Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 4 months later...

meu servido e sem source pq sou da epoca dos dinossauros ainda kkk nem sei como coloca source se entrasse contato cmg me ajuda bastante meda dica de como bota source no servido presisando ae 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

@chateadoagr não dou suporte fora do fórum, se está com problema em relação ao meu tutorial basta comentar que ajudarei.

Mas acho que posso chutar o problema.

Debug ? Se sim é porquê é necessário também você alterar no código fonte do servidor!!

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, KotZletY disse:

@chateadoagr não dou suporte fora do fórum, se está com problema em relação ao meu tutorial basta comentar que ajudarei.

Mas acho que posso chutar o problema.

Debug ? Se sim é porquê é necessário também você alterar no código fonte do servidor!!

nas sources ja fiz mano to usando essa sources aki 

e usando esse servidor:

 

babydoll2.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@chateadoagr não dou suporte via pm também. Me explique, qual problema você está enfrentando ao seguir o tutorial ? Qual parte você está tendo problema ? E qual seria esse problema ?

                                                              ezgif-1-98aab239f3.gif.1a897c9c3225228909e7b356a5cfb8e4.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, KotZletY disse:

@chateadoagr não dou suporte via pm também. Me explique, qual problema você está enfrentando ao seguir o tutorial ? Qual parte você está tendo problema ? E qual seria esse problema ?

fiz esse tutorial primeiro:

e dps fiz o seu tutorial dps usando o servidor e as sources citadas acima qnd vou logar da debug

11 minutos atrás, chateadoagr disse:

fiz esse tutorial primeiro:

e dps fiz o seu tutorial dps usando o servidor e as sources citadas acima qnd vou logar da debug

resolvi amigo vlw ai por me ajudar desculpa se incomodei bastante kkkk vlw achei esse tutorial aki caso alguem n consiga igual a eu dando debug msm fazendo os 2 tutoriais q eu fiz

obs: faça esse tutorial do  2°KotZletY e desse cara 1° ZikaLord para dps fazer o do 3°BrunoMaia

segue na sequencia 1 2 3 

babydoll2.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por wilk1366
      Hi I have a question if someone can write me a script on the door
      That must have 20 reborn, and you can enter but how will he 30 is no longer
    • Por diarmaint
      Alguém me ajuda a coloca esse sensu infinito.
       
       
    • Por paulo thush
      Galera venho pedi pra vc uma ajudinha ae meu server de pokemon ta dando 2 erros nao to conseguindo arruma

      1 bug


      [06/01/2013 15:50:40] [Error - CreatureScript Interface]
      [06/01/2013 15:50:40] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath
      [06/01/2013 15:50:41] Description:
      [06/01/2013 15:50:41] data/lib/level system.lua:225: attempt to compare nil with number
      [06/01/2013 15:50:41] stack traceback:
      [06/01/2013 15:50:41] data/lib/level system.lua:225: in function 'givePokemonExp'
      [06/01/2013 15:50:41] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:17: in function 'giveExpToPlayer'
      [06/01/2013 15:50:41] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:95: in function <data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:41>

      Meu arquivo data/creaturescripts/scripts/pokeexp




      2 erro

      [06/01/2013 15:49:06] [Error - TalkAction Interface]
      [06/01/2013 15:49:06] data/talkactions/scripts/createpokeball.lua:onSay
      [06/01/2013 15:49:06] Description:
      [06/01/2013 15:49:06] data/talkactions/scripts/createpokeball.lua:103: attempt to perform arithmetic on field '?' (a nil value)
      [06/01/2013 15:49:06] stack traceback:
      [06/01/2013 15:49:06] data/talkactions/scripts/createpokeball.lua:103: in function <data/talkactions/scripts/createpokeball.lua:1>
      [06/01/2013 15:49:22] Ho-oh ball has been created by [GOD]Ticho.

      Meu arquivo data/talkactions/scripts/createpokeball




      ajuda ae galera XD
    • Por kn20
      Editei A Cidade De Jungle City Adicionando Novos Estabelecimentos Como Um Templo Ainda Que Andares Á Algumas Houses...

      City Edited



      House De primeiro Andar



      House Edited



      Novo Depot



      Templo Adicionado



      Emcima do Templo



      xD
      Msn; [email protected]
    • Por kn20
      Ola Pessoal Eu Não Sou GM Nem Nada Disso, Eu Apenas Gosto De Editar Mapas Estou Colocando Aqui Para Vocês Verem Um Siples Mapa Não Coloquei Outro Por Que Não Tive Tempo De Finalizar Um Projeto Maior... Espero Que Alguem Possa Me Dar A Chance De Trabalhar-mos Juntos

      Coisas Que Eu Sei..: Fazer Depoters , Cavers , Quest +oi- , Além De pequenas Cidades Y Muito Mais...


      [email protected]

      Está É A Minha Ss De Um Pequeno Y Simples Projeto

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo