostrar desafios de verdade;

- EXP FIXA, sem stage, acho o máximo isso:

Server Informations
PVP protection to 30 level
Exp rate x
Skill rate 5x
Magic rate 2x
Loot rate 2x

 

o jogo não terá uma rate de xp, gosto muito da proposta que o tibia apresenta (EXEMPLO: lvl 8 rotworm da 40 de xp, lvl 700 rotworm dará 40 de xp), dessa forma eu vejo que não terá uma limitação de caçar, pois oque mudará será apenas a quantidade de monstros que será caçado e o level do personagem, pois a lógica é quanto mais forte, melhores hunts serão procuradas.

 

Começe com a classe inicial chamada No Vocation e após o level 30 escolhar entre as vocações:

 

WIZARD

SHAMAN

DARK MAGICIAN

MYSTIC

ARCHER

GUNNER

TEMPLAR

DARK KNIGHT

MERCENARY

NINJA

MONK

PRIEST

 

 

mecânicas do jogo:

 

SISTEMAS:

smithing:

o sistema de forja funciona como: alguns monstros do jogo droparão alguns tipos de itens tais como :

 

- Common refining powder

 

 bBCq7lV.jpg

 

ao usa-lo você poderá subir a força dos seus itens (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings) de +1 a +9 que é o limite, alguns casos de falha em +0 (ou item normal) que ele regride para -1 podendo chegar até -9 com o azar do sujeito.

 

por exemplo:

IIu3GdF.jpg

 

- Common slot crystal:

 

fW6MY8w.jpg

 

ao usa-lo no seus itens (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings) você poderá ter até 4 slots para ajuda-lo com damages extra até % de defesa conta determinados elementos, ou até mesmo a adição de dano elemental na arma.

 

exemplo:

W7fabYb.jpg

quanto maior for o nível de enchanting maior será o dano dos atributos ao seu item.

 

- refinos Rare, Epic e Legendary.

 

são items super raros que podem ser usados em (helmets, armors, legs, boots, pendants, rings), começando por:

 

Rare Magic Powder:

deixa o item com a tag de Rare podendo vir de 0 até +9 com apenas 2 slots fixos (n pode colocar mais que 2 slots).

 

Epic Magic Powder:

deixa o item com a tag de Epic podendo vir de 0 até +9 com apenas 3 slots fixos (n pode colocar mais que 3 slots).

 

Legendary Magic Powder:

deixa o item com a tag de Legendary podendo vir de 0 até +9 com apenas 4 slots fixos (n pode colocar mais que 4 slots).

 

exemplo das pedras Rare, Epic e Legendary:

WMeBCe0.jpg

 

vale lembra que um item boostado com o refino comum estando +9 e com 4 slots ainda será fraco comparado a Rare, Epic ou Legendary, também levando em conta que quanto mais forte seu item fica maior o level de uso dele, isso é propositalmente para fazer a pessoa upar.

 

 

- Sistema de Smithing, Smelting e Tanning:

 

os sistemas citados no titulo são o coração do jogo praticamente, através deles com a coleta de determinados itens poderão forjas diversos tipos de itens sejam eles armas, armaduras, etc..

as forjas possuem um rank para ser alcançado e poder forja items mais fortes.

ele são:

 

Basic Smithing
Dwarven Smithing
Dragon Smithing
Magic Smithing
Advanced Smithing
Legendary Smithing
Ultimate Smithing
Demon Smithing
Divine Smithing

 

QI9g45S.jpg

 

RBosjW1.jpg

 

- Smelting

 

usado para derreter mineiros e criar outros para juntar e forjar os itens.

og4lrj4.jpg

 

 

- Tanning System

 

Serve para recolher peles de monstros e transforma-las em um tipo especial para junto com o smelting ser utilizado no smithing.

1wFNczX.jpg

 

- Alchemyst System

 

o sistema de alquimia serve para o player através de receitas criarem poções para o auxilio na hora de hunts, pvps etc.. com uma lista de 178 itens com 2 opções por cada item o player pode ter até 356 combinações de poções para ajuda-lo no decorrer do jogo. (todos itens são dropados dos monstros correspondentes).

 

usei como exemplo o demon horn e o red piece of cloth.

 

tobGG7O.jpg

 

e esse é o resultado:


EXXsniY.jpg

duration: em segundos.

 

-DROP LUCKY SUSTEM.

 

sistema acoplado ao outros de refino e slot, todos os monstros do jogo poderão ter uma chance de dropar seus respectivos itens em rare, epic e até mesmo legendray, porem existe uma % de chance desse item vir, ao matar um monstro uma palavra *LUCKY* subirá encima do corpo, mostrado que algo raro foi dropado.

szZ0DwR.jpg

 

 

- Teleport Crystal:

 

e todas cidades ou hunts terá um tipo de teleport que ao clicar a pessoa seleciona uma localidade:

 

AXOxqox.jpg

 

- Fly System

 

no jogo 13 montarias (onde em sua própria ilustração tem ou asas, ou são tapetes voadores) poderão ser usados para hunts aereas, SIM! dragoes alados foram criados para serem combatidos, no ar, além do mais poderá ser feito PVP no céu com algumas restrições, ao entrar em pk vc deve irá permanecer no mesmo andar não podendo subir ou descer até que o pz do pk acabe.

 

nEAxduI.jpg

 

 

 

 

ITENS DO JOGO:

sets

BF6GyYH.jpg

oGhnf2O.jpg

qNfDcfq.jpg

qNfDcfq.jpg

Armas

hUX2lOc.jpg

 

dzZvBvH.jpg

 

uk9DMWC.jpg

 

9N1wTTx.jpg

 

VwBiWdk.jpg

 

EhJjRTX.jpg

 

zosxZ5v.jpg

 

bObLr9f.jpg

 

cZ2004x.jpg

 

DdZAs4a.jpg

 

 

 

 

 

 

Edited by rheynkhen (see edit history)
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  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Galera estamos de volta, durante um longo tempo houve um problema financeiro de minha parte oque acarretou na interrupção do jogo, agora estamos voltando, 

 

o jogo tem a tendência de ser totalmente Free To Play ou seja, nenhum equipamento será vendido no shop in game, apenas recursos e auxílios para ajudar o player, porém todos os itens poderão ser conseguídos através da forja, e por drop de bosses, eventos, etc...

 

gostaríamos de pedir a ajudar voluntária de players para testar o jogo (é naquela base, hunts com quests, somente 3 ou 4 serão mais dinâmicas onde terão missões), uma proposta um pouco diferente do tibia dos dias de hoje, afirmo que os que tiverem propostas de jogo fora do normal (os viciados em pvp que gostam de desafios e testarem novas vocações) serão muito bem vindos.

 

Eu jogarei também com os senhores, assim que entrarem caso eu esteja online, me apresentarei com o char de ADM Ellon e com o nome do meu personagem, obviamente não vejo vantagem em montar um char todo editado, mas sim mostrar como será as coisas jogando como um player normal.(sim, mortes, procura de pt para caçar, tudo que um char normal fará).

 

- players free terão direito a 7 montarias free.

Se caso alguns dos senhores logarem e ninguém estiver online, convido os mesmos a explorar o mapa, uma breve explicação, começa lvl 8 logo de cara terá um npc com tasks que ajudarão a upar ate o lvl 30, chegando no level determinado, na cidade principal terá um castelo onde npcs com as devidas vocações estarão para promove-los as classes solicitadas LEMBRE-SE NÃO PASSE DO LVL 30 pois depois não conseguirão escolher uma vocação, porque de explorar?, porque quando a abertura oficial ocorrer players ícones poderão tirar dúvidas de pessoas novas, sobre hunts, npcs de tasks, etc..

 

Runas um outro assunto, hj em dia vc ve alavanche e sd só isso, mas quando alguém padroniza o atk das runas (todas em area terão a mesma força oque mudará o dano será o lvl do jogador e seu magic level, assim como as runas com dano de target.) eu fiz isso pois a tantas runas legais com tipos diferentes assim terá uma interação com todas (obs: stalagmite em demon é daora rs)

 

Minha meta não é ter um servidor famoso e lotado de jogadores, mas sim relembrar do velho e bom RPG que vem sumindo com o tempo, fama e players virão com o tempo é algo visto como consequência e não como prioridade.

 

ainda estou mexendo em coisas como, colocar informativos pras pessoas saberem oque pode fazer e não, comandos que os players poderão utilizar, ajustando as raids, editando o site, etc..

 

o cenário terá em cada parte configurada som ambiente(musicas, ruídos, etc..) para ficar mais agradável.

 

temos um discord também vou aprender a como compartilhar o link para que os senhores acessem, eu fico online direto nele, msm longe do pc uso pelo celular, caso quiserem tirar dúvidas etc..

 

Dou minha palavra que para os que se destacarem serão além de um membro da staff, também serão referência em game (pvp, mvp, gvg, farm loot, etc..)

 

Além de que pessoas de minha confiança serão escolhidas para staff, (Tutor, GM, ADM1*)

 

* = o próprio nome já diz, porém será diferente dos 2 ADM's que tem acesso padrão a data base.

 

a partir de segunda feira, começará alguns testes para balanceamento das vocações, sei que propostas novas no inicio acaba sendo chato e desgastante, mas durante meses e meses ficar lendo propostas de outros servidores e com base nisso colocar um conteúdo direto e agradável a players foi minha missão.

 

o mapa foi totalmente trocado desse que esta no post, algo mais bonito e dinâmico.

 

convido os senhores a me darem uma chance e conhecer esse jogo.

Edited by rheynkhen (see edit history)
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  • 2 months later...
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