Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

BOA NOITE GALERA!

ESTOU COM UM PROBLEMA..

O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR..

E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA..

 

SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@themapa na verdade aceita, só que precisa de uma modificação no client, e outra na source, a source é simples, mas a do client é complexa, muito complexa.

Programadores cobram para fazer ela, não muito caro, mais um valor razoável.

 

 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, KotZletY disse:

@themapa na verdade aceita, só que precisa de uma modificação no client, e outra na source, a source é simples, mas a do client é complexa, muito complexa.

Programadores cobram para fazer ela, não muito caro, mais um valor razoável.

 

 

 

Você conhece algum que eu possa entrar em contato?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@themapa a mim mesmo, sei fazer essa alteração, entre outras, se hoje muitos derivados usam mais de 255 efeitos, foi graças a mim que fiz um tutorial gratuitamente, pois o cara que me ensinou, ganhava 200 reais por client. Hahaha.

 

Essa alteração que você precisa eu sei fazer ela, entretanto não vendo serviço, apenas para alguns, extremamente conhecidos! 

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, KotZletY disse:

@themapa a mim mesmo, sei fazer essa alteração, entre outras, se hoje muitos derivados usam mais de 255 efeitos, foi graças a mim que fiz um tutorial gratuitamente, pois o cara que me ensinou, ganhava 200 reais por client. Hahaha.

 

Essa alteração que você precisa eu sei fazer ela, entretanto não vendo serviço, apenas para alguns, extremamente conhecidos! 

 

Tá, obrigado então.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@themapa Baixa esse programa aki TIBIA EDIT

 

Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client

Funciona na versão 8.54

 

Explicando seu uso.

 

No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável.

Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client.

Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client.

Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas.

Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll.

Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll.

Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll.

 

Aumentar sprites

Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada.

 

Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat.

 

A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client.

A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client.

 

CRÉDITOS: BrunoMaia 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 years later...
Em 16/05/2017 em 14:11, Wase Wiss disse:

@themapa Baixa esse programa aki TIBIA EDIT

 

Software que aumenta os sprites e o effects do Old Client

Funciona na versão 8.54

 

Explicando seu uso.

 

No botão Buscar Client, você vai ter que procurar pelo client que você quer modificar, que nesse caso é o executável.

Marque as opções que você quer que seja adicionada ao seu cliente aperte em Modificar Client.

Na pasta do seu client vai ser criado uma pasta chamada de Tibia Edit Client.

Nessa pasta vai ter o client modificado e mais alguns arquivos que vai depender das opções marcadas.

Se você marcou Aumentar sprites e Aumentar effects vai ter seu client modificado, tibiaedit.dll, Tibia.dat, extedend.dll.

Se você marcou só Aumentar sprites, vai ter seu client modificado, Tibia.dat e extended.dll.

Se você marcou só Aumentar effects, vai ter seu client modificado e tibiaedit.dll.

 

Aumentar sprites

Você poderá usar Tibia.str e Tibia.dat extendido, mas você deve ter percebido que já vem um Tibia.dat, não apague ele, você vai ter que que mudar o nome do seu Tibia.dat extedentido para dat2.dat e coloque na pasta criada.

 

Você vai ter que colocar o resto dos arquivos que são Tibia.spr, Tibia.dat, Tibia.pic, se a opção Aumentar sprite foi marcada, seu Tibia.dat tem que ser renomeado para dat2.dat, se seu computador não mostra a extensão dos arquivos, só colocar dat2, mas se der algum erro, tente o dat2.dat.

 

A dll extended.dll não sei quem foi que criou, o meu software está apenas colocando ela para executar junto com o client.

A dll tibiaedit.dll, foi desenvolvida por mim, o meu software faz ela executar junto com o client.

 

CRÉDITOS: BrunoMaia 

 

mano link ta off preciso pfv

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.
       
      Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.
       
      Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.
       
      Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.
       
      Agradeço desde já.
       
      (rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?


    • Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH
       

    • Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!
       

       
      Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!
       
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo