Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, themapa disse:
  Ocultar conteúdo

 

QUANDO USO "!jutsu" em qualquer personagem, até mesmo nos PLAYERS, da dbug no cliente.

Alguém poderia ajudar.

 

Talvez o efeito que voce escolheu esteja com algum problema ou erro na script da um olhada.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, leozincorsair disse:

Talvez o efeito que voce escolheu esteja com algum problema ou erro na script da um olhada.

ESSA É A SCRIPT DO .LUA DA ACTION "!jutsu":

 

function onSay(cid, words, param)
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

 

NÃO ACHEI ERRO.

PODERIA ME AJUDAR?

Editado por themapa
melhorar codigo (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, themapa disse:

 

ESSA É A SCRIPT DO .LUA DA ACTION "!jutsu":

 

function onSay(cid, words, param)
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

 

NÃO ACHEI ERRO.

PODERIA ME AJUDAR?

Entao o Cotoco do TheMapa do Ultimate quer criar um server hmmmmmmmmmmmmmmmm, Meu Com conta GOD nao pode dar !jutsu isso e basico mano nao e o basico do basico do basico.

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

40 minutos atrás, ZikaLord disse:

Entao o Cotoco do TheMapa do Ultimate quer criar um server hmmmmmmmmmmmmmmmm, Meu Com conta GOD nao pode dar !jutsu isso e basico mano nao e o basico do basico do basico.

 

OLA FÃ KK

 

NÃO É COM CONTA GOD, É COM CONTA PLAYER MESMO.

O GOD EU SEI, MAS OS CHAR PLAYER TAMBÉM ESTÃO DEBUGANDO.

Editado por themapa
arrumar (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, themapa disse:

OLA FÃ KK

 

NÃO É COM CONTA GOD, É COM CONTA PLAYER MESMO.

O GOD EU SEI, MAS OS CHAR PLAYER TAMBÉM ESTÃO DEBUGANDO.

 

OLA FÃ KK

 

NÃO É COM CONTA GOD, É COM CONTA PLAYER MESMO.

O GOD EU SEI, MAS OS CHAR PLAYER TAMBÉM ESTÃO DEBUGANDO.

me fala qual Tfs o Cotoco,perdeu pra anatomy ahhhhhaaaaaaaaaa

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, themapa disse:

 

Não entendi o que você disse.

 

Tfs pow sabe oq e isso nao? e ainda quer criar server '-',ok vamo la abre o server e quando começar a apareçer vai ter Compiled with GNU C++ version 3.4.5 me fala qual a versao

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, ZikaLord disse:

Tfs pow sabe oq e isso nao? e ainda quer criar server '-',ok vamo la abre o server e quando começar a apareçer vai ter Compiled with GNU C++ version 3.4.5 me fala qual a versao

Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, themapa disse:

Compiled with GNU C++ version 3.4.5 (mingw special)

function onSay(cid, words, param)
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

quantos effects vc coloco?

O rei de seu proprio destino é aquele que luta pela gloria do amanhã!
Discord : ZoR#9373


 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, ZikaLord disse:

function onSay(cid, words, param)
local count = getPlayerInstantSpellCount(cid)
local text = ""
local t = {}
for i = 0, count - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if spell.level ~= 0 then
if spell.manapercent > 0 then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local prevLevel = -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if prevLevel ~= spell.level then
if i ~= 1 then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, 2175, text)
return TRUE
end

quantos effects vc coloco?

 

Não adicionei nenhum effect.

Utilizei o da base que peguei do B e W.

Editado por themapa
melhorando (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ZikaLord paciência, você também não sabia, e muita coisa do básico ainda não sabe, respeite os membros, e paciência, eu também não nasci sabendo, com o tempo aprendi. Hahaha!

 

@themapa themapa KKkkkkk. Em fim amigo, você fez alguma alteração na sua distro ? 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, KotZletY disse:

@ZikaLord paciência, você também não sabia, e muita coisa do básico ainda não sabe, respeite os membros, e paciência, eu também não nasci sabendo, com o tempo aprendi. Hahaha!

 

@themapa themapa KKkkkkk. Em fim amigo, você fez alguma alteração na sua distro ? 

 

Acabei de resolver o problema.

Não tinha nada haver com distro, efeitos nem nada disso.

 

O erro aconteceu pelo seguinte fato:

Ao adicionar uma nova vocação, eu inseri os jutsus la no spell.xml, porém, estava com redundância onde dois jutsus diferentes estava abrindo o mesmo arquivo .lua.

E isso crashava o cliente quando qualquer personagem usava a talkaction "!jutsu".

Seguindo o mesmo padrão, arrumei para o char ADM também poder usar "!jutsu", já que seu id vocation é 0.

 

Grato pela "ajuda".

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@themapa bela observação, boa sorte com o server.

 

Abraços e boa noite! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por OT Archive
      OTClient Redemption (mehah) para navegadores
      Em nome da OTServList Brasil e do OT Archive, adaptei o OTClient Redemption para rodar em navegadores web.
       
       
      Source: https://github.com/mehah/otclient/pull/894 Guia de compilação e uso: https://github.com/OTArchive/otclient/wiki/Guia-‐-OTClient-Redemption-Web Demo sem assets: https://demo.otarchive.com Versão modular: https://webclient.otarchive.com Vídeo demonstrando o client se conectando a um servidor:  


       
       
      Em caso de dúvidas sobre o client web ou sobre servidores com suporte a websockets, por favor poste aqui.
       
      Disponibilizou um client web para seu servidor? Me avise para que eu inclua seu OT na categoria Web na OTServList Brasil, com um botão "Jogar Agora".
    • Por Zedgast
      Boa noite, toda vez que eu tenta usar um egg de experiencia, ele não é consumido ou usado e aparece o seguinte erro no console ''[Error - Action Interface]
      data/actions/scripts/exp_potion.lua:onUse
      Description:
      data/lib/exp_potion.lua:29: attempt to index field '?' (a nil value)
      stack traceback:
              data/lib/exp_potion.lua:29: in function <data/lib/exp_potion.lua:16>
              (tail call): ?''
       
      o lua da pagina data/lib/exp_potion vai estar logo a baixo
       
       
       
      Desde já agradeço vossa colaboração e ajuda, sou novato na área 
       
    • Por maikon1993
      Fala galerinha de boas ?
       
      Preciso de ajuda, preciso de um macro para otcV8, que faça um item dar use no outro.
      Exemplo: Tem um item no servidor "spellswand" e ela é usada para vender item, dando "use" nela e no item que quer vender, queria deixar isso automático, se alguém poder me ajudar agradeço.
    • Por AddroJhonny
      Andei buscando de tudo que é forma para que o minimap fique com a imagem já liberada, assim como é no PxG. Porém, não encontrei em nenhum lugar alguma instrução. Comecei a mexer no arquivo minimap.lua e consegui avançar em algo.
       
      Meu script ficou assim:
      function updateCameraPosition() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end local pos = player:getPosition() if not pos then return end if not minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') then local minimap = g_ui.createWidget('Minimap', minimapWidget) minimapWidget:setImageSource('/mapa/pisos/piso1') minimapWidget:setId('posLabel') minimapWidget:setOpacity(0.3) minimapWidget:centerInPosition(map, {x = 1015, y=1012, z=7}) end if not minimapWidget:isDragging() then if not fullmapView then minimapWidget:setCameraPosition(player:getPosition()) end minimapWidget:setCrossPosition(player:getPosition()) end minimapPos = minimapWindow:recursiveGetChildById('posLabel') minimapPos:setText('X:'..pos.x..' Y:'..pos.y..' Z:'..pos.z) if minimapWidget:getCameraPosition().z ~= 7 then local minimap = minimapWidget:recursiveGetChildById('posLabel') minimap:setVisible(false) minimapWidget:setColor('black') end end  
      Agora a imagem realmente está aparecendo no minimap com transparência... e quase perfeito. Mas ainda falta conseguir fazer ela acompanhar a posição do player no lugar de ficar aberto por inteiro.
       
      Segue como ficou:
       

       
      Alguém consegue ajudar a melhor maneira de fazer isso? Ou se fiz errado também...
       
      Ty.
    • Por brunei
      Olá galera bom dia , boa tarde e boa noite a todos !
      venho trazer meu primeiro projeto para contribuir com o TK , se trata de um modulo bastante util 
      como é minha primeira vez trazendo algo aqui , talvez eu esqueça de algo , sem enrolação vamos la.

      o modulo é um Shiny Ditto Memory para PDA ,o melhor é que nao precisa de source e é bem simples de instalar !

      1° ponto - Adicionar o memory sistem por TalkAction do @zipter98 (fiz algumas correçoes e melhorias no script para funcionar de uma melhor forma com o modulo)

      em Talkactions.xml adicione a tag :  <talkaction words="/memory;!memory" event="script" value="sdittomemory.lua"/>
       
      2° - Em talkaction/script ,crie um arquivo sdittomemory.lua e cole esse script : 
       
      em : local cd = 2 (em segundos) mude para o numero que desejar como cooldown para efetuar a troca .
      Para efetuar a troca o pokemon precisa esta com os Moves 100% ,caso contrario ira mandar uma mensagem de bloqueio.
       

      3° - em somefunctions.lua adicione essas funçoes !

       
      tem umas correções q eu mesmo fiz no ditto system e shiny ditto system ,e é necessario pro modulo funcionar 100% .

      4° - extraia e adicione o arquivo na pasta Modulos do seu OTClient !

      pronto , com isso vai funcionar o modulo 
       

       
      1 - no icone salvar , vc consegue salvar o pokemon que o ditto esta transformado em cada slot (pokebola) e reverter o ditto.
      2 - no icone check , vc consegue remover uma memoria ou checar quais memorias o seu ditto esta usando.
      3 - e no icone transformar vc transforma em cada memoria salva no s.ditto e tbm consegue reverter para virar um pokemon novo sem usar a memori etc..

      entao é isso galera , espero que seja util .

      CREDITOS :
      @zipter98 
      @usoparagames Eu
      game_memory.rar
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo