Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Alanvanca tp


Ir para solução Resolvido por thelifeofpbion,

Posts Recomendados

Eu estou tentando usar esse script abaixo, porém da erros de fechamento de código, acho que na vdd essa programação não funciona mais.

O objetivo era um script que ao usar a alavanca, teleporta-se o player pra tal local.

 

-- Start Config --
local topos = {885=, 1460=, 5=} -- Posição para onde o player será teleportado.
-- End Config --
 
function onUse(cid)
   if doTeleportThing(cid, topos) then
  doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado.
 end
end

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não testei

 

local config = {
    tpos = {x=885, y=1460, z=5}, -- Posição para onde o player será teleportado.
}
 
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if isCreature(cid) then
        doTeleportThing(cid, config.tpos)
        doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado.
    end
return true
end

 

 /\ Acredito que funcione agora /\

Editado por ManoTobira (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

WTF  que porra é essa?

local topos = {885=, 1460=, 5=}


se usa assim.
 

local topos = {x=885, y=1460, z=5} 



e isso também ta errado.  " Se teleportar ~acontece~" SE? porque usar uma condição? se não tem um else "caso nao n teleportar"

if doTeleportThing(cid, topos) then



enfim...

 

Editado por pablobion (veja o histórico de edições)

Scriptszinhos:

 

Não abandone seu tópico, quando você tiver a dúvida resolvida sozinho tente ensinar aos outros como resolve-la (você pode não ser o único com o problema) e quando ela for resolvida por outra pessoa não se esqueça de marcar como melhor resposta e deixar o gostei.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 2017-5-16 ás 18:14, pablobion disse:

WTF  que porra é essa?


local topos = {885=, 1460=, 5=}


se usa assim.
 


local topos = {x=885, y=1460, z=5} 



e isso também ta errado.  " Se teleportar ~acontece~" SE? porque usar uma condição? se não tem um else "caso nao n teleportar"


if doTeleportThing(cid, topos) then



enfim...

 

 

Valeu meu querido...

 

@ManoTobira O seu não funcionou

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo