Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivado [LINK OFF]OTX GLOBAL 10.00, 11.00 e 11.02 Global Full Otherworld + Prey + Bless + Imbuing + Wrap + Store, atualizando.


Posts Recomendados

  • Respostas 47
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

tibia1000.exeOTXGlobal Full   [CLIENTS COMPATÍVEIS]   10.00, 11.00 e 11.02   [DOWNLOAD] BAIXEM: https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3 Tibia 10: tibia1000.exe

vsf mano, nem produto vendido e 100% tai a prova comprei isso todo bugado e a mesma versão do OTX server se esse ta bugado mesma coisa ta bugado la, vc nao e obrigado a baixar deixem que baixem e extr

é preciso migrar os sistemas e leva muito tempo... estou tentando aqui, mas sem previsão para que estejam 100%

Posted Images

Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

Spoiler

Congratulations, your content has been approved!
Thank you for your contribution, we of Tibia King we are grateful.
Your content will help many other users, you received +1 REP.

 

Link para o post
52 minutos atrás, IagoNp disse:

Você pode dizer quais são os bugs que foram encontrados? 

outfits e montarias estavam dando debug ja arrumei, imbuing tem que alterar os ids dos shirnes no script em modules e nos actions, areas novas nao tem, bug de stamina nos treiners que quando vc sai continua bugando a stamina, tem que remover o script movements, eventos estão com problemas e tem mas alguns outros que nao me recordo

Link para o post

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
bela tentativa ai eim kkkk ! 
ai galera nem baixem isso n... ot e td bugado ... client 7.6 ... 
distro incompleta .. kkk 
caralhada de bug ... nao duvido nada de tem um virus incluido nisso ai.... 
Membro do tk novo .. ainda postando um servidor desse e pra caba msm .... 

 

Link para o post
4 horas atrás, braian1br disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' 
bela tentativa ai eim kkkk ! 
ai galera nem baixem isso n... ot e td bugado ... client 7.6 ... 
distro incompleta .. kkk 
caralhada de bug ... nao duvido nada de tem um virus incluido nisso ai.... 
Membro do tk novo .. ainda postando um servidor desse e pra caba msm .... 

 

vsf mano, nem produto vendido e 100% tai a prova comprei isso todo bugado e a mesma versão do OTX server se esse ta bugado mesma coisa ta bugado la, vc nao e obrigado a baixar deixem que baixem e extraiam o que prestar, esta ai e pra isso, e se ta achando ruim poste prey, imbuing seja la oque for que preste então pra galera.

Editado por Scarlet Von Halisha (veja o histórico de edições)
Link para o post
1 hora atrás, Scarlet Von Halisha disse:

vsf mano, nem produto vendido e 100% tai a prova comprei isso todo bugado e a mesma versão do OTX server se esse ta bugado mesma coisa ta bugado la, vc nao e obrigado a baixar deixem que baixem e extraiam o que prestar, esta ai e pra isso, e se ta achando ruim poste prey, imbuing seja la oque for que preste então pra galera.

larga de ser retardado ..... so tu mexer no ot q vai ver...  ( mas discutir com com mlk nem vale a pena....


Algum tutor do tk poderia ver o post fazer os download e editar o topico .... 

Editado por braian1br (veja o histórico de edições)
Link para o post
4 horas atrás, Scarlet Von Halisha disse:

vsf mano, nem produto vendido e 100% tai a prova comprei isso todo bugado e a mesma versão do OTX server se esse ta bugado mesma coisa ta bugado la, vc nao e obrigado a baixar deixem que baixem e extraiam o que prestar, esta ai e pra isso, e se ta achando ruim poste prey, imbuing seja la oque for que preste então pra galera.

essa versão não está na mesmo padrão da OTX... é uma source modificada por um outro programador com base na OTX... os sistemas funcionam porem faltam alguns ajustes!

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
12 horas atrás, malucooo disse:

essa versão não está na mesmo padrão da OTX... é uma source modificada por um outro programador com base na OTX... os sistemas funcionam porem faltam alguns ajustes!

usa esses sistemas ae pra otx, pra gente usar hehe, to doido pra montar um ot com esses sistemas.

Link para o post
1 hora atrás, westwol disse:

Talvez você tenha carregado o pacote de dados errado, este é um 7.6 um, desde já, obrigado.

voiu verificar aqui o link

pessoal desculpem erro meu, estou refazendo o upload.

2 horas atrás, westwol disse:

Talvez você tenha carregado o pacote de dados errado, este é um 7.6 um, desde já, obrigado.

link corrigido https://www.mediafire.com/?5yx8gj1at7569o3

Link para o post
Em 15/05/2017 ás 12:55, Scarlet Von Halisha disse:

usa esses sistemas ae pra otx, pra gente usar hehe, to doido pra montar um ot com esses sistemas.

é preciso migrar os sistemas e leva muito tempo... estou tentando aqui, mas sem previsão para que estejam 100%

 

 

O melhor conteúdo da atualidade!

http://www.gitlab.com/malucooo/otxserver-new/

- Full Global Map with 12.xx updates, all quests and many features!

- Protocol 12.31

Link para o post
  • Erimyth mudou o título para [LINK OFF]OTX GLOBAL 10.00, 11.00 e 11.02 Global Full Otherworld + Prey + Bless + Imbuing + Wrap + Store, atualizando.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Jordan422
      Fala comunidade do Tibia King! Eu sei que tem alguém ai escondido que manja muito de modules do Otclient... Se você é essa pessoa, então pode me ajudar e ainda ser pago por isso!
       
      Estou com um projeto de servidor 8.0 já rodando a mais de 2 meses, old school 8.0 com Prey System. Porém essa prey está faltando três funcionalidades do global que são essenciais ( marcado em vermelho na imagem )
       
      Isso ai já tá meio caminho andado, já estou com o código responsável por essas 3 funcionalidades na source e no módulo da prey do meu TFS, só falta passar essas informações para o Otclient.
       
      Ta interessado? Me adiciona no discord: mythh9257
       
       
       
      Nosso projeto: https://tibiaremains.com/
       

    • Por RHYANN IV
      .Qual servidor ou website você utiliza como base? 
      pokexmaster
       
      Qual o motivo deste tópico? 
      erro adm painel
       
      Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 
      NÃO CONSIGO ACESSAR A PAGINA D ADM DO SITE PRA COLOCAR ANUNCIO E APAGAR

       
      Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 
         
      Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 
       
    • Por leozincorsair
      post duplicado
       
    • Por Jaurez
      .
    • Por Jnofom
      Tou sofrendo  pra add itens novo no serve o item editor não abre


×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo